Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Tá longe de ser assim também, as pessoas e empresas não são todas iguais. Claro que o objetivo de toda empresa é lucrar, mas nem toda empresa age da mesma forma pra atingir esse objetivo. Tem muita empresa/empresário que é filho da puta pra caramba, engana o cliente, vende produto falso/de baixa qualidade, aplica golpes etc, e outros que não fazem isso. E que não fazem isso não por visão estratégica, mas por achar que é anti-ético mesmo, e não digo por teoria apenas, conheço vários caras que tem pequenas empresas que não iriam ficar satisfeitos em entregar um serviço de merda ou anunciar uma promoção fake.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
[QUOTE=ekalil;2131953]Sim, mas qual o objetivo final disso? Criar um mundo melhor?[/QUOTE
Sim, além de ter vínculos mais duradouros, maior fidelidade, diferenciar sua marca.
Não é pq tb dá lucro, que a empresa faz único e exclusivamente por isso, mesmo pq quando vc toma uma postura dessa, você planeja um cenário incerto, uma via de mão dupla, valores intangíveis e difícil de planejar antes de implantar e ter dados pra mensurar.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Podem ter exceções pontuais, mas a imensa maioria das empresas, utiliza esse discursinho de brother, por um mundo melhor e blablabla como estratégia de marketing mesmo. Pode até ser que elas ajam dessa maneira de verdade, mas o objetivo dela não é ser legal, o objetivo é manipular o consumidor e conseguir mercado com isso. E da pra perceber que o discurso de bom moço é um ótima estratégia.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.