Clique Aqui Rélogio balla de leite kids (dêem sugestões) - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 434
Like Tree102Likes

Tópico: Rélogio balla de leite kids (dêem sugestões)

  1. #321
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    pegou aonde as replicas alvinho? quais modelos? tem como tu tirar uma foto deles?

    um amigo meu pegou uma replica de um tag no priceangels em 2meses descascou a parada, ficou bizarro

    foi uns 60-70 usd
    peguei com um parceiro aqui mesmo, nem foi em site. já tem alguns anos que tenho e sempre holdou bem, única coisa que rola é a pulseira afrouxar e tal, mas isso é easy de arrumar, qualquer loja faz por 5 conto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    ae eh foda, nego citou replica de hublot ai ta por fora, qlquer camelo ta vendendo, ta manjadaço essa parada

    queria saber uma fonte boa, ate animava de pegar um
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    fui la na loja hj q a victorinox indicou, ai eu donk procurando pelo logo deles e nao achava, ai vi uma relojoaria e pensei deve ser ai, e era.. eles vendem varias marcas... da victorinox q eu tava procurando nem achei(akele de fundo vermelho), mas achei o q o fulano postou ai e tb vi uns doidos tp esse michel herbelin Horozima : Promotional web portal of luxury watches,jewellery and writing instruments ou http://www.michelherbelin.co.uk/spor...ine-watch.html nao tenho ctz qual dos dois, sao parecidos ...pqp, msm sendo pulseira de couro q nao sou mto fan achei do kralho, tinha mod com pulseira de couro marrom e preto, o marrom saia 799 euros e o preto 999 :/

    como eh ruim ser pobre, acho q o max q vou conseguir eh o tissot prc200 msm e msm assim vai me quebrar pq ta mais de 300 euros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Eu acho bem tri o PRC200 da Tissot, mas infelizmente é um dos relógios mais falsificados que tem por ai!
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Pergunta para o pessoal que tem replica.

    Quando perguntam pra vocês: Aonde comprou ou quanto custa o relogio, o que vcs respondem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    eu não tenho mas to querendo comprar uma réplica.. nem eh pra ostentar relógio caro, eh pq tem vários modelos q acho mto dahora msm.. só q original eh mto caro (não desse nivel q falaram ae, mas do nivel de ~10k).

    se perguntarem pra mim na grande maioria dos spots eu falaria na boa q eh réplica... só em algum caso mto específico seila (pq nem tenho essas brisa de querer mostrar algo q não sou) q poderia querer falar q eh original e q custa caro pra kralho e tenho balla na agulha. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Tem um site que o pessoal do fórum de relógios que eu frequento costuma gostar bastante e nele tem várias homages ("homenagens" a modelos famosos). Tipo os caras imitam o modelo, mas não todos os detalhes. O preço é bem em conta e eles enviam pro BR de graça também. Já vi várias pessoas com reviews positivos de relógios comprados lá...

    O site é: Parnis watch station
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    eu não tenho mas to querendo comprar uma réplica.. nem eh pra ostentar relógio caro, eh pq tem vários modelos q acho mto dahora msm.. só q original eh mto caro (não desse nivel q falaram ae, mas do nivel de ~10k).

    se perguntarem pra mim na grande maioria dos spots eu falaria na boa q eh réplica... só em algum caso mto específico seila (pq nem tenho essas brisa de querer mostrar algo q não sou) q poderia querer falar q eh original e q custa caro pra kralho e tenho balla na agulha. rs
    Acho que vale mais a pena você tentar achar algum modelo parecido de uma marca justa, que no caso você vai ter todos os seus direitos de consumidor. Tem vários relógios de marcas mais baratas com modelos muito parecidos com o de marca top.

    Ex.: Invicta $100:


    Rolex $5k+:


    Imagina que você compre uma réplica "boa", que normalmente é caro, ae o relógio da problema em 2 semanas. Como você vai reclamar seus direitos de consumidor com algo que é ilegal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    LOL parecido.

    Isso aí é cópia, isso sim... kkkk
    lagostinha and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Pergunta para o pessoal que tem replica.

    Quando perguntam pra vocês: Aonde comprou ou quanto custa o relogio, o que vcs respondem?
    eu mando a pessoa cuidar da vida dela

    mas falando sério, nunca rolou isso comigo. acho meio sem noção alguém perguntar isso. minha resposta dependeria de quem perguntou, se fosse algum amigo eu falaria na boa que é réplica, se não eu falaria que comprei em uma viagem ou ganhei de presente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados