Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 314

Lista de Usuários Marcados

Página 314 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 214264304312313314315316324364414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.131 a 3.140 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #3131
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    É sério que vocês vão trollar uma parada que foi desenvolvida pra ajudar pessoas deficientes? Vocês não se sentem ridículos fazendo isso? Tanto spot melhor pra trollar po!
    aeuhouaaouhaohouaha

    cara, pro meu caso eu nem trollei, não (embora essas 'facilidades' aí ja tenham na área de notificação do android). e óbvio q a principal deficiência para a qual essa parada foi 'desenvolvida' foi a deficiência do próprio botão home.
    Nem você acredita no que está dizendo.
    aoeuhahoeuheoahoeuaheuoahuoaehoueahoueahoueahoheao uheaouheaouheaouhuoeahouaehou
    aseouhaeouhaehoueahuoheauoheaouheauohoueahoeahouea huoheaouheaouheoauhoueaaeeaoh

    peba, deixa eu te contar uma parada:

    até maio/junho desse ano eu tive iphone desde praticamente o mês (ou a semana) de lançamento.
    tive iphone 2g de 8gb, iphone 2g de 16gb, iphone 3g, iphone 3gs e iphone 4.
    então acho q dos usuários q postam aqui eu tenho o mínimo de experiência pra falar sobre iphone/ios.

    desses q eu citei e consigo lembrar, o iphone 3g, o 3gs e o 4 tem os botões home fodidos (inclusive o 3g e o 4 ainda estão aqui). então, como a gente já te conhece, eu realmente acredito q vc acredita q nem eu acredito no q estou dizendo... LOL

    pra te falar a real eu ia fazer um review geral das vantagens do meu novo smartphone (s3) comparando com meus velhos iphones, mas ia ser uma parada tão humilhante, mas tão humilhante, q eu desisti (principalmente depois de eu atualizar pro jelly bean ontem, esperando q já ia me foder tendo puta trabalho com aplicativos, arquivos e blábláblá, e acabei tendo uma puta surpresa).

    na real eu desisti do review pq era capaz de vc parar de postar aqui e a gente ia ter menos motivos pra se divertir.

    (isso foi brincadeira, até pq a gente te conhece e sabe q vc não vai parar )
    Posta ai mano leo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3132
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Esse BDI é complicado mesmo. Eu curto muito os aparelhos da apple, mas não aguento ler esse site ai não. Pior depois são os comentários....
    lagostinha and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3133
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    JoseIrineu and Elton like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3134
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3135
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Fotos roxas = normal. se quiser uma foto sem ser roxa, segura o telefone direito

    Our engineering team just gave me this information and we recommend that you angle the camera away from the bright light source when taking pictures. The purple flare in the image provided is considered normal behavior for iPhone 5's camera.
    Apple Acknowledges iPhone 5 Camera Problem, Says You're Holding It Wrong
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3136
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Fotos roxas = normal. se quiser uma foto sem ser roxa, segura o telefone direito

    Our engineering team just gave me this information and we recommend that you angle the camera away from the bright light source when taking pictures. The purple flare in the image provided is considered normal behavior for iPhone 5's camera.
    Apple Acknowledges iPhone 5 Camera Problem, Says You're Holding It Wrong
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3137
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sem trolagem, esse tanto de problema é um indício de que o jobs era o q fazia a apple funcionar?

    Eu sempre achei q quando ele desse gg ia ser o começo do fim da apple.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3138
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não po, é simplesmente a filosofia da apple, aparência > funcionalidade.

    não importa se o vidro de safira vai fuder as fotos, o que importa é que fica bonito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3139
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    preciso de coach de itunes, não to conseguindo passar as músicas que eu quero pro meu ipad... eu ponho sincrozinar e tenta passar todas as musicas que tem na biblioteca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3140
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    preciso de coach de itunes, não to conseguindo passar as músicas que eu quero pro meu ipad... eu ponho sincrozinar e tenta passar todas as musicas que tem na biblioteca...
    Pô, se eu entendi bem você mesmo ta falando qual é o problema: você configurou o iTunes pra sincronizar a biblioteca com o device, mas não é isso o que você quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados