Clique Aqui Dicas de viagem - uma praia bem calma em SC

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Dicas de viagem - uma praia bem calma em SC

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617

    Dicas de viagem - uma praia bem calma em SC

    E ai maisev, semana passada eu e minha namorada acabamos (ou damos um tempo, nao sei), entao fui pra casa da familia, aqui estou mas ta rolando uns stress estranhos e umas brigas internas ($) e ta muito esquesito, entao quero uma praia de preferencia top em santa cataria pra pensar e relaxar.

    estou querendo tirar umas ferias de 1 semana, e ate 2 se estiver muito bom, quero uma praia bem calma mesmo mas com gente na noite, um barzinho legal, onde eu possa sair do hotel de preferencia na frente da praia e soh ficar la largado atirado na areia ouvindo musica.

    Nao sei ainda sobre pousada ou algo do tipo, mas queria certo conforto, um frigobar seria bom, TV nao precisa, banheiro talz, mas simples.

    Ah, e importante, quero um lugar bem seguro pra ficar, pois vou levar note e nao queria ficar me preocupando se o lugar é seguro.

    Queria gastar entre R$800 e R$1000 mas se passar um pouco nao tem problema, moro em porto alegre e tenho carro entao acho que vou gastar mta gasolina tbm, se for uma praia em outro lugar tbm e compense ir de aviao no problem.

    Qualquer ajuda é bem vinda
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    cara, aqui geralmente as praias, ou são bem agitadas, ou são uma bosta, tipo... sem um barzinho legal e tals
    tenta a algo como bombinhas, meia praia, ou até bc, dia de semana nesse periodo não vai ser tão agitadão, fds que realmente lota, ai e se vc quiser mais tranquilidade tem praias mais calmas por perto, mas que não é tão legal pra ficar hospedado...

    imho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    tenta dar uma olhada nas pousadas na Praia do Rosa em Imbituba/SC.
    Última edição por zehfinih; 20-01-2010 às 13:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    praia do rosa, ferrugem e garopaba é rox tbm!

    as duas primeiras não são tão agitadas, nem tinha lembrado delas x)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Capelleti
    Data de Ingresso
    22/05/09
    Posts
    2.137
    fica na casa do ivan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    E ae...

    Bem, realmente vc quer algo meio que paradoxal...LOL...uma praia calma mas com gente a noite e barzinhos bacanas....dificilmente vc vai achar as duas coisas na mesma praia...

    Mas enfim...já que você está vindo de POA, pode pensar em praias tipo Laguna e Garopaba...eu particularmente iria de Garopaba...inclusive tem um brother meu que os pais dele tem uma pousada em Garopaba...se quiser, posso ver com ele como que está a questão de diárias e tal...e a pousada é tipo apart hotel...então tem tudo la dentro....pode comprar comida no mercado e fazer lá se quiser...

    Vindo mais pra cima, tem as praias da ilha....ou então bombas/bombinhas e depois Balneário Camboriú...mas BC não tem nada de calmo...só que é TOP.

    Eu nunca fui a Bombinhas...mas todo mundo fala que é paradisíaco o bagulho....com cursos de mergulho "alto mar"...bom pra dar um relax...cheio de pousadas dignos de papel de parede...pelo menos é o que me falam...e pelas fotos qu ejá vi...realmente parece ser tudo isso...não sei quando a agitação e a vida noturna, mas deve ter sim...

    Eu, ficaria entre Garopaba e Bombinhas....garopaba é mais calmo, na minha opinião....mas pra sair na noite, além dos barzinhos lá, tem umas baladas perto, tipo o Bali Hai...

    Bombinhas deve ter uma vida noturna mais agitada que Garopaba...mas é especulação minha.

    Qualquer coisa...estamos ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    bali hai é A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Bombinhas deve ter uma vida noturna mais agitada que Garopaba...mas é especulação minha.
    QFT

    Tem o Bali Hai de Porto Belo bem perto, warung, green valey (em Balneário Camboriu)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    Nao procuro balada, pelo menos a principio, sendo meio perto pelo menos ja estaria bom, nao quero usar o carro pra nada, muito menos na balada quando o cara volta loucao.

    kpixaba, se for easy de ver o preco ai de uma semana ve ai pra mim, nao tenho base dos precos de pousada, quando ia pra la agente alugava casa e repartia, mas nem me lembro o preco tbm.

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Guarda do Embaú
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados