Clique Aqui Imposto sobre produtos do ftp - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Imposto sobre produtos do ftp

  1. #21
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    vem uma cartinha avisando. Tem que pagar em dinheiro vivo nos correios pra retirar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    cola aqui a resposta do ftp sobre isso ...

    Voce passou o comprovante do pagamento do imposto pra eles ? Tem como postar aqui tb ?
    sim , escaniei o comprovante e mandei pra eles , paguei +- R$90



    resposta do FTP ( ou FDP no caso)

    Estimado Marcio,

    Obrigado por contatar a equipe Full Tilt Poker Suporte.

    Nós iremos reembolsar $ 24 dólares na sua conta Full Tilt Poker. Isto é 60% do valor real dos itens que é o montante que foi tributado.

    Obrigado pelo seu e-mail. Se precisar de algum esclarecimento adicional quanto a este ou outro assunto, por favor não hesite em contatar-nos novamente.

    Atenciosamente,

    Ricardo
    Suporte Full Tilt Poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Acho que houve algum engano ae, responde perguntando se eles não reembolsam o valor total do imposto, visto que ao pedir o produto não é informado que voce deva arcar com as despesas de impostos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    392
    Eu enconmendei 500 coisas tbm dai ficou preso la e veio uma carta dizendo que eu tinha que pagar um imposto de 200 reais. Dai eu mandei email pro FT perguntando se iam reembolsar e eles falaram que so reembolsam acho que 60% do valor de cada item e me deram a relação de preço dos itens pra eu qnd for pagar mostrar que diminuiriam o imposto.

    Eu ja nao tava afim de ir no correio la na pqp e ainda ia ter que ir pedir pra diminuir imposto sem saber se iam aceitar. Dei gg pros produtos e vo esperar os FTPs de volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Carp Ver Post
    Eu enconmendei 500 coisas tbm dai ficou preso la e veio uma carta dizendo que eu tinha que pagar um imposto de 200 reais. Dai eu mandei email pro FT perguntando se iam reembolsar e eles falaram que so reembolsam acho que 60% do valor de cada item e me deram a relação de preço dos itens pra eu qnd for pagar mostrar que diminuiriam o imposto.

    Eu ja nao tava afim de ir no correio la na pqp e ainda ia ter que ir pedir pra diminuir imposto sem saber se iam aceitar. Dei gg pros produtos e vo esperar os FTPs de volta.
    pow mas eles devolvem os FTPs? e como vc deu gg pros produtos? simplesmente nao foi retirar? aki chegou a carta dizendo que se eu nao retirasse até dia X iria começar a cobrar uma taxa de armazenamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    392
    Sim ue ate pq eu nao pagaria 200 reais nos produtos q eu pedi. Acho que se eu nao for pegar ate o dia X mandam de volta pro FTP e eles me devolvem os FTPs. Pelo menos foi o q eu entendi do email deles. E se tiver errado vo perder uns 20-30k de FTPs.

    Teve um short ou cueca samba cancao q eu pedi (sei la q q era nao entendi direito) q em 2 meses n chegou, dai qnd eu fui ver na loja nao tinha mais o produto. Dai deixei quieto pq eram soh uns 3k FTPs. Sei que mto tempo dpos recebi email dizendo q eles tavam colocando os FTPs de volta pq nao tinha mais o produto.

    Ue como eles vao cobrar taxa de armazenamento se eu n quero o q me mandaram? Vao cobrar de quem mandou so se for... Se alguma pessoa q vc n conhece t manda alg coisa e vc nao paga o imposto pra retirar eles vao comecar a te cobrar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    taxa de armazenagem vc paga se resolver tirar o produto, senao nao paga nada, deixa lá e depois de um tempo vai pra perdimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Carp Ver Post
    Sim ue ate pq eu nao pagaria 200 reais nos produtos q eu pedi. Acho que se eu nao for pegar ate o dia X mandam de volta pro FTP e eles me devolvem os FTPs. Pelo menos foi o q eu entendi do email deles. E se tiver errado vo perder uns 20-30k de FTPs.

    Teve um short ou cueca samba cancao q eu pedi (sei la q q era nao entendi direito) q em 2 meses n chegou, dai qnd eu fui ver na loja nao tinha mais o produto. Dai deixei quieto pq eram soh uns 3k FTPs. Sei que mto tempo dpos recebi email dizendo q eles tavam colocando os FTPs de volta pq nao tinha mais o produto.

    Ue como eles vao cobrar taxa de armazenamento se eu n quero o q me mandaram? Vao cobrar de quem mandou so se for... Se alguma pessoa q vc n conhece t manda alg coisa e vc nao paga o imposto pra retirar eles vao comecar a te cobrar?
    precisa ver direitinho se eles vai te devovler os FTPs, se der pra colar o email que eles te mandaram ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    392
    Pelo que o Dragon falou acho que nao. Achei que os produtos eram mandados de volta pro remetente apos um tempo. De qqr forma meu tempo/dinheiro valem bem mais que esses FTPs ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/08
    Posts
    74
    Fiz o pedido de uma camisa de 3700Fpp e ela tá presa no Setor da Receita.
    Eles tão pedindo que eu envie um fax de uma Nota contendo o Valor do Produto, como eu faço agora? peço pra que o Full Tilt me envie essa nota com o valor da Camisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados