Clique Aqui blog com uns textos pequenos e mto bons

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: blog com uns textos pequenos e mto bons

  1. #1
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4

    blog com uns textos pequenos e mto bons

    meu deus, eu ja li esse blog umas 6-7 vezes do inicio ao fim. cada vez q eu leio eu rio mais que a anterior. o dono eh o ilton nogueira, vocalista da banda Allegro aqui do rio. ( o blog nao tem nada a ver com a banda ).

    o cara imo eh um genio, pqp, me mijo de rir com a maneira dele escrever. destaque pras duas historias do taxi e varias passagens sutis em outros posts.

    nao sei se eh pq eu conheço ele q eu acho mais engraçado pq fico imaginando as reaçoes dele ao vivo etc. se fosse justo estereotipar ele seria aquele metaleiro de cabelo comprido, meio calado e indignado com a falta de cultura do brasileiro medio.

    Thoughts that Breathe and Words that Burn: Dezembro 2007

    taí o link, recomendo ir lendo todos os topicos do ultimos ate os primeiros.
    quem ler e nao gostar posta ai pra eu saber se eh bom mesmo ou foi eu q me identifiquei com a escrita.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ruddy
    Data de Ingresso
    14/11/07
    Posts
    1.026
    zomg, tu não desiste desse blog do Ílton hIUASHUha
    mas é foda msm, tb recomendo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados