Clique Aqui TV's - qual comprar? - Página 156

Lista de Usuários Marcados

Página 156 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 1715
Like Tree184Likes

Tópico: TV's - qual comprar?

  1. #1551
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    @Planets vc da as melhores dicas aqui do tópico , sabe dizer se essa tv é boa? TV - Panasonic Viera TC-L39EM60 LED Plana 39 Polegadas - Economize ao Comprar | Bondfaro
    Ou é tv de segunda linha tipo philips , buster , cce ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1552
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Uma coisa que vale ressaltar e que vc pode não ter reparado, é na voltagem de 220V, @clay. Agora a TV em si, não é top e nem boa. Se vc juntar um pouco mais de grana, pega uma Sony que é o melhor CxB do mercado.
    Aconselharia essa e ainda tem 12% de desconto no boleto: TV de LED 40" - USB, 2 HDMI e MHL - Resolução Full HD - KDL-40R485A | Todos os modelos televisores | Televisores & Projetores | Sony Store Online

    E para vc conseguir comprar essa mesma TV ainda mais barato, dá pra conseguir pela corporativa da Sony:
    Vá nesse site: Sony Store Online
    Digite no campo de código: apamagis e coloque o seu cpf.
    Depois de entrar, é só procurar a TV que te recomendei que vai sair por R$1699,00 e ainda tem 5% de desconto no boleto.
    clay likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1553
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    @Planets vc da as melhores dicas aqui do tópico , sabe dizer se essa tv é boa? TV - Panasonic Viera TC-L39EM60 LED Plana 39 Polegadas - Economize ao Comprar | Bondfaro
    Ou é tv de segunda linha tipo philips , buster , cce ?
    Não consegui achar nada sobre esse modelo no htforum, mas achei alguns reviews aqui, se vc quiser ler:
    Panasonic Viera TC-L39EM60 Review | Digital Trends Reviews
    Panasonic TC-L39EM60 LED TV Review - Reviewed.com Televisions

    O preço minímo ai tá 1259,10, imo vc consegue uma marca e tv melhor a esse preço. Só espreitar o htforum e aqueles clubes que eles tem ajuda muito a decidir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1554
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    @Planets vc da as melhores dicas aqui do tópico , sabe dizer se essa tv é boa? TV - Panasonic Viera TC-L39EM60 LED Plana 39 Polegadas - Economize ao Comprar | Bondfaro
    Ou é tv de segunda linha tipo philips , buster , cce ?
    Não consegui achar nada sobre esse modelo no htforum, mas achei alguns reviews aqui, se vc quiser ler:
    Panasonic Viera TC-L39EM60 Review | Digital Trends Reviews
    Panasonic TC-L39EM60 LED TV Review - Reviewed.com Televisions

    O preço minímo ai tá 1259,10, imo vc consegue uma marca e tv melhor a esse preço. Só espreitar o htforum e aqueles clubes que eles tem ajuda muito a decidir.

    Cheguei procurar no ht dela tb e nao tem review em lugar nenhum. To esperando a LG 39 LN5700 entrar na casa dos 1300 mas esta dificil estou ficando sem paciencia já
    @Amorim88NuTs obrigado tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1555
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    @clay de qualquer forma acho que independente do modelo que vc escolher tenta dar preferência as marcas Samsung, LG, Sony, Philips, imo no geral tem a qualidade dos modelos acima das outras, e se vc achar algum modelo smart tv que ti interesse opte pela ordem Samsung>Sony=LG>Philips que imo não tem erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1556
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    @clay de qualquer forma acho que independente do modelo que vc escolher tenta dar preferência as marcas Samsung, LG, Sony, Philips, imo no geral tem a qualidade dos modelos acima das outras, e se vc achar algum modelo smart tv que ti interesse opte pela ordem Samsung>Sony=LG>Philips que imo não tem erro.
    Essa aqui é o sonho de consumo , mas não tenho verba para tanto
    Smart TV LED 40" Sony KDL-40EX655 Full HD - 4 HDMI 2 USB 120Hz - Submarino.com.br

    +rep para o Planets e o Amorim pela ajuda

    nao consegui enviar + rep para o amorim apenas para o planets , preciso enviar para outras pessoas antes e o field está fraco mas assim que eu conseguir envio Amorim
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1557
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @Preacher filmes por usb, se a tv rodar mkv, o resto deve rodar sussa. a minha pana aqui roda tudo, menos mkv, ou seja, nao me serve de nada. pra mim nao faz diferenca pq uso media player.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1558
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    As da sony restringe muitos arquivos, eu comprei um HT e rodo por ele de boa.. mais nesse quesito as samansungs sao melhores..

    Sobre o que falaram de mexer no Youtube pelo cel e mt top... e uma merda ficar digitando no APP da tv para achar videos mt mais facil pelo cel.. conecto minha TV no Cel pelo YouTube e GG..

    EDIT: Pode ser pelo PC tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1559
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Shipei aqui a Samsung 32F5500, valeu a indicação @Urbach e @Planets!
    Urbach and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1560
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Samsung owna em monitor e tv.
    Já tive 4 monitores samsung, nunca estragou. Faz quase 1 ano, shippei uma smart tv de 32 da samsung e não tenho nada para reclamar tb. Fora que para quem usa android, tem integração p passar videos, musicas e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados