Clique Aqui HELP...O que fazer da vida???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112
Like Tree93Likes

Tópico: HELP...O que fazer da vida???

  1. #1
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870

    HELP...O que fazer da vida???

    É o seguinte...
    Tenho 20 anos (faço 21 daqui 1 mês), estou cursando 6º semestre de CC e sou estagiário em 1 puta empresa (T-Systems...do mesmo grupo da T-Home e T-Mobile) e ganho 1k~~ e em Abril faço 1 ano de empresa... Sou estagiário com o contrato novo e só trabalho 6hrs por dia... Mas demoro 1:40 pra ir e 1:20 pra voltar do trabalho...
    Acredito que a chance de ser efetivado é de 80%~~... Mas só serei efetivado com 2 anos de empresa...std la... Ninguém é efetivado antes... Sendo efetivado eu farei 2.8k~/mes
    Eu não gosto de uma galera la do meu grupo... Tem nego muito chato que pqp...tem 1 cara que pqp... a cada 2 min da vontade de espancar esse cara... Meu chefe eu sei la... Ele é meio devagar... não da risada..n acha ruim de nada... Então não sei se ele me curte ou não...
    + 1 coisa sobre a empresa... A empresa é muito sussa com horário... A gente tem 1 hora de almoço, mas às vezes ficamos até 2 hrs almoçando dboa...

    Situação em casa:
    Eu sempre fui muito ligado aos meus pais, mas pqp...minha mãe já ta embaçando d+ com poker... Única época que eu tenho sossego é quando eles vão viajar ai eu fico dboa em casa... Senão é FODA... Minha mãe já ta MTO chata e ela é fresca D+, se eu reclamo, ela começa a fazer cena e chora... Essas merdas assim
    Falei que ia largar o trampo pra jogar poker e ela quase teve um ataque... Me proibiu (lol) de sair do trampo e ta me enchendo o saco pra largar de vez o poker e ter uma vida "normal"...

    Poker: