Clique Aqui Calcule o valor estimado do táxi - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1487
Like Tree1631Likes

Tópico: Calcule o valor estimado do táxi

  1. #961
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Aspas, prazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Netflix também está entrando na roda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Netflix também está entrando na roda.
    Ouvi dizer do Whatsapp também
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Correios parece que tá tentando banir o Gmail
    kmksick, Urbach, Tche_88 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Boa ekalil, mais uma tentativa de colocar quem não é fanático pelo Uber como sendo contra a tecnologia e o progresso. E ainda deixou em aberto a desculpa "foi só uma piadinha".

    Nota 10/10, Tche and Major Kong like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Boa ekalil, mais uma tentativa de colocar quem não é fanático pelo Uber como sendo contra a tecnologia e o progresso. E ainda deixou em aberto a desculpa "foi só uma piadinha".

    Nota 10/10, Tche and Major Kong like this.
    Foi só uma piadinha entrando na onda dos postos,anteriores po. Relaxa.

    Mas falando sério. Vc entendeu o que eu quis dizer no outro post. Óbvio que isso aí é uma puta falha do uber, mas num volume tão grande essas coisas vão acontecer, não tem como.

    Vc reclama do meu posicionamento, mas o seu tb é bem cômodo. Vc acha a indústria de táxi atual,ruim, não gosta.do uber. Não sei exatamente o que vc espera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    ifood q se cuide, vou abrir um uber food, a tiazinha faz os quitutes dela na cozinha dela, sem regularização nenhuma, sem fiscalização, sem pagar impostos e conecto ela com o publico, pego 20% e se alguém morrer de intoxicação alimentar a culpa n é minha.
    santiago, JoseIrineu, kako and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    ifood q se cuide, vou abrir um uber food, a tiazinha faz os quitutes dela na cozinha dela, sem regularização nenhuma, sem fiscalização, sem pagar impostos e conecto ela com o publico, pego 20% e se alguém morrer de intoxicação alimentar a culpa n é minha.
    O negocio é o Uberconha, se acharem ruim, é só dizer que o mercado atual de traficantes é ruim (em locais zuados, se vestem mal, colocam amônia) e que o teu Uberconha veio para oferecer um servico de melhor qualidade, maconha gourmet.

    Se der merda, é só falar que os traficantes que usam o teu APP não são seus funcionários, você só conecta pessoas que querem comprar maconha, com quem quer vender.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    ifood q se cuide, vou abrir um uber food, a tiazinha faz os quitutes dela na cozinha dela, sem regularização nenhuma, sem fiscalização, sem pagar impostos e conecto ela com o publico, pego 20% e se alguém morrer de intoxicação alimentar a culpa n é minha.
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    O negocio é o Uberconha, se acharem ruim, é só dizer que o mercado atual de traficantes é ruim (em locais zuados, se vestem mal, colocam amônia) e que o teu Uberconha veio para oferecer um servico de melhor qualidade, maconha gourmet.

    Se der merda, é só falar que os traficantes que usam o teu APP não são seus funcionários, você só conecta pessoas que querem comprar maconha, com quem quer vender.

    Se você comprar algo pelo ifood e encontrar uma barata na comida, por exemplo, você acha que o site é responsável de alguma forma? Se você fosse pedir seu dinheiro de volta ou mesmo processar alguém pelo problema seu alvo seria o restaurante ou o ifood?

    Será que pra você manter seu restaurante cadastrado no ifood eles têm algum mecanismo de validar se você mantém tudo legalizado?

    Outro exemplo que me veio à cabeça: site de empregos tipo a Catho. Se eu tiver algum problema com a empresa que encontrei através do site, seja atraso de pagamento ou qlq coisa semelhante, posso responsabilizar o site por isso?
    Ainda no exemplo da Catho, eles aceitam cadastro de vagas no regime PJ, o que é ilegal perante a CLT. Eles estão errados também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    ifood q se cuide, vou abrir um uber food, a tiazinha faz os quitutes dela na cozinha dela, sem regularização nenhuma, sem fiscalização, sem pagar impostos e conecto ela com o publico, pego 20% e se alguém morrer de intoxicação alimentar a culpa n é minha.
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    O negocio é o Uberconha, se acharem ruim, é só dizer que o mercado atual de traficantes é ruim (em locais zuados, se vestem mal, colocam amônia) e que o teu Uberconha veio para oferecer um servico de melhor qualidade, maconha gourmet.

    Se der merda, é só falar que os traficantes que usam o teu APP não são seus funcionários, você só conecta pessoas que querem comprar maconha, com quem quer vender.
    Se você comprar algo pelo ifood e encontrar uma barata na comida, por exemplo, você acha que o site é responsável de alguma forma? Se você fosse pedir seu dinheiro de volta ou mesmo processar alguém pelo problema seu alvo seria o restaurante ou o ifood?

    Será que pra você manter seu restaurante cadastrado no ifood eles têm algum mecanismo de validar se você mantém tudo legalizado?

    Outro exemplo que me veio à cabeça: site de empregos tipo a Catho. Se eu tiver algum problema com a empresa que encontrei através do site, seja atraso de pagamento ou qlq coisa semelhante, posso responsabilizar o site por isso?
    Ainda no exemplo da Catho, eles aceitam cadastro de vagas no regime PJ, o que é ilegal perante a CLT. Eles estão errados também?
    O caso do Uber é diferente do Ifood, ou do Catho. O dia que o Ifood tabelar o preço de todos os restaurantes, ou você tiver que colocar: "Pedir comida", e o Ifood decidir qual o restaurante que você vai comer e qual o preço que você vai pagar, ai a comparação caberia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados