Clique Aqui Duvida - E se alguem do forum se declarar gay?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90
Like Tree3Likes

Tópico: Duvida - E se alguem do forum se declarar gay?

  1. #1
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633

    Duvida - E se alguem do forum se declarar gay?

    Po, eu tava lendo o tópico do BBB http://www.maisev.com/forum/off-topi...tml#post701774 e fiquei meio impressionado de como alguns parecem ter a mente completamente fechada.

    Achei mais apropriado criar um tópico, se preferirem deletar ou ignorar, ok.
    Mas po, após ler o outro topico com a minha namorada a gente se perguntou algo..


    E se um usuário do forum se declarasse gay abertamente, vcs iriam pedir pra banir o user? Iam tratar mal? Não iam tirar duvidas?

    Po, obv que a tv vai valorizar isso, é o que dá dinheiro atualmente, o q eu nao entendo é nego se sentir tão incomodado com isso, sei lá...

    cheguei a ler algo como "e vcs ainda reclamam do preconceito com o poker" e po, pensei o mesmo..

    ae surgiu essa duvida,se alguem, fora o lagosta se assumir.. oq vcs fariam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    sei la , acho q é que todo mundo ta acostumado com o big brother com um criolo parrudo , umas 3 gostosas , um gay e o resto random , agora o boninho se assumiu de vez e colocou a casa rosa euhaehuaehuaeae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Tá querendo sair do armário?


    Brincadeira.
    Pra mim não muda nada. O caráter é quem faz o homem. Não sou contra a pessoa que comete tal ato e sim contra o ato em si. Tenho amigos gays que sempre me respeitaram e nunca me cantaram ou coisa assim. Mas não sou hipócrita de achar q seja um ato normal e apoiar esse tipo de coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    Po, eu tava lendo o tópico do BBB http://www.maisev.com/forum/off-topi...tml#post701774

    Mas po, após ler o outro topico com a minha namorada a gente se perguntou algo..
    Op tem medo que achem q ele é gay, entao deixou claro que tem namorada. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    Po, eu tava lendo o tópico do BBB http://www.maisev.com/forum/off-topi...tml#post701774

    Mas po, após ler o outro topico com a minha namorada a gente se perguntou algo..
    Op tem medo que achem q ele é gay, entao deixou claro que tem namorada. lol
    Como se ela lesse fórum de poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    meu melhor amigo é gay, ja sai varias vezes junto com namorados/ficantes dele e nenhuma vez eu vi um aperto de mao diferente entre eles.

    Eu nao sou contra, mas se perguntar eu respondo que acho errado.

    O que eu nao curti no bbb é que assim, TV faz a cabeca da massa..e agora a mensagem é :que isso eh natural, descolado e divertido!

    isso me tilta hard.
    Última edição por Danilokun; 16-01-2010 às 04:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    nao danilo, é q alem da duvida disso ela perguntou pra mim..

    'po toda vez q vc mostra esse forum reclamam de preconceito com o poker e neguinho ta com esse preconceito todo sobre isso?'

    parte da pergunta do topico vem dela msm..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    sei la , acho q é que todo mundo ta acostumado com o big brother com um criolo parrudo , umas 3 gostosas , um gay e o resto random , agora o boninho se assumiu de vez e colocou a casa rosa euhaehuaehuaeae
    LOLLLLL


    sei lá brother acho que não só eu mas muita gente por mais que quisesse não trataria 100% da mesma forma. eu nunca discriminaria ou xingaria o camarada, apenas não o trataria igual mesmo eu querendo fazê-lo.

    Acho que fica um climca meio chato e po, se o cara é gay blz mas use o bom senso: não precisa se assumir num forum aonde 99% das pessoas são machos não simpatizantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    Po, eu tava lendo o tópico do BBB http://www.maisev.com/forum/off-topi...tml#post701774

    Mas po, após ler o outro topico com a minha namorada a gente se perguntou algo..
    Op tem medo que achem q ele é gay, entao deixou claro que tem namorada. lol
    Como se ela lesse fórum de poker.

    ela lê. fico enxendo a paciencia dela e tal. Tp no topico da nfl direto ela lia cmg.. qnd o broncos rodou ela veio perguntar do garoto engraçado que falava bem do Broncos.. uehuehue

    ela fica bolada com os posts do bbv,etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Tenho amigos gays que sempre me respeitaram e nunca me cantaram ou coisa assim. Mas não sou hipócrita de achar q seja um ato normal e apoiar esse tipo de coisa.
    Nao eh questao de apoiar. É que po, transformaram isso no caos no outro topico.
    Eu msm nem assisto bbb, fiquei sabendo dessa parada mais pelo twitter do kibeloco e outros q comentaram com piadinhas. Mas po, nem eles pareciam ter tanto preconceito igual alguns daqui.

    Tipo, pra mim whatever, tanto faz como tanto fez..acho q tao fazendo essa parada ser mto overrated.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados