Clique Aqui lente de contato - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 263
Like Tree29Likes

Tópico: lente de contato

  1. #71
    Table Captain Avatar de Chessgambit
    Data de Ingresso
    02/12/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    550
    Images
    4
    Pessoal, eu tenho duas caixinhas c/6 de lentes Acuvue Advance with Hydraclear da Johnson & Johnson, uma +0.50 que vence 01/2013 e outra +2.00 que vence em 08/2013, qdo comprei veio um par avulso e a oftalmo colocou pra mim, dps me fodi pra tirar e não consegui colocar mais lol ae deixei quieto. Nem vou usar, alguém se interessa? Caixinhas fechadas obv. São essas aqui:

    2lentes2.com.br - Professional And Express Lenses Delivery - Acuvue Advance

    Do lado tah escrito:

    D +0.50 2013/01 BC 8.7 DIA 14.0
    D +2.00 2013/08 BC 8.7 DIA 14.0

    No site tá R$79.90, faço por R$50 kda (frete por conta do comprador), moro em Curitiba. Caso more aqui perto posso entregar em mãos. Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por corintiano7 Ver Post
    Sobre o lens... É raro pagar impostos ao importar lentes?
    já pedi umas 10x no lens.com e nunca paguei imposto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    caralho, terceiro dia usando lente e ontem voltei bebaço pra casa. mto foda de tirar a lente AEUHUEAHUHEAUH
    nem sei como consegui tirar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    huahuahua eu tbm acho muito mais foda tirar do q colocar.

    Consigo colocar em 5 segundos e de primeira, mas pra tirar eu tenho q ficar cutucando o olho um tempão lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Nossa.. aqui é exatamente o inverso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Nossa.. aqui é exatamente o inverso
    Same here. E nesse fim de semana, aconteceu um fato assustador pela primeira vez (uso a 3 meses só). Uma das lentes sumiu do nada, depois que cocei o olho. Achei que tivesse caído, mas não achava em lugar nenhum. Aí comecei a sentir uma leve coceira e gelei. Ela tinha ido para em cima do olho!! pqp .... agonia do inferno até tirar....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Já tem mais de 10 anos q uso lente... Já experimentei diversas marcas e tipos e a melhor de todas disparado é a:
    Acuvue 2 da Johnson & Johnson
    ACUVUE® 2 | Lentes de Contato ACUVUE®

    Eu uso da gelatinosa, descartável. Cada par q é feito pra usar 1 mês dura pra mim 6 meses easy, e detalhe eu coloco no olho e não tiro pra nda... durmo com ela, nado, luto, treino, corro... Vou no oftomologista de 6 em 6 meses e tenho um caso interessante pra contar:

    . Antes eu ia no oftomologista e falava q ficava com a lente 6 meses e os caras sempre tinham algo pra me falar d ruim q estava rolando com meu olho, mas eu nunca sentia nda e começei a desconfiar....
    . Passei a ir no oftomologista e falar que eu fazia tudo certo, ficava com a lente durante o dia, tivara pra dormir e respeitava o prazo... OQ ACONTECEU?? Os FDPs nunca falavam q meu olho tinha algo, sempre estava tudo ok!

    Dai eu penso assim hj... eu vou no oftomologista e falo q faço tudo ok (se eu falar o contrario sem olhar pro meu olho os caras já falam q tenho algo e q vou ficar cego)... dai deixo eles analisarem e darem o diagnostico, pois se tiver algo de ruim vai ser acusado pelo exame e não por uma opnião formada logo após eu descrever q utilizo a parada toda errada...

    Essa nova linha da Johnson & Johnson Hydraclear é uma bosta! O bom que qdo foi lançada essa linha a mulher falou tanto na minah cabeça q eu comprei dela (pois ela me disse q se eu não gostasse eu poderia trocar pela antiga)... usei durante 3 dias e a merda da lente começou a incomodar mto (so quem usa lente sabe o tanto q é ruim uma lente incomodando toda vez q vc pisca ela sai do lugar, parece q seu olho vai cair).. Dei GG nela, fui na loja e troquei pela Acuvue 2

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    danilao, vc n acha que eh melhor mudar de oftal ao inves de mentir pro cara? :P

    tem alguns problemas que podem ser assintomaticos e vc simplesmente n sabe que tem, como glaucoma por ex..

    em mim a acuvue 2 rola de usar por uns 3 meses... dps disso ela começa a irritar meu olho. mas eu uso so nos fds praticamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu uso uns 2-3 meses também, mesmo esquema do Danilão, sem tirar pra nada. depois de uns 2 meses ela começa a ficar meio seca na madrugada, principalmente em balada com ar condicionado, aí eu não aguento e troco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu usava Acuvue 2 e achava a melhor. Até usar a O2 Optix.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados