Clique Aqui Rélogio balla de leite kids (dêem sugestões) - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 434
Like Tree102Likes

Tópico: Rélogio balla de leite kids (dêem sugestões)

  1. #301
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas ninguém vai saber o preço ueh, só rolex mesmo, que, como eu falei, já tá batida.

    uso minhas réplicas aqui e nunca ninguém desconfiou.
    Eu conheco muita gente que sabe preco dessas paradas. Tenho muito amigo que se amarra em relogio. Mas se eu vejo alguem classe media que nem eu com um Patek eu ja vou achar que eh falso.
    Agora se vc ve um cara saindo de uma cayanne, indo ver o iate dele. Tem como desconfiar? lol

    Não sei como são as replicas top, mas só deve ter diferença msm mecanicamente e detalhes. Ver de longe deve ser impossivel descobrir.
    lagostinha and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ueh lucas, então é só mais um motivo pra não comprar essas marcas que eu falei que tão batidas. ninguém vai desconfiar de um hublot, por exemplo.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ueh lucas, então é só mais um motivo pra não comprar essas marcas que eu falei que tão batidas. ninguém vai desconfiar de um hublot, por exemplo.
    Mas eu nao vejo mto o sentido disso. Se vc usar uma marca que eh cara pra cacete, mas desconhecida do publico em geral, os nao entendedores de relogio nem vao se ligar e os entendedores de relogio vao achar que eh falso. IMO so tem downside ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    a Verdade é que nego quer balear com relógio e tal. Mas msm para os ditos novos ricos sacar USD4k no Rolex mais barato é bem puxado.
    Ai nego nas marcas de roupas msm. P q nego não vai querer comprar Tissot, Tudor, Victorinox, Swiss Army que são muito melhores que esses ai e se colocar um pouco mais compra Omega, Longines, Corum, Baume & Mecier e por ai vai.
    Tudor é da Rolex (2a marca), não dá para colocar na mesma relação de marcas que vc postou acima (Victorinox, Swiss Army etc). Até já postei isso nesse tópico há uns 3 anos atrás.
    BTW, Baume & Mercier de marcas de relógio tb é considerado grife (claro que diferente se compararmos com empresas de roupas).
    Eu sei que Tudor é segunda linha da Rolex mas entre pagar quase 2k aqui no Brasil nos relógios com marcas de Roupas eu prefiro pagar num Tudor que sai nessa faixa de preço.

    E se procurar tem muito Baume e outras marcas de relógios excelentes que vc compra por um pouco mais e são muita mais relógios que esses Chineses com marca de roupa.
    Acho que meu post não ficou claro. Tudor é mto superior às marcas citadas. BTW, nunca vi um Tudor de 2K.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    e os contatos das réplicas, cadê
    no começo do tópico lembro q a galera postou uns links meio catrupes ae... mas dps ninguém mais falou sobre...
    alguém conhece um lugar bom em sampa pra comprar réplicas?

    e lembrei do mano @urubu111, e aquele amigo do seu pai?! hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    e os contatos das réplicas, cadê
    no começo do tópico lembro q a galera postou uns links meio catrupes ae... mas dps ninguém mais falou sobre...
    alguém conhece um lugar bom em sampa pra comprar réplicas?

    e lembrei do mano @urubu111, e aquele amigo do seu pai?! hehe
    Eu comprei em SP mesmo.. vou ver o contato do cara e já te mando
    Elton likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ueh lucas, então é só mais um motivo pra não comprar essas marcas que eu falei que tão batidas. ninguém vai desconfiar de um hublot, por exemplo.
    Mas eu nao vejo mto o sentido disso. Se vc usar uma marca que eh cara pra cacete, mas desconhecida do publico em geral, os nao entendedores de relogio nem vao se ligar e os entendedores de relogio vao achar que eh falso. IMO so tem downside ai.
    o upside é que eu acho o relógio bonito ueh. eu uso porque acho bonito, não porque é da marca x ou porque as outras pessoas vão se ligar que é da marca x.

    e mesmo se ligasse pra isso, um entendedor de relógio vai desconfiar mais de um rolex do que de um hublot, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ueh lucas, então é só mais um motivo pra não comprar essas marcas que eu falei que tão batidas. ninguém vai desconfiar de um hublot, por exemplo.
    Mas eu nao vejo mto o sentido disso. Se vc usar uma marca que eh cara pra cacete, mas desconhecida do publico em geral, os nao entendedores de relogio nem vao se ligar e os entendedores de relogio vao achar que eh falso. IMO so tem downside ai.
    Mas o Alvinho liga p beleza do relogio e n p tirar onda.

    Eu acho zuado pq tirar onda nem eh do meu perfil, e acho varios relogios bonitos e mais baratos.

    Se eu fosse rico eu teria um desses relogios fodoes p ir a certas ocasioes, mas seria um verdadeiro.

    ps- n tinha visto a resposta do alvinho ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    e os contatos das réplicas, cadê
    no começo do tópico lembro q a galera postou uns links meio catrupes ae... mas dps ninguém mais falou sobre...
    alguém conhece um lugar bom em sampa pra comprar réplicas?

    e lembrei do mano @urubu111, e aquele amigo do seu pai?! hehe
    Eu comprei em SP mesmo.. vou ver o contato do cara e já te mando
    Manda aí pra eu fazer uma cotação... mas pelos valores q vc pagou já dá um frio na barriga kkkk apesar de que vc pegou o topo do range tb neh..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    po, to querendo pegar uma replica de um hublot, mas sera que dura legal ? alguem tem um contato aí ? heh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados