Clique Aqui [Life Tilt]Tolerância com o Poker, Zero!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: [Life Tilt]Tolerância com o Poker, Zero!!!

  1. #1
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411

    [Life Tilt]Tolerância com o Poker, Zero!!!

    Fala galera, tem tópico sobre isso mas muito antigo e desativado já...

    O que vcs fizeram/fazem pra mostrar pra sua esposa/namorada/família que o Poker não é só 1 jogo e que pode ser considerado 1 meio de vida DIGNO assim como qualquer outra profissão?

    E pra mostrar que o Poker não é aquele jogo que todo mundo perde tudo um dia ou que um dia se ganha e outro se perde e que pode-se ter estabilidade financeira desde que a pessoa seja dedicada/organizada entre outros fatores?

    Se precisar conto os detalhes, mas resumindo sou recém casado, tive um quebra quebra com a esposa sobre isso(fui contar que se até junho eu chegar na nl100 eu vou viver 70% do Poker) e ela quase ficou doida, citando tudo que eu citei antes e que não é uma coisa digna e que o que eu irei falar pros meus filhos(quando tiver), que tipo de trabalho eu irei ter(iroria dela:Vai dizer o que?Ah, sou jogador de Poker lol...).

    E se tudo der certo como pretendo fazer que dê, a merda mesmo vai ser quando tiver que abrir pra meus pais(FUDEU)...

    Sou Cirurgião Dentista(ou quase né, deu uma merda na facul e mudaram a grade e entrou uma cadeira de 40h que vou ter que pagar esse semestre)mas não gosto nem um pouco disso...Fudeu de novo!

    ps-Minha mãe sabe que eu jogo na internet mas não pensa que estou levando a sério isso como meio de vida talvez...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    So com resultados.

    Nao adianta falar nada. O leigo so acredita quando o dinheiro entrar constantemente.

    No maximo pode aceitar, mas não acredita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    Tb acredito nisso q o Rafael falou, apesar q eu nunca tive problemas com isso acho q vc deveria focar em bater sua meta de chegar na nl100 e quando chegar vc vai estar mais experiente pra falar sobre e com resultados mais aparente para um leigo...boa sorte ai OP!!!abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    So com resultados.

    Nao adianta falar nada. O leigo so acredita quando o dinheiro entrar constantemente.

    No maximo pode aceitar, mas não acredita.
    Pensei nisso tbm, pensei em tirar 1k todo mês e dá na mão dela dizendo que futuramente a tendência é aumentar a quantidade que eu me esforço/jogo/estudo/dedico...mas não posso fazer isso agora se não eu não faço os move-ups.

    Pensei em fazer de conta que aceito os argumentos dela e não comentar nada sobre poker até junho(espero que esteja onde eu penso que estarei) e só então começar a mostrar os resultados e botar a $ na mão dela todo mês...foda vai ser ficar escutando ela se achando com a razão até lá lol...

    ps-lol, sempre que ela diz assim:O que que tu vai passar pros teus filhos, que tu é um jogador e tal?Aí eu digo:Eu vou dizer assim, filhinho, papai é o Nó-Cego do Poker lol, ela fica muito puta lol...
    Última edição por No-Cego; 07-02-2010 às 15:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    é impressao minha ou seu casorio tem uma pressao extra com relacao a filhos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Foda essa parada Op, GL aí no que rolar e nos moveups!

    Acho que só mostrando resultado mesmo, é foda =\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    So com resultados.

    Nao adianta falar nada. O leigo so acredita quando o dinheiro entrar constantemente.

    No maximo pode aceitar, mas não acredita.
    Pensei nisso tbm, pensei em tirar 1k todo mês e dá na mão dela dizendo que futuramente a tendência é aumentar a quantidade que eu me esforço/jogo/estudo/dedico...mas não posso fazer isso agora se não eu não faço os move-ups.
    LOL, subornar a esposa é escroto...

    Consiga o resultado no jogo antes de planejar alguma coisa (o ideal mesmo sem ninguém no pé, btw), mostre, se não entenderem reveja a relação com a esposa ou o poker, o que for mais importante pra você.

    Casou sem ela saber que você joga? Baita vacilo hein...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por GarotoRomeu Ver Post
    é impressao minha ou seu casorio tem uma pressao extra com relacao a filhos?
    Não pô, é que ela é Psicóloga(esse povo é tudo doido), e já trabalha há uns 6 anos e estabilizada e tudo, aí agente namorou 5 anos e casamos, e mulher que tem estabilidade financeira + casada + 28 anos = QUERER ser mãe!
    Ainda mais pq no nosso ciclo de amigos/parentes mó galera tá casando e tendo filhos...aí Fudeu de novo.

    Tamo programando pra engravidarmos(dizem que é assim que tem que dizer) até junho, daí a preocupação dela com meus planos de vida.

    ps-Ela sabia que eu jogava e já odiava, mas pensava que eu levava na brincadeira como hobby, como minha mãe e meus irmãos acham.

    ps2-Foda tbm que lá na casa dos meus pais, todo mundo é médico(meus pais, meu irmão, minha irmã, a esposa do meu irmão, o noivo da minha irmã) e eu nunca quis fazer med até hj me oferecem(meus pais acham que só médico que ganha dinheiro)e Odontologia eles até gostam, mas daí a "viver de poker" vou ser a ovelha negra da família lol...
    Última edição por No-Cego; 07-02-2010 às 15:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Minha experiencia com a minha namorada é um bom exemplo.

    Começamos a namorar minha maior renda ja era do poker, mas eu era engenheiro. tava fazendo mestrado no coppe.

    Acabei o mestrado com uns 3 meses de namoro e decidi viver so de poker. Ela nao aceitava. Falava exatamente isso. O q ia falar pros pais ? Pros futuros filhos ? Tinha vergonha de falar pras amigas. Eu levava...
    Ela levava tb pq eu tinha um concurso publico q eu tinha passado e que ja ja ia ser chamado. Eu mesmo pensava em levar os dois.
    Com o tempo e os bons resultados constantes ela foi aceitando.

    Ja aceitava numa boa. Explicava pras amigas q poker é longo prazo e q eu nunca tinha tido mes negativo.

    Com pouco mais de 1 ano de namoro fui chamado pro cargo. Engenheiro da Eletrobras.

    Passei 3 meses la.

    Mesmo sem expressar abertamente, ela foi uma das grandes motivadoras pra eu largar a Eletrobras e viver so do poker.

    O grande problema ainda são os pais dela. A mae é crente e o pai vai ser dificil acreditar q eu ganho meu $$ e nao o pego com meu pai.
    Até hj eles acreditam q eu trabalho como engenheiro. Mas por sorte em relacao a isso, eles vivem em outra cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por GarotoRomeu Ver Post
    é impressao minha ou seu casorio tem uma pressao extra com relacao a filhos?
    Não pô, é que ela é Psicóloga(esse povo é tudo doido), e já trabalha há uns 6 anos e estabilizada e tudo, aí agente namorou 5 anos e casamos, e mulher que tem estabilidade financeira + casada + 28 anos = QUERER ser mãe!
    Ainda mais pq no nosso ciclo de amigos/parentes mó galera tá casando e tendo filhos...aí Fudeu de novo.

    Tamo programando pra engravidarmos(dizem que é assim que tem que dizer) até junho, daí a preocupação dela com meus planos de vida.
    folda bino.. é uma tarp!



    agora sério..
    Pensa um pouco no lado dela tmb, NL100 n dá pra manter uma família, imagina vc tiltado, numa bad run tendo q torrar dinheiro com um recém nascido?

    imho, se dedica ao trabalho até ter uma estabilidade e joga poker qnd der tempo e como segundo plano.
    Se quisesse ficar no poker, não casava.. sério!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados