Clique Aqui Topico Oficial Xbox - Página 263

Lista de Usuários Marcados

Página 263 de 324 PrimeiroPrimeiro ... 163213253261262263264265273313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.621 a 2.630 de 3235
Like Tree364Likes

Tópico: Topico Oficial Xbox

  1. #2621
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Braid é sensacional principalmente pelo final. @RoyalSalute vc achou as 8 estrelas?

    Sobre a história:
    sim, concordo com tua interpretação... mas ainda quero ver o final com as 8 estrelas... peguei 1 só, mas já vi q vou ter que recomeçar pq tem 1 estrela q não pode ter o quebra-cabeça feito, eu vi q o final fica + completo com as estrelas...

    vc travou mto pra pegar as 60 peças? teve uma ou outra q fiquei mto tempo, mas a única q procurei na internet era


    mas as estrelas pelo visto tem q ver ao menos aonde tão pq elas tão ultra-escondida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2622
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Braid não me pega nem a pau, mas esse mark of the ninja me pareceu interessante.

    Royal, vc tem acesso a aplicativos q não temos na live brasileira?
    braid é puzzle... top d+ irineu... vale mto a pena, da uma chance pra demo ao menos (se é q tem demo)... e a parte artística do jogo é top tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2623
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Limbo eu curti demais, vou shipar esse Braid então, depois posto o review.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2624
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Braid é sensacional principalmente pelo final. @RoyalSalute vc achou as 8 estrelas?

    Sobre a história:
    sim, concordo com tua interpretação... mas ainda quero ver o final com as 8 estrelas... peguei 1 só, mas já vi q vou ter que recomeçar pq tem 1 estrela q não pode ter o quebra-cabeça feito, eu vi q o final fica + completo com as estrelas...

    vc travou mto pra pegar as 60 peças? teve uma ou outra q fiquei mto tempo, mas a única q procurei na internet era


    mas as estrelas pelo visto tem q ver ao menos aonde tão pq elas tão ultra-escondida...
    Em algumas peças travei sim, inclusive nessa que vc citou.
    Eu não lembro o que mudou no final com as estrelas ou se dá acesso a mais alguns livrinhos daqueles, faz mais de 2 anos que joguei. Mas não consegui todas elas sem olhar no youtube. Acho que é impossível :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2625
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @RoyalSalute

    e aplicativos? vc conseguiu baixar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2626
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @RoyalSalute

    e aplicativos? vc conseguiu baixar?
    não sei, eu baixo só jogos na live... aplicativos nem fui ver... mas jogos a diferença é gritante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2627
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Braid é sensacional principalmente pelo final. @RoyalSalute vc achou as 8 estrelas?

    Sobre a história:
    sim, concordo com tua interpretação... mas ainda quero ver o final com as 8 estrelas... peguei 1 só, mas já vi q vou ter que recomeçar pq tem 1 estrela q não pode ter o quebra-cabeça feito, eu vi q o final fica + completo com as estrelas...

    vc travou mto pra pegar as 60 peças? teve uma ou outra q fiquei mto tempo, mas a única q procurei na internet era


    mas as estrelas pelo visto tem q ver ao menos aonde tão pq elas tão ultra-escondida...
    Em algumas peças travei sim, inclusive nessa que vc citou.
    Eu não lembro o que mudou no final com as estrelas ou se dá acesso a mais alguns livrinhos daqueles, faz mais de 2 anos que joguei. Mas não consegui todas elas sem olhar no youtube. Acho que é impossível :P
    vou tentar hj as estrelas... vou ver apenas a fase q elas tão e tentar descobrir, mas pelo q li algumas são extremamente difíceis.

    fiz o speedrun... menos o do jogo inteiro, qndo deu 45' faltava ainda 1 mundo hehe... mas é q demorei mto pra fazer uns puzzles q nem lembrava direito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2628
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Não sei se posso, mas.... COMPRO JOGOS DE XBOX usado. Podem ser jogos bem velhos mesmo a preços bem acessiveis. Qualquer coisa PM me!


    ty all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2629
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Tava pensando aqui, eu tenho desbloqueado e vou ter que mandar desbloquear denovo.

    Mas ultimamente to achando que nem vale a pena ter desbloqueado, só vale pra quem só joga video game o dia inteiro, comprei o xbox a 1-2 anos e no dia shippei 10 jogos, joguei bem uns 2-3 só, e alguns eu nunca joguei, jogos bons como COD e etc. Tenho a impressão que não damos valor aos jogos, como se pagassemos uma nota, que dai jogamos até finalizar totalmente o game. O que vcs pensam disso? Bullshit?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2630
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Tava pensando aqui, eu tenho desbloqueado e vou ter que mandar desbloquear denovo.

    Mas ultimamente to achando que nem vale a pena ter desbloqueado, só vale pra quem só joga video game o dia inteiro, comprei o xbox a 1-2 anos e no dia shippei 10 jogos, joguei bem uns 2-3 só, e alguns eu nunca joguei, jogos bons como COD e etc. Tenho a impressão que não damos valor aos jogos, como se pagassemos uma nota, que dai jogamos até finalizar totalmente o game. O que vcs pensam disso? Bullshit?
    o @Alvinho fala isso,
    qdo a gente paga caro nos jogos eles ficam 'melhores' e consequentemente jogamos mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados