Clique Aqui Ask me anything about living in RUSSIA! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 262
Like Tree94Likes

Tópico: Ask me anything about living in RUSSIA!

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    nossa, mto legal esse iniciativa.

    1- os puteiros aí como são? são caros?
    2- as mulheres russas são tudo altas e tal? quem é baixo como eu tem chance?
    3- tudo q é russa é linda e gostosa?
    4-fora a passagem, tu diria que sai quanto pra passar uns 15 dias em moscou, na boa, sem se encolher com grana mas sem extravagâncias tb.
    5- quanto custa um carro tipo BMW aí?
    6-tu já visitou algum país da ex URSS?
    7- sabe alguma coisa sobre chernobyl, esse tema é presente na cultura russa?
    8- se eu não souber russo como eu faço pra xavecar uma russa? dá pra se virar no inglês?
    9- já foi em algum jogo de futebol aí? se sim como é e quanto custa e tal.
    10- existem mendigos na rua e tal?
    11- a criminalidade aí como é? da pra sair na rua em qualquer horário tranquilo?
    12- eles acham o ivan drago melhor que o rocky?


    1 - Sao estilos barzinhos mesmos e tem de varios preços. Depende da regiao que voce for. Em Moscow tem muitos CAROS mesmo. Aqui da pra achar uns mais em conta, mais e tudo bem mais escondido do que no BR.

    2 - 90% sao altas. Sim, ate anão tem chance aqui. Elas sao MUITO atiradas.

    3 - 90% sao lindas. 95% sao gostosas! Mais as que sao feias tbm, benzaadeus..

    4 - cara, se voce quiser ficar em hotel, vai gastar um pouquinho mais. Da pra ficar em hotel razoavel pagando uns $80 dolares a diaria. Hostel sai mt mais barato logico. Se for andar de taxi gasta MT tbm. Metro la é muito facil de pegar e cobre a cidade inteira e nao é caro. Alimentaçao ja gasta mais, McDonalds é o que sai mais em contra pra comer! acho que uns $50 dolares por dia da pra se alimentar e andar de metro. Por ai..

    5 - Eu sei la.. Os carros produzidos aqui na russia, tipo LADA sao muito baratinhos. Quando voltar de ferias em setembro, vou comprar um ladinha 4x4 aqui! =D Sai uns 5.000 reais ZERO!

    6 - Ja fui na Letonia. Muito foda la. A moeda la é o LAT. Vale mais que Pound(libra). Quando fui acho que 1 Lat ere R$ 4,00 mais ou menos. MUITO CARO. Mais e um pais muito organizado, limpo e bem cuidado. Muito europeu mesmo, bem diferente das cidades russas.

    7 - As vezes escuto conversas sobre isso aqui. Aqui onde eu moro tinha uma usina semelhante a de chernobyl, mais ja esta desativada. Falaram que estao querendo reativar ela, por causa do novo plano de rearmamento da russia. Eu vou pra Moscow no mesmo dia se isso acontecer.

    8 - Depende da russa. 90% delas nao entendem NADA de ingles. nada mesmo. Poucas pessoas aqui falam ingles. E bom saber falar pelo menos o basico. Primeira semana que cheguei aqui, aprendi acho q 4 frases e fui pra balada. rendeu..

    9 - Nao fui ainda, mais pretendo ir em breve. Tem um estadio aqui perto do Hostel e começou o campeonato. O ingresso é 50 Rublos, o que nao da nem 4 reais. Mais e bem pequeno o estadio. deve ser 2 ou 3 divisao do campeoanto russo, nao pesquisei ainda.

    10 - Existem sim, em menor proporçao do que se ve no brasil, mais existe mendigo, pedintes.. tudo..

    11 - Moscow é mais tens0 sair la. Aqui e tranquilo. Ja voltei de balada 3 - 4 da manha muitas vezes e sem problema algum. E so saber onde andar, nao ficar dando bobeira nas periferias. No centro é tranquilo.

    12 - Essa semana na facul eu vi um RUSSO com uma camiseta do Rocky! O.o WTF??
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por Daniel Nora Ver Post
    Como é o sistema pra entrar em faculdade aí? Tem algo tipo vestibular? Explica como voce conseguiu.
    Quanto tempo é o curso de medicina?

    Já ouviu falar de uma banda chamada Arkona??

    Rola bares tipo do pessoal sentar e beber com a galera?

    Fala algumas comidas que só tem ai.

    - Pra estudar aqui voce tem que ter uma carta convite da universidade. Voce pode chegar aqui e fazer uma faculdade preparatoria e se passar, entra na facul. Ou fazer uma prova pra entrar direto. Eu cheguei pra fazer a Preparatoria por 1 ano, so que fiz 15 dias, larguei, fiquei 2 meses curtindo aqui, fiz a prova e entrei! =D

    - 6 anos igual no Brasil.

    - Nunca ouvi falar.

    - So agora no verao. Mais nao é igual no Brasil, geralmente vai casais e poucos grupinhos. Esses dias saimos uma turma de 12 brasilerios aqui e sentamos num barzinho pra beber. O poco ate assustou com a barulhera que a gente fez.

    - Borsha, que é uma sopa horrivel de beterraba. Gretika, uma tipo de arroz horrivel tambem. Sirok, tipo danoninho com queijo, so que sorvete. Todo mundo gosta dessa coisa, eu acho horrivel. Smetana, um creme de leite azedo. ruim tbm...
    tem mais so que nao lembro agora..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por Joe LS Ver Post
    Você acha que seria difícil pra um afro-brasileiro viver aí?
    Nao e dificil nao. Ja tem alguns aqui. A cidade de Kursk e tranquila pra se viver em relaçao a xenofobia. E so nao dar bobeira de ficar andando sozinho a noite em locais isolados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Capelleti
    Data de Ingresso
    22/05/09
    Posts
    2.137
    cade as pics?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Essa pergutna de cima foi boa, qual o esquema pra entrar na faculdade ai ? O processo de seleção..
    Atualmente so 1 empresa que consegue trazer brasileiros aqui pra Kursk. A aliança russa. Ela faz o processo de seleçao ai no Brasil, analisando o perfil de cada candidato, renda, essas coisas e depois auxilia nos documentos que a pessoa precisa, e consegue a carta convite e o visto pro estudante!

    Se alguem tiver interesse de vir estudar aqui, tenho uns contatos! ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por Capelleti Ver Post
    cade as pics?
    tao no hd externo e ta no 3 andar. quando eu buscar eu posto. Vou ter que sair agorinha com a patroa aqui neh. Dia 12 nem é nada aqui na russia, mais vai dizer isso pra ela?

    E tbm tenho que postar algumas em off! =x

    vou postar algumas aqui da cidade, do cotidiano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    bah, vou ter q ir na Russia só pra comprovar q sao 90% gatas e 95% gostosas! uhahuahu

    tenho uma pergunta, na resposta do Alex, que perguntou sobre Chernobyl, tu disse que a Russia quer reativar a usina e retomar os planos bélicos. Pode falar um pouco mais sobre isso?

    Outra, tu disse que éfácil pegar as Russas, mas e comer? é barbada tambem? Qntas tu ja comeu ai?
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    bah, vou ter q ir na Russia só pra comprovar q sao 90% gatas e 95% gostosas! uhahuahu

    tenho uma pergunta, na resposta do Alex, que perguntou sobre Chernobyl, tu disse que a Russia quer reativar a usina e retomar os planos bélicos. Pode falar um pouco mais sobre isso?

    Outra, tu disse que éfácil pegar as Russas, mas e comer? é barbada tambem? Qntas tu ja comeu ai?

    A Russia tem um plano ativo de reativar algumas usinas e retomar o armamento. Esta previsto pra 2014 toda a russia estar rearmada por completa e com novos equipamentos.

    Ta se falando muito aqui tambem sobre esse lance das Coreias. A Russia nao tomou nenhum posiçao mais energetica ainda, mais se os EUA tentar interferir la, concerteza a Russia vai entrar no meio. Ai a coisa vai ficar feia.

    Comer é bem mais tens0. Primeiro porque NAO tem MOTEL aqui. Eu nao tenho carro (ainda). O esquema é achar alguma que more em AP e sozinha, tipo estudante e talz. Ou as Home Partys..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    mto boa as respostas.

    seguinte, tu vê alguma coisa na tua cidade que te remeta à época soviética? tipo, o nome das ruas, monumentos, arquitetura...

    tu sabe que rola trip pra chernobyl? pelo que vi fica aí pertinho, 400km, tu já pensou em dar uma banda lá? conhece alguém que já foi?

    e tu sabe algo de misnk? se é barato e tal...pq as festas parecem ser fodas e as minas igualmente lindas.

    tenho mta vontade de conhecer o leste europeu, muito mais que a parte ocidental. o que tu me indicaria pra visitar aí? morro de vontade de conhecer a rússia e ex repúblicas soviéticas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    mto caro imóvel? qto seria comprar um ap pequeno de 2 quartos?

    quais sao melhores na cama em geral, russas ou brasileiras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados