Clique Aqui lente de contato - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 263 de 263
Like Tree29Likes

Tópico: lente de contato

  1. #261
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu tava usando aquelas acuvue 1-day que vem uma caralhada de lentes que vc usa por um dia e descarta. tava me dando muito bem com elas. mas fica bem mais caro então mês passado decidi comprar uma remessa de purevision pra economizar. mesmo combo que eu usava há um tempo atrás: purevision 2 no olho direito e purevision toric no olho esquerdo.

    no olho direito, tudo perfeito, sensação de que eu poderia ficar com a lente direto por um mês sem ter incômodo.

    no esquerdo, senti incômodo no olho desde o primeiro momento em que botei a primeira lente do pack. bizarro pq como é silicone hidrogel o esperado é que a lente nova fosse mais confortável que a diária, pelo menos no primeiro dia. eu tava com intenção de usar direto por uns 15-20 dias cada e então descartar, mas não tava aguentando mais do que três dias pq o olho esquerdo começava a avermelhar e arder se eu não deixasse descansar sem lente um pouco. então beleza, eu tava usando por uns dois/três dias e dormindo uma noite sem. até que hoje eu tirei a lente (dormi com ela pq eu tava bêbado mas acordei com muito incômodo) e continuei com uma sensação de corpo estranho no olho mesmo de óculos. fui checar no espelho agora e tem um ponto branco na minha córnea. quase certeza que é úlcera. pqp. tudo o que eu precisava.

    não uso mais lente de contato se não for a diária de jeito nenhum a partir de agora. uso contínuo é suicídio e guardar no estojinho parei de confiar também, ctz que tem umas bacteriazinha escondida naquilo.foda é que se for úlcera mesmo eu vou ter que ficar uma cara sem usar lente e vai ser sux, desacostumei total com óculos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    shippa!!! era só um corpo estranho mesmo. consegui tirar usando uma lente como "vassoura" haha, não acredito que eu fiz isso.

    vou aceitar como aviso divino anyway, mantenho minha posição sobre as lentes.
    manowar200 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Desculpa reviver o tópico,mas to quase comprando essa lente aqui:
    Lentes de Contato 1-DAY ACUVUE® TRUEYE® - E-lens
    Alguem aqui já usou ? vale a pena ? pra quem nunca usou lente,vou estranhar mto ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados