Clique Aqui MegaSena - Desmembrando 20 numeros - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 139

Tópico: MegaSena - Desmembrando 20 numeros

  1. #121
    Chip Leader Avatar de Capelleti
    Data de Ingresso
    22/05/09
    Posts
    2.137
    vou largar poker e comegar a grindar a loteria na base do desmembramento de 20 numeros.
    A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Vcs estão pecando em ver o valor esperado de cada aposta. Se vc sempre gastar a mesma quantidade de grana o valor esperado de ganho sempre será o mesmo, independe se vc fizer n jogos usando os mesmo 10 números ou fazer n jogos usando todos os 60, no final dá mesma pq o número esperado de quinas, quadras e sena é o mesmo para uma quantidade invariável de jogos.
    Não estamos discutindo valor esperado..... Mas no nosso caso é melhor jogar 12 numeros e gastar r$1680... doq fazer o lance do vinicius.... Ta certo que no lance do vinicius a gente tem a maior probabilidade de ganhar a quina UMA VEZ pelo menos... mas na boa....
    a quina paga 20k e isso dividido por 30 não va ajudar em nda ninguem aqui... entao bora jogar os 12 números mesmo e torcer pra 5 ou 6 deles estiverem ai no meio... 4 números no meio tb é uma boa e a gente chipa uns trocados pra cada um.
    Acho que vc não entendeu meu post, no final dá na mesma Danilao. Jogando todos os jogos com 12 números vc maximiza a quantidade de dinheiro ganho quando acertar, o problema é que dessa forma vc vai ganhar menos vezes, uma coisa compensa a outra. No final, o valor esperado de ganho de vcs será o mesmo.

    O lance é dar aquela rezada fazer um jogo de 6 e rezar pra acertar a sena, simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Acho que vc não entendeu meu post, no final dá na mesma Danilao. Jogando todos os jogos com 12 números vc maximiza a quantidade de dinheiro ganho quando acertar, o problema é que dessa forma vc vai ganhar menos vezes, uma coisa compensa a outra.
    ufa finalmente... é isso ai.
    uma voce maximiza os ganhos, quando bater. Na outra vc vai bater mais vezes, mas a recompensa financeira sera menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    eu acho que se vc jogar 1,75 hj, ai amanhã jogar 3,50, depois joga 7, depois 14 até ganhar.
    afinal todos sabemos que é o melhor sistema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    algumas curiosidades da megasena

    no concurso 529, 15 apostadores dividiram o premio da megasena. A CEF suspeitou de fraude e ao investigar descobriu que as apostas vieram de palpites de biscoitos da sorte (chineses). Foi o menor premio paga individualmente para um acerto de megasena.

    outra interessante foi o 309
    5 numeros se repetiram do concurso 308. Resultado? A quadra pagou mais do que a quina. Isso mostra que 3000 pessoas jogam o resultado identido do ultimo concurso. A tragédia seria acertar a sena e descobrir que seu premio é de 500 reais... Ou seja, nao jogo o ultimo resultado, mesmo que vc ganhe a sena nao ira ganhar $$ lol.

    Quina 3.001 122,53
    Quadra 2.997 122,69
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ednardo Ver Post
    Vcs estão pecando em ver o valor esperado de cada aposta. Se vc sempre gastar a mesma quantidade de grana o valor esperado de ganho sempre será o mesmo, independe se vc fizer n jogos usando os mesmo 10 números ou fazer n jogos usando todos os 60, no final dá mesma pq o número esperado de quinas, quadras e sena é o mesmo para uma quantidade invariável de jogos.
    Não estamos discutindo valor esperado..... Mas no nosso caso é melhor jogar 12 numeros e gastar r$1680... doq fazer o lance do vinicius.... Ta certo que no lance do vinicius a gente tem a maior probabilidade de ganhar a quina UMA VEZ pelo menos... mas na boa....
    a quina paga 20k e isso dividido por 30 não va ajudar em nda ninguem aqui... entao bora jogar os 12 números mesmo e torcer pra 5 ou 6 deles estiverem ai no meio... 4 números no meio tb é uma boa e a gente chipa uns trocados pra cada um.
    Acho que vc não entendeu meu post, no final dá na mesma Danilao. Jogando todos os jogos com 12 números vc maximiza a quantidade de dinheiro ganho quando acertar, o problema é que dessa forma vc vai ganhar menos vezes, uma coisa compensa a outra. No final, o valor esperado de ganho de vcs será o mesmo.

    O lance é dar aquela rezada fazer um jogo de 6 e rezar pra acertar a sena, simples assim.
    ueh, sim, o ev é o mesmo, mas de uma maneira você ganha mais vezes menos grana, na outra você ganha mais grana menos vezes. o que eu to falando é que não faz sentido diminuir a variância num bolão desse, já que se ganhar a quina vai dar tipo 1k pra cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    PUTA Q PARIU, LI LI LI E ATE AGORA NAO ENTENDI PORRA NENHUMA!

    anyway, se quiserem pegar a parada de 67k eu pego 1/10! lets gamble!
    É isso aíiiiii!!!! Finalmente alguém que entende o que é gamble!!! Eu fico com 1/20 desse golpe aí também!

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    se acumular vai rolar gamble dos 67k??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ueh, sim, o ev é o mesmo, mas de uma maneira você ganha mais vezes menos grana, na outra você ganha mais grana menos vezes. o que eu to falando é que não faz sentido diminuir a variância num bolão desse, já que se ganhar a quina vai dar tipo 1k pra cada um.
    Isso que eu to falando... d q adianta a gente ter mais chances de ganhar na quina 1 vez.. se isso só vai render 1k -- pra cada apostador!?!? Isso não muda nda na vida d ninguem!!
    Tem é que maximizar os ganhos pq se for ganhar tem q ser algo bacana....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Eu fico na fila da lotérica!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados