Clique Aqui [OFF] Academia / Suplementos [OFF]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 132

Tópico: [OFF] Academia / Suplementos [OFF]

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1

    [OFF] Academia / Suplementos [OFF]

    Aos marombeiros de plantão,

    Malho a pouco tempo, então não tenho tanta experiência assim, espero que a galera mais experiente me ajude.

    Final do ano chegando e carnatal também, então queria uma dica de suplementação não muito caro... Estava pensando em comprar no2 e Creatina junto com Maltodextrina, o que vocês acham? Vale a pena tomar Creatina junto com no2, já que um incha o musculo de agua e o outro de sangue?

    Recomendam alguma outra coisa? Alguma marca?

    ---------------------------------------------------------------------------

    Outra duvida,

    Estou malhando 5x por semana, então minha serie ficou assim:

    Segunda - peito, triceps
    Terça - costa, biceps
    Quarta - ombro, perna
    Quinta - peito, triceps
    Sexta - costa, biceps

    O problema é que malho perna e ombro uma vez por semana somente, será que a longo prazo isso vai me prejudicar? Como você faria a serie indo apenas 5x por semana?


    Sei que muitos vão reclamar comigo, dizendo que tinha que falar com o instrutor da minha academia, só que se eu depender dele, vou malhar 10 anos e vou ficar igual quando entrei... para você ideia fui perguntar sobre suplementos, ele disse que não aconselhava nenhum... ele é muito tosco!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!