Clique Aqui Topico Oficial Xbox - Página 215

Lista de Usuários Marcados

Página 215 de 324 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 3235
Like Tree364Likes

Tópico: Topico Oficial Xbox

  1. #2141
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    valor de jogos = igual
    jogabilidade e gráficos = igual
    live x psn = live muito melhor, mas é paga
    eh por aih mesmo. cada sistema tem alguns exclusivos legais, mas eu compraria o que meus amigos tem. (eu tenho ps3 e 360 e jogava mais o 360 pq tinha muitos amigos na live, mas os aparelhos em sim sao bem parecidos).
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2142
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    cara pelo que entendi vc é o mesmo perfil de jogador que eu, eu já tive um ps3 e tenho um xbox hoje. Os 2 são exatamente a mesma coisa pra gente. Quem vai notar a diferença são os maníacos que zeram todos os jogos X vezes e jogam vídeo game o dia inteiro. Faz o que o Akerber falou, compra o que os seus amigos possuem pra vcs jogarem online.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2143
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sopro, uma coisa que eu ouço falar sempre nesse assunto de ps3 x xbox é sobre os jogos exclusivos de cada um. eu mesmo sou fanático por gran turismo então ps3 pra mim é melhor, além de que os jogos de xbox que eu curto tem pra pc... então eu ficaria com um ps3.

    gl!
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2144
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    forza é tipo muito melhor que gran turismo. sem contar que o jogo não demora 10 anos pra sair neh.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2145
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    curto forza também, mas o fanatismo de gran turismo vem desde os primeiros jogos de ps1, não necessariamente por ser melhor. é mais como um exemplo pro sopro se ligar nisso também.

    btw, eu to pensando em shipar um xbox só que tô em dúvida entre bloqueado e desbloqueado. eu não tenho tempo de jogar online e meu irmão prefere jogar no pc, então seria insta desbloqueado. existe algum motivo que faça um console bloqueado ser melhor, além da live? se eu shipar um desbloqueado, poderei jogar qualquer jogo até mesmo os novos que saem?

    ty.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2146
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Na verdade, em relação a dúvida do sopro, nos poucos comparativos de jogos multiplataforma que eu vi na net os gráficos do xbox são considerados melhores.

    Imo só vale a pena pegar o ps3 se for pra jogar on line com seus amigos mesmo (que suponho já tenham ele). Em qualquer outro caso xbox > ps3. Pra mim então o xbox tem infinita superioridade, já que eu curto jogar a parte off line dos jogos.

    Desbloqueio ftw.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2147
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    curto forza também, mas o fanatismo de gran turismo vem desde os primeiros jogos de ps1, não necessariamente por ser melhor. é mais como um exemplo pro sopro se ligar nisso também.

    btw, eu to pensando em shipar um xbox só que tô em dúvida entre bloqueado e desbloqueado. eu não tenho tempo de jogar online e meu irmão prefere jogar no pc, então seria insta desbloqueado. existe algum motivo que faça um console bloqueado ser melhor, além da live? se eu shipar um desbloqueado, poderei jogar qualquer jogo até mesmo os novos que saem?

    ty.
    gt5 era o melhor jogo da historia antes de sair. qdo saiu virou um lixo. e olha q tbm sou fa da serie. tah foda ter q concordar com o alvinho hj, mas forza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> gt5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2148
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Na verdade, em relação a dúvida do sopro, nos poucos comparativos de jogos multiplataforma que eu vi na net os gráficos do xbox são considerados melhores.

    Imo só vale a pena pegar o ps3 se for pra jogar on line com seus amigos mesmo (que suponho já tenham ele). Em qualquer outro caso xbox > ps3. Pra mim então o xbox tem infinita superioridade, já que eu curto jogar a parte off line dos jogos.

    Desbloqueio ftw.
    dah pra vc explicar a diferenca entre o xbox e o ps3 para ele ser tao superior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2149
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    curto forza também, mas o fanatismo de gran turismo vem desde os primeiros jogos de ps1, não necessariamente por ser melhor. é mais como um exemplo pro sopro se ligar nisso também.

    btw, eu to pensando em shipar um xbox só que tô em dúvida entre bloqueado e desbloqueado. eu não tenho tempo de jogar online e meu irmão prefere jogar no pc, então seria insta desbloqueado. existe algum motivo que faça um console bloqueado ser melhor, além da live? se eu shipar um desbloqueado, poderei jogar qualquer jogo até mesmo os novos que saem?

    ty.
    gt5 era o melhor jogo da historia antes de sair. qdo saiu virou um lixo. e olha q tbm sou fa da serie. tah foda ter q concordar com o alvinho hj, mas forza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> gt5.
    não tô discutindo isso, até pq nunca grindei o forza mas provavelmente ele é melhor pelo sucesso do jogo... sou fanboy de gran turismo mesmo, tenho todos os jogos originais, pôsteres, revistas e essas merdas todas. gt2 foi meu jogo de corrida preferido, devo ter passado umas 500h jogando aquilo lol
    usei como um exemplo de jogo que é exclusivo e que faz com que a minha decisão pese para que o sopro se atentasse a esse detalhe.

    alguém pode me tirar a dúvida sobre o xbox 360 desbloqueado? os jogos novos rodam normalmente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2150
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    curto forza também, mas o fanatismo de gran turismo vem desde os primeiros jogos de ps1, não necessariamente por ser melhor. é mais como um exemplo pro sopro se ligar nisso também.

    btw, eu to pensando em shipar um xbox só que tô em dúvida entre bloqueado e desbloqueado. eu não tenho tempo de jogar online e meu irmão prefere jogar no pc, então seria insta desbloqueado. existe algum motivo que faça um console bloqueado ser melhor, além da live? se eu shipar um desbloqueado, poderei jogar qualquer jogo até mesmo os novos que saem?

    ty.
    gt5 era o melhor jogo da historia antes de sair. qdo saiu virou um lixo. e olha q tbm sou fa da serie. tah foda ter q concordar com o alvinho hj, mas forza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> gt5.
    não tô discutindo isso, até pq nunca grindei o forza mas provavelmente ele é melhor pelo sucesso do jogo... sou fanboy de gran turismo mesmo, tenho todos os jogos originais, pôsteres, revistas e essas merdas todas. gt2 foi meu jogo de corrida preferido, devo ter passado umas 500h jogando aquilo lol
    usei como um exemplo de jogo que é exclusivo e que faz com que a minha decisão pese para que o sopro se atentasse a esse detalhe.

    alguém pode me tirar a dúvida sobre o xbox 360 desbloqueado? os jogos novos rodam normalmente?
    eu tbm era fanboy, mas as coisas evoluem. foi assim com winning eleven, foi assim com gt2.

    sobre o xbox, eu mandei atualizar o destrave do meu essa semana e o cara q faz disse q roda tudo de boa, inclusive os jogos novos.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados