Clique Aqui GPS - Qual ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: GPS - Qual ?

  1. #11
    O mais barato. Qual pode ser a diferença, é tudo gps po.

    Tá com medo de se perder nas bahamas? Vai seguindo a costa que vc chega em casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    O mais barato. Qual pode ser a diferença, é tudo gps po.

    Tá com medo de se perder nas bahamas? Vai seguindo a costa que vc chega em casa.
    rsrsrsrrsrsrsrs...é esse o problema , eu não sei a diferença e como tem alguns que custam 450 e outros que custam 90 , alguma coisa de diferente tem que ter.

    bahamas não tem erro mesmo o meio da ilha só tem favela e o resto é uma avenida enorme dividida em West e East bay street , tem que ser retardado para se perder aqui , o problema é qdo vou pra SP , fico puto por me perder indo pra todos os lugares.

    minha duvida na verdade é saber qual funciona perfeitamente no brasil com atualizações simples etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    pra funcionar nos lugares vc tem q comprar o mapa do lugar.
    o mapa do Brasil da Garmin custa $99
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de coiote
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    191
    eu comprei o garmin 350... é um dos mais baratos. comprei na amazon por 145$ e mandei entregar no hotel q fiquei em orlando... entregaram direitinho.. é muito bom, tem voz em portugues - brasil (masc. e fem.) e é text to speech, ele fala o nome da rua q vc tem q entrar junto com a distancia ao inves de falar apenas a distancia.. otimo GPS e um dos mais baratos..pode comprar q eu agaranthio...

    Quanto ao mapa brasil, quando voltar me manda uma MP q eu vendo o mapa oficial da garmin atualizado.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por coiote Ver Post
    eu comprei o garmin 350... é um dos mais baratos. comprei na amazon por 145$ e mandei entregar no hotel q fiquei em orlando... entregaram direitinho.. é muito bom, tem voz em portugues - brasil (masc. e fem.) e é text to speech, ele fala o nome da rua q vc tem q entrar junto com a distancia ao inves de falar apenas a distancia.. otimo GPS e um dos mais baratos..pode comprar q eu agaranthio...

    Quanto ao mapa brasil, quando voltar me manda uma MP q eu vendo o mapa oficial da garmin atualizado.

    Abraços.
    Valeu !!

    Esse fds shipo o meu !

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados