Clique Aqui [OFF] Academia / Suplementos [OFF]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 132

Tópico: [OFF] Academia / Suplementos [OFF]

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1

    [OFF] Academia / Suplementos [OFF]

    Aos marombeiros de plantão,

    Malho a pouco tempo, então não tenho tanta experiência assim, espero que a galera mais experiente me ajude.

    Final do ano chegando e carnatal também, então queria uma dica de suplementação não muito caro... Estava pensando em comprar no2 e Creatina junto com Maltodextrina, o que vocês acham? Vale a pena tomar Creatina junto com no2, já que um incha o musculo de agua e o outro de sangue?

    Recomendam alguma outra coisa? Alguma marca?

    ---------------------------------------------------------------------------

    Outra duvida,

    Estou malhando 5x por semana, então minha serie ficou assim:

    Segunda - peito, triceps
    Terça - costa, biceps
    Quarta - ombro, perna
    Quinta - peito, triceps
    Sexta - costa, biceps

    O problema é que malho perna e ombro uma vez por semana somente, será que a longo prazo isso vai me prejudicar? Como você faria a serie indo apenas 5x por semana?


    Sei que muitos vão reclamar comigo, dizendo que tinha que falar com o instrutor da minha academia, só que se eu depender dele, vou malhar 10 anos e vou ficar igual quando entrei... para você ideia fui perguntar sobre suplementos, ele disse que não aconselhava nenhum... ele é muito tosco!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Damasio, vc tem 3 fichas

    1 - peito/triceps
    2 - costa/biceps
    3 - ombro/perna

    Faça uma ficha por dia, sem ficar voltando na ficha 1 todo início de semana, ué. Tipo, vc malha segunda (ficha 1), terça (2), quarta (3), quinta (1), sexta (2), segunda (3), terça (1), quarta (2), quinta (3) e por aí vai...

    Entendeu a mudança? Não vá fazer como a maioria e deixar de malhar perna, isso vai se refletir no futuro, pode ter certeza.
    Última edição por marcelojf; 22-10-2008 às 10:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Outra coisa, não sei qual teu objetivo (se é hipertrofia, definição, emagrecer, etc).


    Mas se for hipertrofia, o complemento que eu recomendo é Whey Protein para tomar logo após a musculação. É proteína de absorção rápida (exatamente o que o teu músculo exige). Não tem um fisiologista, nutricionista, marombeiro, profissional de educação física que não recomende (exceto o teu instrutor).

    Procure em alguma loja de suplemento alimentar algum Whey Protein IMPORTADO e gg (eu não confio em marcas nacionais, não nesse segmento, a fiscalização é zero, ou seja, vc pode estar tomando açúcar com gosto de baunilha hehe).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Damasio, vc tem 3 fichas

    1 - peito/triceps
    2 - costa/biceps
    3 - ombro/perna

    Faça uma ficha por dia, sem ficar voltando na ficha 1 todo início de semana, ué. Tipo, vc malha segunda (ficha 1), terça (2), quarta (3), quinta (1), sexta (2), segunda (3), terça (1), quarta (2), quinta (3) e por aí vai...

    Entendeu a mudança? Não vá fazer como a maioria e deixar de malhar perna, isso vai se refletir no futuro, pode ter certeza.
    Não tinha pensado nisso, o ruim vai ser somente lembrar em qual semana comecei com A B ou C, mas vou ve se crio uma tabela no excel para me ajudar, ty ty ty Marcelo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Só vc parar e pensar por 2 segundos "o que eu malhei ontem?" e pronto. É automático, vc não vai se esquecer, sério. Nem de sexta pra segunda isso vai rolar, fica tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Outra coisa, não sei qual teu objetivo (se é hipertrofia, definição, emagrecer, etc).


    Mas se for hipertrofia, o complemento que eu recomendo é Whey Protein para tomar logo após a musculação. É proteína de absorção rápida (exatamente o que o teu músculo exige). Não tem um fisiologista, nutricionista, marombeiro, profissional de educação física que não recomende (exceto o teu instrutor).

    Procure em alguma loja de suplemento alimentar algum Whey Protein IMPORTADO e gg (eu não confio em marcas nacionais, não nesse segmento, a fiscalização é zero, ou seja, vc pode estar tomando açúcar com gosto de baunilha hehe).
    Meu objetivo é hipertrofia.
    Já ouvi falar muito bem desse Whey Protein, só que ele é para ganho de massa não? Minha genetica é razoavelmente boa, então ganho musculo e massa muito rápido, qnd comecei a malhar nos primeiros 2 meses, fui de 70kg para 76kg sem suplementação, e 30 de braço para 35, medindo 1,74cm. Todo mundo estava pensando que eu estava tomando anabolizante. pena que tive que parar de malhar e perdi tudo, agora estou retornando.

    Bem, por isso não queria tomar suplemento para ganho de massa, já que ganho muito rapido. Me corrija se eu estiver errado!

    Valeu pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    sem querer desvirtuar o topico.. qdo eh o carnatal hein? qual melhor bloco e qto custa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    sem querer desvirtuar o topico.. qdo eh o carnatal hein? qual melhor bloco e qto custa?
    serio que vc não queria desvirtuar o topico ? os caras falando de musculação e vc sobre o carnatal ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    sem querer desvirtuar o topico.. qdo eh o carnatal hein? qual melhor bloco e qto custa?
    Sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando né? hehehe...

    Começa dia 04 de dezembro na quinta e termina dia 07 no domingo.

    Os melhores são coco bambu com Ivete e Asa e o Nana Banana com chiclete somente... O coco está sendo vendido por 600 ~ 650 reais os 3 dias, já o Nana eu não sei mas acredito que uns 500 ~ 550 reais.

    Tem outros bons também como Amaré com o Jammil, o Caju com Claudinha leite, esses mais barato no maximo 350 reais.

    Se tiver pensando em vim e não tiver onde ficar aqui, podemos combinar algo... dou o total apoio... vale cada centavo gasto... Venha que não se arrepende!

    Abraços...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Meu objetivo é hipertrofia.
    Já ouvi falar muito bem desse Whey Protein, só que ele é para ganho de massa não? Minha genetica é razoavelmente boa, então ganho musculo e massa muito rápido, qnd comecei a malhar nos primeiros 2 meses, fui de 70kg para 76kg sem suplementação, e 30 de braço para 35, medindo 1,74cm. Todo mundo estava pensando que eu estava tomando anabolizante. pena que tive que parar de malhar e perdi tudo, agora estou retornando.

    Bem, por isso não queria tomar suplemento para ganho de massa, já que ganho muito rapido. Me corrija se eu estiver errado!

    Valeu pelas dicas!


    Se vc tem facilidade em ganhar massa, não tem porque então tomar um whey protein mesmo não. Ainda mais que vc tá recomeçando a malhar, ou seja, no ínicio é muito mais fácil dar aquela hipertrofiada e talz.

    Eu não recomendaria nada então não, Damasio. No máximo uma creatina (importada, segue o mesmo motivo do whey protein) e uma albumina, só para dar uma complementada de leve. Se vc aliar isso a uma boa alimentação, vc vai atingir o seu objetivo.


    Aliás, alimentação é tudo nessa vida, e pra quem quer ganhar músculo não seria diferente. Se vc tiver plano de saúde, visite uma nutricionista que ela pode te passar alimentos ricos em proteína, com uma dieta específica pro teu caso (calma, dieta nem sempre significa passar fome, ok? é só pra vc balancear tuas refeições).


    E mais uma coisa: se for tomar creatina, é pra tomar um pote e só, ok? Creatina sobrecarrega os rins e se vc fizer uso constante, a chance de vc ter pedra nos rins é enorme. Eu costumo tomar e dou um espaço de 5-6 meses para fazer uso novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados