Clique Aqui HELP...O que fazer da vida???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112
Like Tree93Likes

Tópico: HELP...O que fazer da vida???

  1. #1
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870

    HELP...O que fazer da vida???

    É o seguinte...
    Tenho 20 anos (faço 21 daqui 1 mês), estou cursando 6º semestre de CC e sou estagiário em 1 puta empresa (T-Systems...do mesmo grupo da T-Home e T-Mobile) e ganho 1k~~ e em Abril faço 1 ano de empresa... Sou estagiário com o contrato novo e só trabalho 6hrs por dia... Mas demoro 1:40 pra ir e 1:20 pra voltar do trabalho...
    Acredito que a chance de ser efetivado é de 80%~~... Mas só serei efetivado com 2 anos de empresa...std la... Ninguém é efetivado antes... Sendo efetivado eu farei 2.8k~/mes
    Eu não gosto de uma galera la do meu grupo... Tem nego muito chato que pqp...tem 1 cara que pqp... a cada 2 min da vontade de espancar esse cara... Meu chefe eu sei la... Ele é meio devagar... não da risada..n acha ruim de nada... Então não sei se ele me curte ou não...
    + 1 coisa sobre a empresa... A empresa é muito sussa com horário... A gente tem 1 hora de almoço, mas às vezes ficamos até 2 hrs almoçando dboa...

    Situação em casa:
    Eu sempre fui muito ligado aos meus pais, mas pqp...minha mãe já ta embaçando d+ com poker... Única época que eu tenho sossego é quando eles vão viajar ai eu fico dboa em casa... Senão é FODA... Minha mãe já ta MTO chata e ela é fresca D+, se eu reclamo, ela começa a fazer cena e chora... Essas merdas assim
    Falei que ia largar o trampo pra jogar poker e ela quase teve um ataque... Me proibiu (lol) de sair do trampo e ta me enchendo o saco pra largar de vez o poker e ter uma vida "normal"...

    Poker:
    Acho que eu sou um dos maiores winners dos sits de 12$ 9max no FTP e pelo que vejo, só tem 1 cara que joga melhor que eu ali...então da pra fazer 1 profit legal e tava fazendo o move pros sits de 45 pessoas mas tive que interromper isso por que precisava grindar pesado os 9max e fazer uma $...mas acredito que jogando pra valer os 24$ e 12$ 9max e 45max eu faço uns 3k~~ dboa no mês...
    Meu br não ta la essas coisas mas qualquer coisa eu faço 1 deal pra grindar os 24$ e até os 75$ 45max e faço um br legal...
    Pretendo investir em coachs e fazer o move para os 45max asap e assim fazer uns 6k/mês dboa...acho que até o final do ano eu me estabilizo fazendo 6k-7k/mês
    Life:
    Eu sempre tive o sonho de morar em 1 republica e estudar, mas nunca tive guts pra fazer isso então fiquei por aqui mesmo... agora apareceu a oportunidade de fazer uma poker house mês que vem e gastar pouquíssimo(n ta confirmado) e tenho outra oportunidade no meio do ano...gastando + nessa poker house, mas só pro meio do ano...anyways...
    Eu quero sair de casa logo e fazer 1 porra de 1 aventura dessas pqp... ficar em casa ta osso d+++ e eu quero curtir 1 pouco a vida... terminei a escola e fui pra porra da facul com 17 anos...n descansei n fiz porra nenhuma...agora to trampando e de sco cheio de tudo...preciso mudar asap senão vai ficar foda...continuar nessa ta osso...

    Questão de $ pra poker house...eu consigo o bastante pra me bancar por uns 6 meses, tendo assim tempo e sem mta preocupação pra fazer $ pra pagar as contas...

    O que vocês fariam? Sair do trampo e ir pra poker house agora... Fazendo facul la ( Joinville) e grindando...
    Continuar nessa que eu estou... esperando ser efetivado pra fazer os 3k/mês(que é pouco mas pra começar a carreira n ta ruim i guess) e continuar no poker fazendo = uma grana...continuar na facul tbm...
    Sair do trampo agora... Começar a jogar full time e fazer facul morando aqui em casa mesmo... se preparando e juntando $ pra ficar mais sussa pra outra poker house no meio do ano que eu vou precisar de bem + grana...
    Ou outra coisa?help please...to perdido mesmo...
    O que vocês fariam?
    Qualquer duvida que possa fazer alguma dif na opinião de vocês, é só falar.

    bom...to no meio do grind...depois eu leio as bostas que escrevi e corrijo as paradas.

    beijosmeliga
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Ow fi, não larga o trampo não.
    Eu to no mesmo esquema que você... e se fosse parar pra pensar, daria pra fazer muito mais jogando.

    Seu trampo é algo certo(80% )! Ainda tem esse problema, caso largue, tua mae vai ficar puta da vida, vai criar problema...etc.
    Se eu fosse você continuaria estudando, trabalhando e fazendo um extra todo mês no poker.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Cara vc tem que fazer o que é melhor pra vc, e não pra sua mãe ou outra pessoa.
    CheVeaU and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    o problema ai tbm é q o op disse q os companheiros de trampo sao ums fdp,
    e nao tem coisa pior do que trabalhar com gente fdp,
    isso pesa bastante, mais no final sua decisão tem q ser bem tomada

    vc pode largar o trampo, e perder a oportunidade la dentro, se é q eles daum oportunidade de crescimento plano de carrreira e tal, acho q pesa mais ainda,

    ao mesmo tempo vc pode estar perdendo tempo ao não jogar full time,

    mais até qndo o poker vai ser lucrativo ?
    ninguem sabe, mais no seu caso, uma empresa grande, se vc acha q tem chances de, depois de efetivado, subir de cargos, acho q vale a pena encarar os fdps do trampo, mais se não, EU daria gg pro trampo

    mais pense bem op, isso nao é uma descição q vc deve tomar hj nem amanha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Ow fi, não larga o trampo não.
    Eu to no mesmo esquema que você... e se fosse parar pra pensar, daria pra fazer muito mais jogando.

    Seu trampo é algo certo(80% )! Ainda tem esse problema, caso largue, tua mae vai ficar puta da vida, vai criar problema...etc.
    Se eu fosse você continuaria estudando, trabalhando e fazendo um extra todo mês no poker.
    Você falou TUDO que ele não queria ouvir lol!!!

    Bom, Chev, minha opinião você já sabe. Saiba que uma vez tomada decisão, não tem como voltar atrás.
    Enfim, espero que você tome a decisão certa pra sua vida
    E me desbloqueia no MSN LOL!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Kra vc e maior de idade, mas vc tem de respeitar seus pais, se eles nao concordam que vc viva de poker, faz o seguinte: larga o emprego, aluga um ap e vai viver de poker, se nao der pra vc fazer isso e melhor seguir o conselho da sua mãe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Outra coisa... Meu objetivo não é jogar poker pro resto da vida... devo jogar enquanto vale a pena, mas tbm quero continuar estudando e fazer mais umas duas faculs... fazer alemão...essas porras...

    Tive essa oportunidade na empresa mas não quer dizer que essa vai ser a ultima... Continuo estudando e daqui uns 3 anos ~~... posso quitar o poker( ou jogar menos...só pra fazer uma $ a mais) e começar 1 carreira em outra empresa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    Segue o que o seu coração mandar e aquilo que vai te fazer feliz. Com trabalho duro, não importa se você está numa empresa ou jogando poker, você vai ter retorno financeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    1. Nao larga o trampo.
    2. Nao larga o trampo.
    3. Nao larga o trampo.
    Entendeu ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    o meu conselho é,

    nao larga a facu
    nao larga a facu
    nao larga a facu
    nao larga a facu

    o resto f...
    vc é novo ainda
    vai quebra muito a cara
    e vai se dar bem muitas vezes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados