Clique Aqui Livros off-poker, o que você está lendo? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1261
Like Tree375Likes

Tópico: Livros off-poker, o que você está lendo?

  1. #31
    Table Captain Avatar de Pahlsson26
    Data de Ingresso
    27/05/08
    Posts
    607
    Finalmente to lendo o Lord of the Rings no ingles arcaico do Tolkien. ugh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Estou lendo 3...

    ou melhor, relendo "The new rules of marketing and PR - David Meerman Scott"

    lendo "História da riqueza do homem - Leo Huberman" e lendo tambem "Humano, Demasiado Humano - Nieztsche"

    O primeiro só pra quem é da área de e-commerce ou web marketing... o segundo to no começo mas o título já diz tudo... e o último, bom... sei lá, nao sou filosofo, mas as idéias do Nietzsche sao fodas
    "História da riqueza do homem - Leo Huberman" Eu adorei esse livro, preciso reler!

    Sempre quis ler Nietzsche, mas só depois da facul... =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/03/09
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Estou lendo 3...

    ou melhor, relendo "The new rules of marketing and PR - David Meerman Scott"

    lendo "História da riqueza do homem - Leo Huberman" e lendo tambem "Humano, Demasiado Humano - Nieztsche"

    O primeiro só pra quem é da área de e-commerce ou web marketing... o segundo to no começo mas o título já diz tudo... e o último, bom... sei lá, nao sou filosofo, mas as idéias do Nietzsche sao fodas
    huberman é MTO bom

    ele tem umas pesquisas academicas muito interessantes, da mesma linha do Amartya Sen, nobel de economia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    to lendo complexo de portnoy do philip roth... e pra qm le em ingles, recomendo um livro mtmtmt foda: the brief wondrous life of oscar wao

    um dos ultimos q li tb foi 'muito longe de casa' que eh a autobiografia de um menino soldado na guerra civil de serra leoa...

    edit: mega lol @ ler biografia da maite proença, pqp
    porra, esse livro eh bom msm? o oscar wao ae... cara comprei esse livro tem tipo 1 ano ou algo assim, baseado soh nos reviews da amazon, auihaiuahiuahauiha mas aí acabou que nunca li, na hora de decidir qual livro ler eu sempre pegava outro pq esse parecia gay/chato. terminei de ler um livro nesse feriado, ia começar "the girl with the dragon tattoo" (outro que comprei soh pelos reviews da amazon) mas vou ler esse aí então. se for ruim vou te matar.

    ps - biografia da maite proença foi foda msm, nem falei nada pq ja encho saco pacaralho do mlk, iauhaiuahuahiua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Estou lendo 3...

    ou melhor, relendo "The new rules of marketing and PR - David Meerman Scott"

    lendo "História da riqueza do homem - Leo Huberman" e lendo tambem "Humano, Demasiado Humano - Nieztsche"

    O primeiro só pra quem é da área de e-commerce ou web marketing... o segundo to no começo mas o título já diz tudo... e o último, bom... sei lá, nao sou filosofo, mas as idéias do Nietzsche sao fodas
    The new rules of marketing and PR, quero ler!

    vc trabalha com webmkt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    porra cara eu antes do abusado li justamente o rota 66 pra fazer a comparacao

    e cada dia q passa eu tenho mais certeza, oq fode o brasil eh a policia =/

    tim maia vai pra lista entao!

    Pega o elite da tropa , no mesmo estilo desses dois ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Eu acabei de ler Gomorra. É um estilo documentário, bem massante, chato de ler, mas interessante pra caramba.
    Agora estou lendo "Ensaio sobre Cegueira", muito bom, mas chato de ler tambem. E comecei ontem "O Homem que ouve cavalos", Morty Roberts, li quase 100 paginas, muito legal.
    Comprei "O Codigo da Vida", é de um jurista que nao lembro o nome, mas falaram muito bem.

    E pra quem curte ler, mas nao gosta de livros mais elaborados, recomendo qualquer um do Amyr klink, o cara owna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Pega o elite da tropa , no mesmo estilo desses dois ae
    eh o livro q originou o filme tropa de elite neh? vcs jah leram o livro d quadrinhos valsa com bashir? eu q tava lah em israel achei irado, varios traumas e tal, mas aqui no brasil acho q passo mto despercebido

    btw OP, pq nunca mais respondeu o topico da california? to querendo vazar pra lah, soh q tu nao coopera huauhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Citação Postado originalmente por tangzin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Estou lendo 3...

    ou melhor, relendo "The new rules of marketing and PR - David Meerman Scott"

    lendo "História da riqueza do homem - Leo Huberman" e lendo tambem "Humano, Demasiado Humano - Nieztsche"

    O primeiro só pra quem é da área de e-commerce ou web marketing... o segundo to no começo mas o título já diz tudo... e o último, bom... sei lá, nao sou filosofo, mas as idéias do Nietzsche sao fodas
    The new rules of marketing and PR, quero ler!

    vc trabalha com webmkt?
    Pode comprar que vale a pena.

    Não trabalho com webmkt não, mas curto o assunto desde que vi umas matérias na facul e quero usar algumas das coisas que tem no livro, aqui no MaisEV em breve.

    =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra, esse livro eh bom msm? o oscar wao ae... cara comprei esse livro tem tipo 1 ano ou algo assim, baseado soh nos reviews da amazon, auihaiuahiuahauiha mas aí acabou que nunca li, na hora de decidir qual livro ler eu sempre pegava outro pq esse parecia gay/chato. terminei de ler um livro nesse feriado, ia começar "the girl with the dragon tattoo" (outro que comprei soh pelos reviews da amazon) mas vou ler esse aí então. se for ruim vou te matar.

    ps - biografia da maite proença foi foda msm, nem falei nada pq ja encho saco pacaralho do mlk, iauhaiuahuahiua
    po, depende do estilo de literatura q tu gosta, mas achei tipo geniais as narrativas, eh mt bem escrito e a historia eh mt foda... to qse lendo pela 2a vez ja, mas qro esquecer um pouco dos fatos antes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados