Clique Aqui Help - Roteador Wirelles - internet lenta

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Help - Roteador Wirelles - internet lenta

  1. #1
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585

    Help - Roteador Wirelles - internet lenta

    Felas,
    instalei o rotreador wireless da dlink aqui em casa. Nos primeiros dias tudo ok. Ocorre que, desde ontem, a internet ficou extremamente lenta. Para testar já pluguei o cabo da net diretamente no note, ai a internet fica normal, quando volto pro wireless fica lenta de novo.
    O que pode ser isso? Roteador rigged? Problema na antena do note? Alguma configuração maluca que tem que ser feita?
    A recepção tá no máximo.
    Qualquer ajuda é bem vinda.
    Valeu,
    Wise.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    putz op,

    qual o seu roteador modelo e a internet??

    eu aqui uso o dlink 624 e speedy e em casa eu uso wireless g da linksys + virtua e é perfeito, nunca tive esse problema... agora tem q ver q a internet com o cabo direto vai ser sempre + rápida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de gilbertotrevz
    Data de Ingresso
    31/12/09
    Localização
    *
    Posts
    531
    isso pode ser varios fatores, posta o modelo ai pra especificar melhor,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    O modelo é o di-524.
    Dada, eu sei q no cabo é mais rápido, o problema é tah muuuuuuuuiiiiiiiiito lento no wireless, tipo o PS nem carrega...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Ninguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po wise, para de floodar po!! ce postou faz 10min o topico e quer 300 respostas??

    ps- eu tava atras de vc no msn esses dias e vc n entra d jeito enhum pqp.. agora ate eskeci o q ia perguntar.. meh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    po wise, para de floodar po!! ce postou faz 10min o topico e quer 300 respostas??

    ps- eu tava atras de vc no msn esses dias e vc n entra d jeito enhum pqp.. agora ate eskeci o q ia perguntar.. meh
    LOL, então não era nada sério...

    Po mas ta demorando esse. Nomralmente jah tem umas 5-6 respostas insta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    po... vou aproveitar esse tópico para perguntar uma parada... De uns 5 dias para cá começou a acontecer o seguinte aki... Eu tô logado na wireless... Aí a patroa chega do serviço, loga tbm e a minha cai... Aquele icone do globo com os dois monitores continua aparecendo, indicando que a conexão está ativa, mas não navega nem recebe email e tal. Aí mando desconectar, conecto de novo e fica ok por alguns segundos, para logo em seguida parar de navegar de novo. No note dela fica tudo ok... Enquanto o note tá logado eu não consigo navegar mais...

    Ah... E mais uma, que tbm começou nesses cinco últimos dias... Qdo a patroa liga o note dela e o meu tá desligado, ela não consegue navegar nem a pau (aparece só o ícone dos dois monitores sem o globo)... Eu tenho que desligar o note dela, desligar o modem, desligar o roteador, esperar uns 20 segundos, ligar o modem, ligar o roteador, esperar o sinal da internet ficar piscando, ligar o note e aí fica ok.

    Alguma dica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Cade os expertos em informática do fórum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    wise, se vc tiver um outro cabo pra testar, pq liga um cabo do roteador direto no note, se ficar normal é o wireles q ta com pau, ai tem q fazer uns testes, ver se tem parede no meio e tal,

    mas tambem pode ser no roteador, o tipo de segurança q foi configurada nele, se tiver como faça o teste com o cabo, mais do route pro note, e diz ai o que da

    sabe qual tipo de criptografia / autenticação ?

    edit: esqueci de dizer q se vc tiver telefone sem fio perto pode atrapalhar, se tiver desliga e faz um teste
    Última edição por ZenPlayer; 14-01-2010 às 19:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados