Clique Aqui Topico Oficial Xbox - Página 206

Lista de Usuários Marcados

Página 206 de 324 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216256306 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 3235
Like Tree364Likes

Tópico: Topico Oficial Xbox

  1. #2051
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    o mais em conta desses xbox deve ser o segundo, sem kinect e com o hd de 250gb... essa do hd expandido vale muito a pena, não só pelo fato de baixar demos para experimentar e conhecer novos jogos, mas muito pelo fato de instalar os games, que não fica aquela barulhão do cd quando tá funcionando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2052
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    vitor, se vc eh jogador casual, bem casual mesmo e vai brincar soh com seu filho, e ele que vai usar o aparelho, eu daria call no wii.

    meu filho tem o wii tbm, e peguei ele desbloqueado e fiz um esquema de gravar jogos no hd. ele tem mais de 100 jogos gravados no hd e joga direto. e a maioria sao jogos infantis, mario, zelda, rayman, todos os personagens infantis tem jogos para wii.
    se vc nao eh hardcore, pondere sobre o wii + jogos gravados no hd. diferente do xbox no wii vc bota a iso lah e nao precisa nem gravar o cd. no xbox nao tem jeito vc precisarah gravar o jogo sempre.
    Estou pensando seriamente em shipar agora o XBOX (tenho um amigo que está voltando dos EUA daqui a 15 dias) e em setembro quando eu estiver em vegas trazer um WII caso veja que o uso do XBOX não estaja sendo adequado. Ai vendo o XBOX.
    toughts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2053
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    vitor, se vc eh jogador casual, bem casual mesmo e vai brincar soh com seu filho, e ele que vai usar o aparelho, eu daria call no wii.

    meu filho tem o wii tbm, e peguei ele desbloqueado e fiz um esquema de gravar jogos no hd. ele tem mais de 100 jogos gravados no hd e joga direto. e a maioria sao jogos infantis, mario, zelda, rayman, todos os personagens infantis tem jogos para wii.
    se vc nao eh hardcore, pondere sobre o wii + jogos gravados no hd. diferente do xbox no wii vc bota a iso lah e nao precisa nem gravar o cd. no xbox nao tem jeito vc precisarah gravar o jogo sempre.
    Estou pensando seriamente em shipar agora o XBOX (tenho um amigo que está voltando dos EUA daqui a 15 dias) e em setembro quando eu estiver em vegas trazer um WII caso veja que o uso do XBOX não estaja sendo adequado. Ai vendo o XBOX.
    toughts?
    Só a titulo de informação, comprei um HD de 320GB na Santa Ifigênia por R$ 200,00. Se a diferença para o de 4GB for maior que isso, compra o HD a parte. Nos nacionais, compensa fazer isso, mas lá fora, não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2054
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    vai lançar o Wii U agora po, imho é besteira comprar o Wii
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2055
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vai lançar o Wii U agora po, imho é besteira comprar o Wii
    Negócio é que o Wii deve ser uns 500 conto, e duvido que criança pequena note que os gráficos são ruins ou coisa do tipo. O CxB do Wii talvez compense, ainda mais que o desbloqueio é relativamente simples e vc pode deixar lá um hd com trocentos jogos pra eles jogarem. Quando sair o Wii novo vc vai pagar caro pra ser early adopter e ainda não deve ter tanto título e nem desbloqueio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2056
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Alguem qr fazer uns bets de fanfarra no Fifa ou no ufc?
    $5-$10 por partida/luta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2057
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vai lançar o Wii U agora po, imho é besteira comprar o Wii
    Negócio é que o Wii deve ser uns 500 conto, e duvido que criança pequena note que os gráficos são ruins ou coisa do tipo. O CxB do Wii talvez compense, ainda mais que o desbloqueio é relativamente simples e vc pode deixar lá um hd com trocentos jogos pra eles jogarem. Quando sair o Wii novo vc vai pagar caro pra ser early adopter e ainda não deve ter tanto título e nem desbloqueio.
    tudo bem, mas quando sair o Wii U o preço do Wii vai despencar neh, então mesmo se for comprar o Wii, vale a pena esperar um pouco. até porque a E3 começou hoje po, se bobear a Nintendo já anuncia alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2058
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vai lançar o Wii U agora po, imho é besteira comprar o Wii
    Negócio é que o Wii deve ser uns 500 conto, e duvido que criança pequena note que os gráficos são ruins ou coisa do tipo. O CxB do Wii talvez compense, ainda mais que o desbloqueio é relativamente simples e vc pode deixar lá um hd com trocentos jogos pra eles jogarem. Quando sair o Wii novo vc vai pagar caro pra ser early adopter e ainda não deve ter tanto título e nem desbloqueio.
    tudo bem, mas quando sair o Wii U o preço do Wii vai despencar neh, então mesmo se for comprar o Wii, vale a pena esperar um pouco. até porque a E3 começou hoje po, se bobear a Nintendo já anuncia alguma coisa.
    Mas o Wii custa $200, não tem muita margem para despencar o preço, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2059
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    cara se vc for usar o vg mto eventualmente acho q 4 gb dá. Eu q sou jogador esporádico (chego a ficar mais de uma semana sem ligar o vg) não daria conta de ficar sem hd, eu baixo uns demos, passo o jogo pro hd, acho que é 100usd a diferença, imo compensa mto, embora acho q tenha uns esquemas de usar pen drive de hd externo, da uma retrocedida no topico q o alvinho fala disso acho.

    @VitorD filho com a sua bala, vai no último lógico hahahha!

    Falando sério, acho que a quarta opção ta de bom tamanho!
    Respeita o ferro!
    BTW neste FDS teve um jogo 25-25 no Kiko que tava um sonho!
    terminando de achar outro ap eu vou começar a jogar lá tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2060
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Wii custa $150, com certeza vai baixar pra $100 quando o Wii U lançar.

    btw, Splinter Cell e Tomb Raider tão tops DEMAIS, que isso! Os trailers de Gears e Forza foram fodásticos também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados