Clique Aqui Descontos Na Internet - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 3129
Like Tree1338Likes

Tópico: Descontos Na Internet

  1. #661
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Peguei o meu N4 nessa promoção e veio com problema no som ( o auto falante do ouvido fica estalando baixo, mesmo quando não estou ligando), a pontofrio ficou de ligar hj para falar como vai proceder. Meu s2 com 2 anos de uso nunca deu nada, mas provavelmente é só variância, até perceber isso estava achando o celular muito top. O pior que ja troquei minha linha para um micro sim.
    Pow, que bad hein.. mas esperamos que seja apenas variância porque comprei o meu no ponto frio também... já chegou na casa dos meus pais e vou buscar no fds.
    Mas foi bom seu review pra eu já tentar dar uma revisada geral no aparelho... pior que nem manjo muito, então só vou ver o básico msm.. espero que não tenha problemas.

    Quando o ponto frio te der uma posição, dá um review pra nós aqui.. sempre bom saber a postura da empresa em relação ao problema do cliente.

    E por fim, que fita é essa de micro sim? rsrs É o chip da linha? O chip normal não serve no aparelho? vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Peguei o meu N4 nessa promoção e veio com problema no som ( o auto falante do ouvido fica estalando baixo, mesmo quando não estou ligando), a pontofrio ficou de ligar hj para falar como vai proceder. Meu s2 com 2 anos de uso nunca deu nada, mas provavelmente é só variância, até perceber isso estava achando o celular muito top. O pior que ja troquei minha linha para um micro sim.
    Pow, que bad hein.. mas esperamos que seja apenas variância porque comprei o meu no ponto frio também... já chegou na casa dos meus pais e vou buscar no fds.
    Mas foi bom seu review pra eu já tentar dar uma revisada geral no aparelho... pior que nem manjo muito, então só vou ver o básico msm.. espero que não tenha problemas.

    Quando o ponto frio te der uma posição, dá um review pra nós aqui.. sempre bom saber a postura da empresa em relação ao problema do cliente.

    E por fim, que fita é essa de micro sim? rsrs É o chip da linha? O chip normal não serve no aparelho? vlw
    Micro SIM é menor que o SIM (dãã).
    Vai ter que trocar o chip para usar o aparelho, ou cortar o seu.
    Só avisando que não é em todo lugar que tem essa merda de Micro SIM, aqui em SP, na Vivo, não são todas as lojas que tem.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Peguei o meu N4 nessa promoção e veio com problema no som ( o auto falante do ouvido fica estalando baixo, mesmo quando não estou ligando), a pontofrio ficou de ligar hj para falar como vai proceder. Meu s2 com 2 anos de uso nunca deu nada, mas provavelmente é só variância, até perceber isso estava achando o celular muito top. O pior que ja troquei minha linha para um micro sim.
    Pow, que bad hein.. mas esperamos que seja apenas variância porque comprei o meu no ponto frio também... já chegou na casa dos meus pais e vou buscar no fds.
    Mas foi bom seu review pra eu já tentar dar uma revisada geral no aparelho... pior que nem manjo muito, então só vou ver o básico msm.. espero que não tenha problemas.

    Quando o ponto frio te der uma posição, dá um review pra nós aqui.. sempre bom saber a postura da empresa em relação ao problema do cliente.

    E por fim, que fita é essa de micro sim? rsrs É o chip da linha? O chip normal não serve no aparelho? vlw
    Liguei e eles vão retornar dentro de 7 dias a ligação, mas pelo o que a atendente falou o importante para a troca é ligar antes dos 7 dias, mas parece que é comum esse problema pelo oq eu li, ( Nexus 4 tem problemas na reprodução de áudio, reclamam usuários - Notícias - TechTudo ) é antiga a matéria mas é oq esta acontecendo aqui.

    Micro SIM é menor que o SIM (dãã).
    Vai ter que trocar o chip para usar o aparelho, ou cortar o seu.
    Só avisando que não é em todo lugar que tem essa merda de Micro SIM, aqui em SP, na Vivo, não são todas as lojas que tem.

    Eu fui na tim e o atendente arrumou um 0800 para mim, melhor comprar que cortar e arriscar prender dentro do cel, mas eu fiquei que nem um idiota tentando entender o que eu estava fazendo de errado que não conseguia colocar o sim, até ler que era micro.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Grinder Avatar de tetinha
    Data de Ingresso
    23/10/12
    Posts
    154
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @VorteX, só pra entender... o cel ligado sem estar numa chamada fica fazendo barulho sozinho no auto falante do ouvido? é isso?
    Só pra eu já ir direto no problema porque como mandei entregar na ksa dos meus pais já fica em cima dos 7 dias pra reclamar.. vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @VorteX, só pra entender... o cel ligado sem estar numa chamada fica fazendo barulho sozinho no auto falante do ouvido? é isso?
    Só pra eu já ir direto no problema porque como mandei entregar na ksa dos meus pais já fica em cima dos 7 dias pra reclamar.. vlw!
    7 dias se n me engano, é o prazo que tu tem pra trocar qualquer coisa sem maior satisfação.
    óbvio que se o aparelho vier com defeito (variância.. obviamente não é a regra) vc vai ser coberto pela garantia normal do aparelho.
    fica tranquilo
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Vamos deixar as idiotices de lado e vamos focar no tópico.

    Alguém com link pra tv de 40 ou 42 polegadas na faixa ali de uns 1400 reais ou menos?

    Televisão LG 42CS460 LCD 42in 1920x1080 DTV full HD - TECHCLUBE

    miliepoucos.
    Produto esgotado =(


    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Vamos deixar as idiotices de lado e vamos focar no tópico.

    Alguém com link pra tv de 40 ou 42 polegadas na faixa ali de uns 1400 reais ou menos?
    Bombado, eu postei semana passada ou retrasada essa tv aqui no tópico de tvs:
    Smart TV Samsung 40" LED Full HD 40F5500 Interaction ready dual core Wi-Fi - Americanas.com

    Eu comprei ela na americanas tem quase 1 mês e chegou em menos de 5 dias utéis, excelente e ela era melhor do que eu pensava. Comprei por 1574 mas na semana seguinte vi ela girando em torno de ~1450, então pode ser que volte a bater essa promoção com valor próximo.

    Parada tá 2k já uheuahuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Bombado, mas eles ficam variando o preço, geralmente chega proximo de 2.000, 1.800, etc. Nas últimas semanas eu fiquei acompanhando e variava abaixo de 1800 pela manhã, se vc não tiver pressa começa a observar esse link dessa tv todo dia na parte da manhã e começo da tarde que geralmente era o horário que o preço aparecia + baixo.
    Tem clube dessa tv no htforum com muitas páginas e o pessoal falando MUITO bem dela.
    Obs.: E tb se vc comprar acima de R$400 ou R$500 vc consegue desconto de R$50.00 e pode ser que consiga + na americanas tem que ficar esperto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Era pra ontem essa tv Haha.

    Mas estou achando ela meio top demais pro uso que vou precisar.

    Estou inaugurando hj um centro esportivo de aluguel de campos, tá a sky lá, tudo pronto, tem jogo hj marcado, e tem também Goiás e fluminense, depois de 4 meses de obra, fui deixando pra última hora e pelo visto me lasquei, achei que iam ficar no mesmo preço ou quem sabe cair, mas o dólar jogou o preço das tvs lá pra cima, queria uma bem peba mesmo, até aoc e hbuster serve.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados