Clique Aqui Duvidas sobre STATS

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvidas sobre STATS

  1. #1
    TPT
    TPT está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    140

    Duvidas sobre STATS

    Caros,

    Tenho uma duvida sobre as STATS, veja se alguem consegue me ajudar...

    VP$IP/PFR/AF

    VP$IP = Voluntary Put Money In Pot. É o percentual de vezes em que o jogador põe dinheiro no pote pré-flop. Quanto maior o numero, mais loose o cara é, quanto menor, mais tight.
    PFR = Pre Flop Raise. É o percentual de vezes em que o jogador dá raise pré-flop.
    AF = Agression Factor. É a média de agressividade do jogador. Quanto maior o numero, mais agressivo ele é. Quanto menor o número, mais passivo.

    VP$IP - OK, não tenho problemas.
    PFR - OK, não tenho problemas.

    AF - ? Não sei como interpretar....

    Vejamos com exemplos:

    18/14/3 - Como interpretar o AF ?
    18/14/5 - Como interpretar o AF ?
    27/22/3 - Como interpretar o AF ?
    27/22/5 - Como interpretar o AF ?

    Se puder dar qualquer outro exemplo relevante, seria ótimo!



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328

    Re: Duvidas sobre STATS

    AF é uma razão entre o nro de vezes q o jogador da bet + raise / nro de veses q ele da call
    Qto maior a AF Mais agressivo ele é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de wwwAFRFB
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Posts
    264
    Images
    4
    Quando o vilão dá call num raise de outro jogador, conta como raise+bet ou conta como call?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    se ele deu call, nao tem como ser raise nem bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    pessoal,

    eu tenho mtas duvidas sobre essas stats, mas nao acho nenhum lugar que explique; por enquanto nao precisa mto da interpretacao delas, mas tem algum lugar com os definicoes de todas (ou as mais importantes) delas?

    obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por lungov Ver Post
    pessoal,

    eu tenho mtas duvidas sobre essas stats, mas nao acho nenhum lugar que explique; por enquanto nao precisa mto da interpretacao delas, mas tem algum lugar com os definicoes de todas (ou as mais importantes) delas?

    obrigado
    O lugar mais completo vai ser o help do programa que você usa, manual ou forum de suporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    o blog do gustavo fala muito sobe isso...da uma lida...aqui no forum mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de FDiniz
    Data de Ingresso
    27/11/08
    Posts
    646
    Images
    9
    Um jeito fácil de interpretar AF, por exemplo igual a 2 é dizer que ele dá 2x mais raise e bet do que call, certo?

    Uma boa definição de AF
    Total Aggression: the best overall indicator of how aggressive this opponent will be postflop. Preflop play and postflop play are two different channels, and you should not expect a player to be either passive in both or aggressive in both. There are players who are highly aggressive preflop but turn into calling stations postflop, and there are sluggish limpers preflop who go hyper-psycho postflop when they hit a hand. If you see an opponent with an incredibly large total aggression rating, you will probably have to play passively against this opponent if you hit a solid hand, letting them do the betting for you. NOTE WELL: players with a very large total aggression come in two fundamentally different flavors -- the ultra-weaktighties and the maniacs. An ultra-weaktighty is someone whose aggression is high because he folds whenever anybody else bets and he doesn't have the nuts. A maniac is someone whose aggression is high because he bets and raises with any random crap. If you can tell these two apart, you will make MUCH more money. (Hint: look at the kinds of hands that they show down. If they're reaching showdown infrequently and always with a monster, they're probably ultra-weaktight. If they're losing most of their hands at showdown, they're probably maniacal.)


    Fonte: The 2+2 Forum Archives: What stats do you display on your PAHUD, and how do you arrange them?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados