Clique Aqui TV's - qual comprar? - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1715
Like Tree184Likes

Tópico: TV's - qual comprar?

  1. #721
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Acho que a coisa mais dificil do mundo hoje é comprar uma tv.

    Alguem tem algum tutorial pra escolher ? Se devo escolher Led, Lcd, Plasma, o tamanho ideal de acordo com a distancia, etc ?
    New plasma sem sombra de dúvidas. Meu quarto tem 2.8 metros, coloquei uma tv de 50 na parede, e fica de boa a distância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/06/09
    Localização
    RS
    Posts
    135
    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    Não sei é preconceito, mas não consigo gostar da LG.
    Todavia, vai a minha pergunta: Essa LG aí postada a pouco, é a melhor plasma do mercado atualmente ?
    A Tv chegou e parece ser bem boa, só usei 1 dia ainda. Não testei o 3D ainda, mas a qualidade da imagem 2d é excelente. Não sei se é a melhor, mas os reviews dela são boas e ela é THX certified para 2D e 3D. O mais interessante é o CxB dela em relação a outras equivalentes.

    PS: A Camera da promoção chegou ontem. Tava pensando em vender mas vou acabar ficando com ela por ser uma camera com bastante recursos aleém de ser 3D.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    po, ia shipar a tv essa semana, mas entrei em contato no live chat e via telefone e falaram que já acabou a horas a promoção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/06/09
    Localização
    RS
    Posts
    135
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    po, ia shipar a tv essa semana, mas entrei em contato no live chat e via telefone e falaram que já acabou a horas a promoção
    Eu requisitei a camera na sexta passada. O pessoal do HTForum que passou a dica, apesar da promocao ter acabado. Na pagina da LG diz que acabou em novenbro de 2010. Eu usei o link https://www.goorila.com.br/lgcamera3d e me enviaram a camera.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Atualizando o status daquela promoção de tv de 42 polegadas 3d por 800 reais do Groupalia:

    Caro usuário,

    Prezando pela transparência e compromisso da Groupalia com seus usuários , enviamos esse e-mail para informá-lo que na manhã desta segunda-feira (10/10), fomos surpreendidos com a seguinte mensagem postada pela Fluent em sua página de internet, referente à campanha promocional de venda de TV LCD 42’’ 3D:


    “Prezado cliente, para informações sobre esse produto por favor entre em contato com a Groupalia: [email protected].”


    Devido a este ato da Fluent e após diversas tentativas de esclarecimento com esta empresa para dar cumprimento a esta oferta, e como resultado de inúmeras solicitações de devolução do dinheiro feita por diversos usuários, informamos que estamos procedendo com a devolução integral do dinheiro das televisões aos seus respectivos compradores.
    Os usuários que compraram a oferta divulgada acima receberão a devolução integral do valor investido e a respectiva correção monetária.

    O estorno ocorrerá da seguinte forma:

    - Se você comprou com Cartão de crédito: o estorno total (crédito) estará disponível em até duas faturas subseqüentes do mesmo cartão de crédito utilizado para fechamento do pedido. Nessa condição o estorno é automático e você não precisa resgatar o valor na PagSeguro.

    - Se você comprou com Débito em conta: o crédito estará disponível a partir de amanhã (11/10/2011) em sua conta PagSeguro (www.pagseguro.com.br). Através da PagSeguro você poderá solicitar o crédito diretamente em sua conta corrente. Para resgatá-lo, acesse www.pagseguro.com.br, efetue seu login com o e-mail e senha cadastrados. Você poderá solicitar o saque informando o número da conta corrente. Caso você ainda não seja cadastrado na PagSeguro, efetue o seu registro informando o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.
    Como ocorrerá o crédito da correção monetária?

    Esse crédito é independente do valor integral do produto e estará disponível em sua conta PagSeguro a partir do dia 20/10/2011. Para efetuar o resgate desse valor você deverá:

    - Acessar www.pagseguro.com.br
    - Efetuar o login com o seu e-mail e senha
    - Acessar a opção “Transferências”
    - Clicar em “Saques”
    - Informar a conta que você deseja transferir o valor creditado pela Groupalia.
    Caso você ainda não seja cadastrado na PagSeguro, efetue o seu registro informando o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.
    Por parte da Groupalia gostaríamos de ressaltar que todas as ações possíveis foram tomadas para que a oferta acima fosse cumprida, e para evitarmos ainda mais transtornos aos nossos usuários estamos procedendo imediatamente com as devoluções . Você receberá um e-mail da PagSeguro com a confirmação desse estorno.
    Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua compreensão.
    Atenciosamente,
    Groupalia Team


    Sorte que era a groupalia por detrás da promoção, senão seria o maior calote da década, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    po, que bad em
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Estou querendo comprar uma de 40" ~ 42"
    Não quero nada 3D
    Tenho uma Plasma 50" na Sala e acho excelente, mas não faço questão de ser Plasma (ou seja pode ser LCD ou LED)

    Qual é a boa compra do momento?

    BTW, não preciso de "Smart TV" uma vez que tenho um WDTV Live HUB que faz o papel de "Smart" - MAS também não descarto se o custo/benefício for favorável.

    Valendo +Rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Eu comprei essa aqui: TV 40" LED Full HD Bravia EX525 Internet, Skype, DTVi, USB, 4HDMI Sony - Submarino.com.br

    Achei o design excelente e gostei da compra. Ela não le mkv, mas como você tem o WDTV não faz diferença.

    Cheguei na Ricardo Eletro e o preço dela tava R$2599. A vendedora fez por R$2300. Meu pai tava no caixa para pagar, peguei o cel e entrei no Bondfaro e tinha por R$1999. Falei pra ele cancelar e comprar na net. A vendedora foi ao gerente e fechou em R$1997.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Eu comprei essa aqui: TV 40" LED Full HD Bravia EX525 Internet, Skype, DTVi, USB, 4HDMI Sony - Submarino.com.br

    Achei o design excelente e gostei da compra. Ela não le mkv, mas como você tem o WDTV não faz diferença.

    Cheguei na Ricardo Eletro e o preço dela tava R$2599. A vendedora fez por R$2300. Meu pai tava no caixa para pagar, peguei o cel e entrei no Bondfaro e tinha por R$1999. Falei pra ele cancelar e comprar na net. A vendedora foi ao gerente e fechou em R$1997.
    Vou dar uma olhada!
    O "problema" é que ganhei R$ 1400,00 em vale-compras da Americanas.com
    Então tenho que comprar de lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    vou pedir uma ajuda tb...to querendo trocar a minha 42"aqui...é uma samy da samsung do tempo que nem era full hd ainda e n tenho que reclamar, boa demais a tela. Como me mudei recentemente e ainda n tenho tela no quarto, pretendo botar essa no quarto e ficar com uma 50+ na sala.

    Qual o melhor custo benefício de 50" hj? tenho preferencia por plasma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados