Clique Aqui Auxilio Reclusão

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Auxilio Reclusão

  1. #1
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596

    Auxilio Reclusão

    Kra recebi esse email aqui, não sei c é verdade ou não, mas fiquei revoltado pra kct.



    O MAIOR DOS ABSURDOS:


    Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

    Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.

    Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
    Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
    Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
    Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.

    Isto é um incentivo a criminalidade nesse pais de merda, formado por corruptos e ladrões.

    Não acredita?
    Confira no site da Previdência Social.

    Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
    ( Ministério da Previdência Social - A seguradora do trabalhador brasileiro - MPS )

    Pergunto-lhes:

    1. Vale a pena estudar e ter uma profissão?
    2. Trabalhar 30 dias para receber salário mínimo de R$510,00, fazer malabarismo com orçamento pra manter a família?
    3. Viver endividado com prestações da TV, do celular ou do carro que você não pode ostentar pra não ser assaltado?
    4. Viver recluso atrás das grades de sua casa?
    5. Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso, recebe uma bolsa de R$798,30 para seu sustento?
    6. Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

    7. Vc acredita nas promessas dos politicos corruptos, ladrões eleitos pela grande massa de ignorantes em nosso pais?
    8. Você acredita no discurso da polícia que está se esforçando pra diminuir a criminalidade?







    MOSTRE A TODOS O QUE OCORRE NESTE PAÍS!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    lol eu já sabia disso mas é uma piada, mas creio eu que uma pequena parte da população sabe disso, se o cara tem 5 filhos como no exemplo citado, vale a pena roubar um picolé pra ficar preso e receber + de 3k por mes, sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Eu também não sabia disso....aí quando fui no site, resolvi preguntar para um colega de trabalho que é advogado e ele disse que existe um teto e tal...não é só ter 10 filhos e ir preso e ganhar 10x 798,00..

    Mas de qualquer forma, isso não torna essa merda menos repugnante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    cara, isso dai acho q eh mentira, meu pai tah preso desde q eu naci, hoje ele tah em semi-aberto, e nunca recebeu nada, pelo menos q eu saiba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    cara, isso dai acho q eh mentira, meu pai tah preso desde q eu naci, hoje ele tah em semi-aberto, e nunca recebeu nada, pelo menos q eu saiba.
    Tem um link ali em cima, que vai pro site da Previdencia Social e explica....e se vc não recebe, é pq não pediu...não é algo automático, as famílias tem que solicitar esse benefício e tal....

    Mas Semi-Aberto não tem mais direito...só regime fechado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Isso deve ser muito pouco usado, a grande maioria dos presos não recolhe previdencia. E convenhamos, é ridículo ficar indignado com isso, fazer drama, falar q é melhor ser preso, se vale a pena trabalhar. Dar crédito pra esse tipo de email q circula na internet escrito por pessoas ignorantes é foda.
    Última edição por Molina; 05-02-2010 às 09:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    não sei pq não matam d uma vez todos os presos, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    lol eu já sabia disso mas é uma piada, mas creio eu que uma pequena parte da população sabe disso, se o cara tem 5 filhos como no exemplo citado, vale a pena roubar um picolé pra ficar preso e receber + de 3k por mes, sick
    [ ] se deu ao trabalho de ir ao site da Previdência que tá linkado.

    [x] postou besteira sem saber do que tá falando.



    No mais,

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Quanta bobagem se houve. O texto tem umas 40 mentiras.

    Em primeiro lugar é que não é qualquer preso. É segurado da Previdência. E a imensa maioria da população carcerária é autora de roubos e furtos, um crime muito comum entre desempregados.

    Em segundo lugar, não se paga esse valor para cada filho. É pago um valor total, baseado no salário-de-contribuição, dividido entre todos os dependentes que tenham direito.

    Em terceiro lugar, e o mais importante, o cara é SEGURADO, ou seja, ele paga para estar segurado caso aconteça uma série de situações que não o permitam trabalhar, e a reclusão é uma delas.

    O valor de R$ 798,30 é o teto do salário que permite o benefício. Se o cara ganhava mais que isso não tem direito.

    Além disso, se fugir da cadeia perde o benefício.

    Não sei como vcs conseguem achar isso repugnante. Ou é pura ignorância, ou vcs tem um preconceito classista tão grande que acham que pobre tem que se fuder e acabou.
    Última edição por andremcosta; 05-02-2010 às 10:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    O que o Andremcosta disse é a mais pura verdade.

    Alguém aqui acredita que existe um ser humano na terra que prefere ficar preso recebendo um benefício do INSS (o qual necessariamente deve ser segurado) do que estar na rua trabalhando e ganhando o salário mínimo?

    Tem muito malandro ai que diz estar com depressão para ganhar o benefício do INSS (e o teto nesse caso é bem mais alto) e ninguém fica indignado.

    Só podem estar de brincadeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados