Clique Aqui Cruzeiro com a namorada - Dicas/Indicações.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Cruzeiro com a namorada - Dicas/Indicações.

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84

    Cruzeiro com a namorada - Dicas/Indicações.

    To afim de dar uma pesquisada na possibilidade de fazer um cruzeiro com minha namorada. E talvez algum casal de amigos.
    Minha ideia é fazer so pro finalzinho de março/inicio de abril. Assim fugir da temporada pesada e ainda aproveitar o calor. E ela nao pode até metade de março mesmo.
    So q sou totalmente leigo no assunto.

    Deixem ae todo tipo de dicas, informações, empresas, sites, indicações, contra-indicações.

    Quero fazer algo diferente para ela e para mim. Nunca viajei com ela sem ser de carro pra cidades proximas.



    Haa, e nem faço muita questão de poker nao. Se tiver otimo, talvez eu dê uma testada, se nao tiver melhor ainda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Posts
    145
    camarada trabalha na CVC sei que a empresa é mto boa...
    e tambem tem varios tpos de navios ai vai de gosto/e $$
    da uma procurada na cvc e e realmente ate o carnaval ele falou que é pesado o esquema hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548