Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 253

Lista de Usuários Marcados

Página 253 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2521
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra registrar aqui (apesar do topico ser iphone e nao ipad):

    Comprei um ipad ontem pra minha mulher. Segundo produto que tenho da apple (o 1o foi um ipod).

    Vou acessar o maisev pelo Safari e o negocio simplesmente fecha o navegador 3x seguidas, voltando pra tela principal.

    Btw, meu ipod quebrou o botao de volume e de passar musica do fone de ouvido com uns 2 meses de uso.

    Lol @ apple nao da pau.
    Espero que você não esteja fazendo o gesto pra fechar o app porque aí seria demais né? Nunca vi o Safari fechar sozinho.
    Já mexi em 2 ipads e os 2 aconteciam a mesma coisa. Quando eu entro num tópico com muitos post o safari fecha sozinho, deve ta acontecendo a mesma coisa ctg ai.

    Só notei isso no maisev, mas não sei como arrumar. Acho que eu já baixei outro navegador e acontecia a mesma coisa.
    Exatamente isso. O post abria normal qdo eu nao tava logado (10 posts por pagina). Qdo eu logava (100 posts por pagina), dava pau e fechava.

    E nao fiz gesto nenhum. Na 3a vez eu tomei o cuidado de nem encostar na telinha linda do ipad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2522
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Eu fiz o o jailbreak tethered no meu iphone 4 (IOS 5.1), pq na época não tinha o untethered. Como procedo pra fazer o untethered? Eu vi que tem o untethered pro IOS "5.1.1", mas não achei pro "5.1". Se eu quisesse atualizar pro "5.1.1" e depois fazer o jailbreak, como eu faria para não perder o que eu já instalei via cydia e installous ? obg desde ja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2523
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra registrar aqui (apesar do topico ser iphone e nao ipad):

    Comprei um ipad ontem pra minha mulher. Segundo produto que tenho da apple (o 1o foi um ipod).

    Vou acessar o maisev pelo Safari e o negocio simplesmente fecha o navegador 3x seguidas, voltando pra tela principal.

    Btw, meu ipod quebrou o botao de volume e de passar musica do fone de ouvido com uns 2 meses de uso.

    Lol @ apple nao da pau.
    Espero que você não esteja fazendo o gesto pra fechar o app porque aí seria demais né? Nunca vi o Safari fechar sozinho.
    nossa lol né? mega lol, cansa de fechar sozinho, não consigo nem acessar o google docs por ele.
    heroniac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2524
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    PEga o chrome logo e para de chorar e safari sucks btw.

    Ipad tem vários bugs já cansei de ver o safari fechar naquela merdinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2525
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So pra registrar aqui (apesar do topico ser iphone e nao ipad):

    Comprei um ipad ontem pra minha mulher. Segundo produto que tenho da apple (o 1o foi um ipod).

    Vou acessar o maisev pelo Safari e o negocio simplesmente fecha o navegador 3x seguidas, voltando pra tela principal.

    Btw, meu ipod quebrou o botao de volume e de passar musica do fone de ouvido com uns 2 meses de uso.

    Lol @ apple nao da pau.
    Espero que você não esteja fazendo o gesto pra fechar o app porque aí seria demais né? Nunca vi o Safari fechar sozinho.
    nossa lol né? mega lol, cansa de fechar sozinho, não consigo nem acessar o google docs por ele.
    Normal ele crashar sozinho! Quando comprei o meu ele ficava fazendo isso direto. Tentei N coisas como desligar o JavaScript, cache, desligar o iCloud, etc. O único jeito foi restaurar ele do zero, daí parou com essa porra. E não adianta usar Chrome, Safari, etc, pois a principio esta relacionado com o Flash.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2526
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    aqui o safari fecha direto também, já falei aqui acho. tópico de imagens então, gg safari INSTA

    aqui também não abre minha conta do gmail pelo safari. ele entra num loop infinito de tentar logar e fica assim pra sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2527
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Haha rolou isso d fechar sozinho cmg qdo acessei o forum pelo ipad anteontem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2528
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    boato de internet criado por fan boys da samsung q ela pagou 1 bilhão em moedas de 5 centavos. Terra Mobile Brasil - Samsung paga Apple com caminhões de moedas: boato vira hit na web
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2529
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Haha rolou isso d fechar sozinho cmg qdo acessei o forum pelo ipad anteontem
    todo mundo já teve esse problema com o safari, menos o peba, lol

    que coincidência!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2530
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    eu tb não tive, e eu entro no maisev todo dia pelo ipad, nunca fechou sozinho po, e eu nem sou defensor da appel nem nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados