Clique Aqui Cruzeiro com a namorada - Dicas/Indicações.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Cruzeiro com a namorada - Dicas/Indicações.

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84

    Cruzeiro com a namorada - Dicas/Indicações.

    To afim de dar uma pesquisada na possibilidade de fazer um cruzeiro com minha namorada. E talvez algum casal de amigos.
    Minha ideia é fazer so pro finalzinho de março/inicio de abril. Assim fugir da temporada pesada e ainda aproveitar o calor. E ela nao pode até metade de março mesmo.
    So q sou totalmente leigo no assunto.

    Deixem ae todo tipo de dicas, informações, empresas, sites, indicações, contra-indicações.

    Quero fazer algo diferente para ela e para mim. Nunca viajei com ela sem ser de carro pra cidades proximas.



    Haa, e nem faço muita questão de poker nao. Se tiver otimo, talvez eu dê uma testada, se nao tiver melhor ainda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Posts
    145
    camarada trabalha na CVC sei que a empresa é mto boa...
    e tambem tem varios tpos de navios ai vai de gosto/e $$
    da uma procurada na cvc e e realmente ate o carnaval ele falou que é pesado o esquema hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    tem idéia de quanto quer gastar ou pra onde quer ir? já fui em alguns cruzeiros, o mais balla que já fui foi pro caribe, passando em san juan, st thomas e st marteen, muito bonito os lugares, tem praias particulares (tu paga tipo $5 pra entrar) que são bem top.

    e tipo, tu ta pensando em qual estilo de programa? normalmente cruzeiro é mais sossegado neh, não tem muita agitação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Na boa ?
    Cruzeiro bom agora soh na proxima temporada...
    Agora esta tudo caro...
    Obs.: Proxima temporada comeca a vender agosto ou setembro..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    tem idéia de quanto quer gastar ou pra onde quer ir? já fui em alguns cruzeiros, o mais balla que já fui foi pro caribe, passando em san juan, st thomas e st marteen, muito bonito os lugares, tem praias particulares (tu paga tipo $5 pra entrar) que são bem top.

    e tipo, tu ta pensando em qual estilo de programa? normalmente cruzeiro é mais sossegado neh, não tem muita agitação.
    Com certeza cruzeiro pro caribe esta longe do q eu quero!!

    Primeira viagem nunca pode ser tao balla!! Como vou agradar depois se ja dei o melhor ?

    E quero algo bem sussegado mesmo. Conhecer lugares novos, alguns eventos no navio, comer bem, praias boas, ... Algo que seja novo pra ela q nunca viajou.
    Logico q umas nights pra quebrar o marasmo e animar tem q ter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Ele sabia que voce nao ia pro caribe, ele soh quis soltar o brag mesmo, rlx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    foda é que cruzeiro na costa brasileira normalmente eh rio/buzios/nordeste ou rio/buzios/floripa, aí tu já deve conhecer a maioria dos lugares :/

    não sei como ta preço, mas eu olharia um cruzeiro na américa do sul, tipo pegando o sul do brasil, buenos aires, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Sorry, tópico errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    MSC >>> CVC.

    Os da CVC geralmente são mais caros e tem bebidas liberadas mas acontece que é o que é 0800 é orloff, guaraná flecha e coisas do tipo.

    Esquece poker, sério. é absurdo o rake e mto dificil achar action.


    Então, eu recomendo nordeste (geralmente salvador > maceió > ilhéus) ou argentina (buenos aires, punta del este e mais uma parada q n lembro).
    (esses saem do RJ)

    Cruzeiro é uma parada legal, tu dá uma relaxada, come bem, tem boate a noite e é razoavelmente bem servido (os vietnamitas n sao mto simpaticos)

    A free shop n é bem free shop, já q as coisas são BEM mais caras.
    E as bebidas lá tmb são bem caras, um red bull é 11$, chopp é 5$ (mas é stella, heineken ou brahma).

    so um detalhe: NUNCA BEBA A ÁGUA QUE FICA NA CABINE. Eles vão te cobrar uma facada por ela, sendo q tu pode ter a mesma pegando o telefone e pedindo.


    As piscinas geralmente são ruins, são fundas, sem parte rasa e de água salgada. Aí acaba ficando sem graça.
    O máximo são uns chafarizeszinhos.
    O que poderia ser bom e eles fazem merda são as hidromassagens, que enchem de cloro.

    Acho q com namorada pode ser leve beat, sei lá, acaba ficando monótono depois de alguns dias. Com amigos é A++++.


    Tenta pegar uma cabine maneira, são mto +ev, as que tem varanda, banheira e tal.


    Acho q é tudo, se lembrar vou editando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Se voces nunca fizeram um cruzeiro, pode fechar em qualquer um que voces vão adorar, diversão garantida.

    Os de 3 ou 4 dias vão ficar por aqui santos/buzios/angra etc, mas mesmo que voces conheçam esses lugares vai valer muito a pena, por ser algo diferente, vao curtir bastante.

    Se for pro nordeste, ja tem que ser um pouco mais longo, tipo 7 ou 8 dias ...

    Minha opinião pessoal é que um desses de 3 ou 4 dias é +ev, mesmo que voces ja conheçam os lugares que o navio vai parar, nao tem problema nenhum, são lugares nice, dá pra aproveitar bem e dá pra aproveitar bem o navio sem ter que ficar naquele desespero de ficar o dia todo rodando pra conhecer uma cidade que voces nao sabem quando poderão voltar.

    Nordeste é aquela coisa, 1/2 dia em cada cidade, conhece tudo mas não conhece nada... se o intuito for dar um rolê, aproveitar e tal , ótimo, mas se for conhecer o nordeste, dae é bem melhor ir voando mesmo, 1 semana em cada cidade e tal...

    nway, pode fechar que é diversão garantida.

    ahh .. ia esquecendo... os da CVC costumam ter bebida free (antes era 24 horas, agora parece que estao colocando horarios), porém são navios menos balla (mas são ótimos mesmo assim), já os da msc, royal caribean, são navios melhores, porém sem esses boi de bebida free.
    Última edição por DragonRib; 10-01-2010 às 00:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados