Clique Aqui Rinite, quem tem? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Rinite, quem tem?

  1. #21
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Eu tenho rinite alérgica, bem acentuada. E também tenho desvio do Septo nasal tremendo e pretendo fazer a cirurgia de correção até o fim desse ano. Sempre me ataca nervoso, pelo menos 1x por mês. Comecei a fazer o tratamento por vacinas, mas desisti logo de cara, além do preço, na época, ser absurdo, tinha que ter uma disciplina fudida e não tinha uma garantia de que melhoraria a ponto de valer o investimento. Quando estou atacado tomo Emistin (comp), dá sono pra caralho, mas é tomar ele, um banho e dormir! Acordo zerado... Acho que até me acostumei com essa rotina, LOL. Além disso, me indicaram recentemente um remédio homeopático chamado Sibilla (comp), ainda não usei quando atacado.

    Bom, aconselho, lógico, antes de mais nada, consultar um bom otorrino.

    PS: No banco onde trabalho, estou sempre atendendo pessoas, e é mto engraçado quando a rinite me ataca, a quantidade de Receitas Caseiras que te passam uahuahhahahuhauhuahu
    Última edição por FinalGambler; 20-04-2009 às 21:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por guimk Ver Post
    Toma chá de tansarina por três dias seguidos três vezes ao dia e gg rinite.
    lol @ existir cura pra alergia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Você deve evitar os fatores alergenicos (a maioria das vezes eh poeira), e o clima tb influencia muito, e o do Brasil é muito ruim para quem tem rinusinusite alergica cronica (que eh o nome correto da doença).

    O tratamento é a base de lavagem e uso de corticoide, mas deve-se toamr cuidado com o uso prolongado de corticoides, por isso consultem um otorrinolaringologista ou um alergologista.

    Vacians em geral ainda estão sendo estudadas e podem não ajudar muito.

    Existem cirurgias de correção do septo, e apra diminuir as conchas nasais (as carnes esponjosas do topchami), que pdem ajudar a depender do caso.

    Receitas caseiras ajduam quem acredita em receitas caseiras.

    Cuidado com medicamentos como sorine, seu uso prolongado pdoe acarreetar problemas cardiovasculares e gerar isquemia da mucosa nasal.

    Acho q eh isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Robinho, qual a % da população que tem essa doença ? É hereditária ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    tem fatores geneticos envolvidos sim, a % n sei especificar, mas a prevalencia eh bem alta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    O tratamento é a base de lavagem e uso de corticoide, mas deve-se toamr cuidado com o uso prolongado de corticoides, por isso consultem um otorrinolaringologista ou um alergologista.
    Robinho - que tipo de cuidado devemos ter para utilizar corticoide - acompanhamento médico especializado é suficiente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Eu ja fiz varios tratamentos, entre eles a vacina(q comigo pelo menos não adiantou muito) , a minha era muito forte, mais hj uso um santo remedio , o Noex, uso toda noite e simplesmente não tenho mais nada , não vou dizer para vc usar remedio sem consultar um medico, mais consulte ele e procure saber sobre remedios a base de budesonida!


    Hj não sofro mais com isso, mais quem sofre deve ser foda jogar poker com aquela sensação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Também tenho isso, é horrível. Mas ainda não procurei um médico... é melhor procurar um alergista ou um otorrino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Acompanhamento medico especializado é o ideal, desde q vc siga as instruções dele neh, falo isso pq a maioria n segue, começa a tomar um corticoidezinho e n para na hora que deveria pq ficou melhor.

    Se o problema principal for a rinusinusite mesmo (coriza, espirros em salva, cefaléia frontal...) recomendo ir primeiramente a um otorrino, pois a maioria soh tem alergia a poeira, mas claro q o ideal eh ir em ambos, pois o alergologista pode fazer um prick teste (adoro esse nome huauhauauh) e verificar o qual a lergico vc eh e a quais substancias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    [QUOTE=G.CruzMeira;452160]@ topchami,

    Esse de carne esponjosa aí, é muita coisa que tira fora?QUOTE]

    imagina uma estrada com 2 caminhoes tombados, era mais ou menos isso...uma pena q minha mae jogo fora pq apodreceu! mas era uns 2 peixes dentro do nariz, tipo o mes apos a cirurgia eh o melhor da vida, parece que tu nao respirava antes de fazer essa operacao

    mas agora jah to na merda de novo ahuauhauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados