Clique Aqui Coca Cola Zero proibida - cancerígina? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 125 de 125

Tópico: Coca Cola Zero proibida - cancerígina?

  1. #121
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Musculacao com 16anos de idade nao eh saudavel. Vc ainda nao terminou de crescer, esperaria ateh ter uns 20.
    Isso é a maior mentira que já inventaram sobre musculação...

    Musculação você pode fazer até com sei lá 9 anos, vai só depende da intensidade do exercicio, lógico que você não vai pegar muito peso, e vai fazer um treinamento de acordo com sua idade.

    E outra besteira que falam é que musculação afeta o crescimento, se você pega o historico de alguns fisiculturistas vão ver que eles são altos e começaram desde cedo... Arnold Schwarzenegger começou com 15 anos e tem 1,90cm.... e não é só ele, vai ter historico de varios...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    tu ta certo ... mas se continuar comendo 5K cal por dia, quando chegar em 22 anos voce vai engordar, pode crer velho ... e mesmo que coma alimentos saudaveis, tu vai estar propenso a problemas de pessoas que tem seu peso alterado...
    cao, mas a quantidade de calorias que tu ingere num depende de quantas vc gasta ou eu tou falando besteira ?

    por ex: se vc comer 5k cal por dia e treinar triathlon/luta livre é bem diferente do que comer 5k cal por dia e ficar o dia inteiro na frente do pc, não ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Andrea Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    tu ta certo ... mas se continuar comendo 5K cal por dia, quando chegar em 22 anos voce vai engordar, pode crer velho ... e mesmo que coma alimentos saudaveis, tu vai estar propenso a problemas de pessoas que tem seu peso alterado...
    cao, mas a quantidade de calorias que tu ingere num depende de quantas vc gasta ou eu tou falando besteira ?

    por ex: se vc comer 5k cal por dia e treinar triathlon/luta livre é bem diferente do que comer 5k cal por dia e ficar o dia inteiro na frente do pc, não ?
    obviamente que sim, mas estou levando em consideracao uma pessoa normal, nao um atleta de ponta neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Musculacao com 16anos de idade nao eh saudavel. Vc ainda nao terminou de crescer, esperaria ateh ter uns 20.
    Isso é a maior mentira que já inventaram sobre musculação...

    Musculação você pode fazer até com sei lá 9 anos, vai só depende da intensidade do exercicio, lógico que você não vai pegar muito peso, e vai fazer um treinamento de acordo com sua idade.

    E outra besteira que falam é que musculação afeta o crescimento, se você pega o historico de alguns fisiculturistas vão ver que eles são altos e começaram desde cedo... Arnold Schwarzenegger começou com 15 anos e tem 1,90cm.... e não é só ele, vai ter historico de varios...
    interessante. Tem algum site onde de pra ler mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po pra mim e bem dificil de engordar hehe mas tb nao como esse moonte de porcaria que o forum td come.. nao bebo refri nao como coisa gordurosa, fritura nem nd... vo comecar zuar geral pa ganhar uns kilinhos hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados