Clique Aqui da pra conectar em wireless do vizinho sem a senha? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: da pra conectar em wireless do vizinho sem a senha?

  1. #31
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Abre seu roteador e corta o fio preto que fica bem perto do vermelho, toma cuidado pra não cortar o errado. Depois reseta o roteador. E seja feliz pegando a net dos seus vizinhos.
    se cortar o errado explode?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Observador
    Data de Ingresso
    29/03/09
    Posts
    6
    mais eu nao tenho um roteador eu tenho um note
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Observador
    Data de Ingresso
    29/03/09
    Posts
    6
    ja tentei de tudo mais naum adianta nada toda hr qe vou tentar me conectar ela diz qe e uma nao segura e nao coconecta mais tem uma outra qe e ligada so a noite ela diz qe nao e segura mais mesmo assim consigo conectar essa qe fica o dia enteiro naum consigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    se bloquear por MAC nem conecta. o pedro chega a conectar na parada? então nem eh por mac...
    e conheço um cara que bloqueia soh por MAC soh pra sacanear os negos que tentam roubar a net. ele fala que fica feliz sabendo que está tiltando os nego, já que não tem nada pior do que estar desesperado por uma net wireless, ver uma sem senha, tentar entrar e não conseguir. aqueles 5s de euforia "ae porra, achei!!!" seguidos da frustação de ver "could not connect" são foda

    btw, neurótico vc ou nem? isso tudo pra bloquear os vizinhos de usarem?
    aqui eu deixo tudo aberto, já roubei tanta net de vizinhos em momentos de desespero que imho a única coisa certa a fazer é retribuir
    lol aconteceu isso comigo essa semana tneho um iphone moro em ap consegui axar um sem senha fiquei feliz da vida na hora deu could not connect! to tiltado até agora pqp =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Cara wep até que rola de quebrar.. WPA já é mais foda... procura no google por wep cracking e seja feliz heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Observador
    Data de Ingresso
    29/03/09
    Posts
    6

    me ajudem

    toda hr qe vou tentar me conectar arede wireless ela diz qe e uma nao segura e nao coconecta mais tem uma outra qe e ligada so a noite ela diz qe nao e segura mais mesmo assim consigo conectar essa qe fica o dia enteiro naum consigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por marlonrossi Ver Post
    toda hr qe vou tentar me conectar arede wireless ela diz qe e uma nao segura e nao coconecta mais tem uma outra qe e ligada so a noite ela diz qe nao e segura mais mesmo assim consigo conectar essa qe fica o dia enteiro naum consigo
    se mandar mais uma mensagem repetida eh ban
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    eu tenho uma dúvida: o sujeito se registra em um fórum de poker pra tentar achar solução de como usar uma rede wireless sem usar senha? é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    eu tenho uma dúvida: o sujeito se registra em um fórum de poker pra tentar achar solução de como usar uma rede wireless sem usar senha? é isso?
    exato. e fica floodando postando a msm coisa várias vezes. coisa ilegal, btw. mas se eu do ban direto, já viu q q acontece neh? nego vai falar que sou ditador, q to abusando dos poderes, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    É muito nêgo sem noção, se o cara num tem R$ pra pagar uma internet pra ele como ele ta aqui num forum de poker, vai jogar como?
    O jeito é ir pro shop ou pra bares e fica o dia todo lá bebendo agua e navegando e enchendo os forums de perguntas toscas,ehehehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados