Clique Aqui motoboys de sp

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: motoboys de sp

  1. #1
    Professional Avatar de rica
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    jogando MTT e xingando o dealer
    Posts
    450

    motoboys de sp

    filosofando sobre o incomodo que os motoboys sao pra nos motoristas de carros de sp cheguei a conclusao de que nao sao somente as finas que eles tiram da gente e que nem somente a estupidez geral no transito deles e' perturbadora

    a outra grande novidade que eles trazem para as ruas de bairros de classe media alta e' a propria presenca deles. as classes a/b ate poucos anos atras nao estavam habituadas a conviver diaria e constantemente com gente nao pertencente a sua classe. os motoboys em sua maioria sao advindos dos bairros mais distantes e de classes sociais inferiores e isso incomoda - mal vestidos e mal educados

    discuss?

    ps: nao me sinto o playboyzao e nem acho que os motoboys sejam a escoria do mundo. sei que tem muito pai de familia ali trampando pra comprar leite pros filhos e outras pessoas de bem de forma geral, assim como ha pessoas educadas
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    meu primo era motoboy (ou eh, nao sei) e era mega cuidadoso mas eh da indole ja, pia moh educado e calmo com terceiros. entra nesses de pai de familia eh tal.
    e ele falo q tem mto motorista idiota e sem nocao que pensa "a moto q saia, ela q desvie, esquive" e toca em cima.

    eh ctba. mas pareceu um post generalizado, apesar do titulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, eu na verdade ODEIO motoboy que fica no meio da faixa, como se fosse um carro. porra, sai da minha frente, aproveita que você tem moto e sai costurando porra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/10/07
    Posts
    156
    Pra falar a verdade eu ODEIO motoboy ou qqer veiculo de 2 rodas que OCUPE A VAGA INTEIRA DE UM CARRO EM UMA FAIXA. (Vulgo n00bs)
    AHieuahueui

    Com isso dito, se vc pensar bem não tem como culpar só e sómente os motoboys por essa desgraça que tá o transito hoje. O sistema viário ta em colapso atualmente (SP, o resto nao conheco mto bem pra opinar) e só tende a piorar.
    Alternativa? Nao tem. Ou vcs acham q a freeway do maluf ia limpar o caos de sp? Vc pode triplicar as marginais que daqui 2 ou 3 anos o congestionamento vai voltar... E onde entra o motoboy nessa história?

    É o cara fundido que mora na puta que pariu, demora 3 horas pra percorrer casa-trampo, ou o motoboy de verdade, que ganha miseria pra entregar documento da $#@$* ate o $#)(% no menor tempo possivel.

    Com isso eu chego na minha conclusao: MOTOBOY EH CULPA DO GOVERNO QUE NAO INVESTE EM TRANSP. PUBLICO!!!!!!!!!!!!!!

    hauiheiuauieuiauieaui

    ps: Desabafo de alguem q mora na ZL e tem q ir pra USP-Butanta-ZO TODO DIA e gastar 3hrs/dia no transito. Isso quando motoqueiro nao cisma que quer virar asfalto e entope a radial inteira ou quando a ($*@#*( do BUSH veio pra SP e me deixou umas 8hrs no transito de sexta pq queria percorer a 23!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    É old mas é engraçado !



    E não, não é Rick'n'roll... =D


    Acho que não exista quem goste de motoboy...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    die motoboys , die!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados