Clique Aqui A pior besteira q ja li na vida.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: A pior besteira q ja li na vida.

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878

    A pior besteira q ja li na vida.

    Hamilton diz ser tão bom quanto Ayrton Senna


    São Paulo (SP) - Líder da atual temporada da Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton demonstrou mais uma vez que auto-confiança é o que não lhe falta. Em declaração ao canal alemão RTL, ele se comparou a um dos grandes nomes da história da categoria, o brasileiro Ayrton Senna, que foi tricampeão mundial e morreu em 1994.
    ”Sei que sou tão bom quanto Senna foi”, declarou o jovem piloto, que faz este ano sua segunda temporada na Fórmula 1 - em 2007, Hamilton chegou muito perto do título, mas erros cometidos por ele mesmo no GP da China e do Brasil lhe tiraram a taça, que acabou ficando com o finlandês Kimi Raikkonen.

    Tal declaração gerou algumas críticas negativas na Alemanha, onde Hamilton foi classificado por parte da mídia como ”megalomaníaco”. Por diversas vezes, o inglês já afirmou que Ayrton é o seu grande ídolo. Recentemente, durante o julgamento do recurso da McLaren contra punição imposta no GP da Bélgica, Lewis disse no tribunal que era ”o melhor no que faz”.


    isso q esse muleke falou é um absurdo....haha nao vai existir ninguem igual ao Senna ....ja viram o shumi dizer isso? eu nao..... cala a boka muleke

    desabafei
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Depois que entregar outro campeonato por ser burro eu quero ver ele falar isso lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados