Clique Aqui HELP...O que fazer da vida??? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 112
Like Tree93Likes

Tópico: HELP...O que fazer da vida???

  1. #11
    Table Captain Avatar de B0to
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Localização
    Niteroi
    Posts
    946
    interessante a historia do RRuiz, acho que bate 1 poco com a sua.

    The Small Stakes Pro

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Segue no trabalho e continue grindando.
    Guarde $ e dpois decida o q fazer.
    A tendência é sair de casa daqui um tempo mesmo, não tem jeito, assim é o ciclo normal da vida.
    Tomar qualquer decisão (no momento) seria precipitação.
    Só relembrando q $ não é tudo na vida, então evite brigar com quem ama vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de B0to
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Localização
    Niteroi
    Posts
    946
    A cara independente da situação dinherito é tudo sim.. a menos que vc ja seja milhonario ai n faz diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Pretendo investir em coachs e fazer o move para os 45max asap e assim fazer uns 6k/mês dboa...acho que até o final do ano eu me estabilizo fazendo 6k-7k/mês
    pelo que vc falo ai acho q vc consegue ter um profit pra ter uma vida $ bem sustentavel semprecisar de ajuda de ngm =) , eu larguei o trampo abril do ano passado e to me dando bem até hj. rakeback +acertando uns donkaments e nao sendo degen com o bank ( coisa que eu fiz no começo e me compliquei um pouco ).

    Foi o que falaram ai em cima se tu acha q isso vai ser melhor para voce vai firme , ouvir sua mãe sempre vai ter hora que vai ser ruim para você ( apesar que sua mãe vai falar querendo o seu bem , nenhuma mãe quer um filho jogador de poker antes de ganhar um sunday million ou ter as suas fotinhas dentro de uma limosine em vegas para mostrar as amigas rs ).

    boa sorte ai na escolha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Ow fi, não larga o trampo não.
    Eu to no mesmo esquema que você... e se fosse parar pra pensar, daria pra fazer muito mais jogando.

    Seu trampo é algo certo(80% )! Ainda tem esse problema, caso largue, tua mae vai ficar puta da vida, vai criar problema...etc.
    Se eu fosse você continuaria estudando, trabalhando e fazendo um extra todo mês no poker.

    o velhinho se fosse no meu caso eu não largaria o trampo tmb não, eu alugaria um ap bem proximo da empresa bem situado, economizava tempo trabalhava e grindava nos sits.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Cara não larga o trampo. Tu já ta no 6 semestre, só mais 4. Tu tem um emprego bom, numa empresa grande, prestes a ser efetivado, que conta muito para o proximo emprego que tu for arrumar.

    Imo, diminui o tempo de grind, teus pais vao ficar mais sussa e continua com tua facul e o emprego
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    ah op, de boa se vc n curte o seu emprego larga!! po muito -EV ficar trampando num lugar q vc n se sente bem, ano passado por causa da minha namorada "grana curta, n dava para sair e talz" eu fui procurar emprego, procura dali... entrevista aqui e blah blah... 3 meses depois (n tinha experiência foi meu 1 emprego to com 20anos) arranjei um, eu ia receber R$800,00 + VR, VT e blah blah... fiquei 5hrs no emprego e pedi demissão, eu ia ser técnico de servidor é uma coisa muito chata ia ficar 8hrs por dia numa sala gelada 12C (por causa do servidor) monitorando ele e fazendo anotacoes de hora em hora, durei 5hrs no meu emprego uhahuahauha... continuando... 1 semana depois arranjei outro, fui trabalhar numa empresa grande, era um trabalho melhor, ia adquirir experiência... mas meu chefe era muito mala, eu passei 1 mês em treinamento, entrava 6h30 e como demorava 1h de busão para chegar... resultado eu chegava atrasado... um dia quando eu estava para assumir de vez a minha função o meu chefe chegou pra mim e falou umas besteiras sobre o atraso n lembro direito, como eu sou meio puto com essas coisas, eu mandei ele se %$%$# e falei para ele procurar outro funcionário q eu n trabalhar para ele, peguei minhas coisas e fui embora... ele fico lah chupando o dedo uahauhhau foi muito engraçado... acho q ele n esperava essa resposta... dpois de um tempo fui trabalhar numa empresa no Morumbi como freelancer... participei de um projeto da TIM, a empresa é ótima, meu horário era das 10hrs-17hrs (chegava a tempo na faculdade), foi muito bom, chegava lá e tinha um setup perfeito, a internet n era bloqueada, o pessoal muito bacana, foi muito bom... tinha eu e + 1 freela... dpois q acabou o projeto eu percebi q é muito difícil trabalhar e estudar ao mesmo tempo, então não procurei mais emprego, bem passado uns 5meses essa última empresa me ligou, eles estavam querendo me contratar, mas como é muito difícil estudar e trabalhar, eu deixei para trabalhar assim q eu me formar e até lá eu vou jogando, se eu conseguir me fixar eu vivo do poker, se não eu vou trabalhar numa boa, detalhe o meu primeiro emprego eu ia ganhar R$800,00, no segundo q eu me demiti em 1 mês eu ganhava R$1200,00 e nessa última como freela eu ganhava R$1800,00 e a proposta q eles me fizeram para efetivar foi de R$2,5K... a moral é, q se eu tivesse aguentado o primeiro ou o segundo emprego eu ia estar infeliz e n ia ter a oportunidade de crescer, de arranjar coisa melhor, e n é isso q eu quero, foi muito bom para mim... como vc ainda está estudando vc ainda tem muito tempo para fazer burrada, é o que eu penso, aproveite para fazer as burradas agora, e quem sabe o poker não é uma burrada? de repente é o poker q vai te levar daqui para frente... aproveite enquanto vc n se formou e faça o q vc gosta, se vc adora o seu emprego fique nele, se não busque outro, ctz q vc arranja coisa melhor... o importante é ter um plano B

    ps: sei lá o q eu escrevi, só sai escrevendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Resumindo: Dada, vc nao é referencia LOL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de B0to
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Localização
    Niteroi
    Posts
    946
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Resumindo: Dada, vc nao é referencia LOL!
    Claro que é po, exelente experiencia que ele teve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Vc so esta querendo pessoas pra afirmar o q vc quer muito...

    Vc quer muito largar o emprego e "aproveitar a vida". Isso é obvio

    Na minha opiniao vc é novo pra caralho. Tem muito tempo de vida pra grindar muito, se fuder bastante e ainda voltar com idade pra ingressar no mercado de trabalho.

    Gente que ingressa no mercado de trabalho com 25 anos ainda é novo.

    Ja a oportunidade de chutar o balde, ballear e "aproveitar a vida" sem responsabilidade e dor de cabeça de trabalho vc so tem AGORA.

    Nao tenho duvida q se vc tivesse uns 27 anos o seu dilema seria dificil, mas com 20 anos é easy chute na bunda do trabalho e poker house.

    Isso tudo acreditando q vc é realmente vencedor mesmo jogando sobre pressao de precisar ganhar o dinheiro e q vc tenha uma reserva de segurança pra segurar alguns meses na bad run.
    Nao pode ser um flip pra se logo no começo da aventura vc tomar umas porradas e ter q voltar atrás.

    Lembrando q uma boa parcela dos seus ganhos tem q ser pra guardar pra uma possivel nova futura transicao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados