Clique Aqui Descontos Na Internet - Página 224

Lista de Usuários Marcados

Página 224 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225226234274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.231 a 2.240 de 3129
Like Tree1338Likes

Tópico: Descontos Na Internet

  1. #2231
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Site de promoções muito bom

    hardMOB - Capa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2232
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...oh9HiEyJ%3D%3D

    Smart TV LED 46" Samsung Full HD com WiFi Integrado, Função Futebol, Clear Motion Rate, Entradas HDMI e USB - 46H5303


    por R$1.699,90
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2233
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    David Bowie, 30 dilmas: DAVID BOWIE
    Sting, 5 dilmas: STING - FORA DO TOM

    Cosac Naify com promoção na Livraria Cultura: Livraria Cultura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2234
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    falando em tv, existe alguma tv q le legenda srt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2235
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    falando em tv, existe alguma tv q le legenda srt?
    A minha Samsung lê. Acho que deve ser default das linhas mais novas. A minha acho que é a UN32F5500AGXZD. Aliás nunca tive problema com nenhum formato de arquivo e legenda. Mesmo alguns erros de sincronização ou de releases diferentes, consigo arrumar atrasando ou adiantando a legenda pela TV.

    Minha TV é do final de 2013. Tenho uma Sony da mesma época que lia, mas com falhas e não aceitava vários formatos de filmes. Tenho outra Philips com 3 meses, que não cheguei a testar, mas se você procura tvs com maior compatibilidade de arquivos e melhor software, a Samsung e provavelmente a LG, são as melhores opções.

    Por outro lado, acho que a imagem da Sony e mesmo da Philips são levemente melhores.
    Última edição por Urbach; 30-03-2015 às 17:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2236
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Nice ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2237
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Toda TV hoje em dia lê SRT ggzão, basta botar com o mesmo nome do arquivo de vídeo e dar play, vai carregar automático.
    @Urbach, se vc fosse pegar uma TV hoje entre 55 e 60 pol vc iria de quais marcas ou qual modelo específico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2238
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Toda TV hoje em dia lê SRT ggzão, basta botar com o mesmo nome do arquivo de vídeo e dar play, vai carregar automático.
    @Urbach, se vc fosse pegar uma TV hoje entre 55 e 60 pol vc iria de quais marcas ou qual modelo específico?
    Depende, Arthur. Modelos não sei te responder, mas se tivesse como objetivo usar bastante funções Smart e arquivos externos pegaria Samsung (LG acho que é tranquilo, mas tenho menos empatia com a marca). Se o principal fosse a qualidade de imagem, pegaria Sony. Se o objetivo fosse um equilíbrio entre as 2 categorias anteriores e buscasse mais preço, talvez Philips.
    Mas hoje comprar uma 4k tb está virando uma realidade mais acessível, então precisa pesquisar sobre os modelos e marcas nessa resolução e isso não sei te responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2239
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    pelo q eu sei as tvs da sony, nao rodavam alguns formatos, principalmente .mkv, pois como a sony 'criou' os blu rays, ela nao 'apoia' rodar mkvs, que geralmente sao ligadas a pirataria. nao sei se ainda é assim ou mudou, mas até um tempo atras outros aparelhos da sony tambem nao rodavam .mkv. sempre é bom conferir isso antes de comprar. Eu sempre dei preferencia por sony, pois sempre gostei dos produtos e nunca tive problemas, apesar de serem um pouco mais caros. se eu fosse comprar uma tv nova, com certeza nao fugiria de sony e lg.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2240
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Tenho uma LG e uma Samsung, não vejo muita diferença na imagem, mas tendendo um pouco pra melhor a LG. Mas a Samsung tem uma coisa que eu gosto quando assisto séries pelo HD externo, quando eu paro no meio da série e ligo novamente, volta de onde parei. Na LG não acontece isso.
    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados