Clique Aqui Conselho, Ajuda e etc

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Conselho, Ajuda e etc

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464

    Conselho, Ajuda e etc

    Ola pra td mundo ja to algum tempim no MaisEV e agora q eu realmente vou jogar a serio online gostaria de saber da opnião de vcs q ja passaram por isso qualquer ajuda é bem vinda. Seguinte jogo poker faz uns 3 anos +ou- sempre por hobby comecei no live nunca fui de jogar online ate +ou- 1 ano e meio comecei com freeroll ganhei um dinheiro quebrei algumas vezes nada demais comecei no CDPoker hj jogo no PS.

    A mais de 6 meses comecei a estudar e levar o poker a serio e aprender q eu nao sabia nada do jogo,dei alguns tirinho ali e tals e acabei quebrando oq eu tinha ganhado em freeroll, fiquei uns 4 meses so estudando lendo blog artigos vendo video enfim tudo q vcs podem imaginar.Ja faz 15 dias q pela primeira vez comprei dolar e coloquei na minha conta deu 93 dolares e tinha em mente em jogar os sit´s de 4,40 com field de 180 do PS (ja tinha jogado ele e me sentia bem com a estrutura do sit).

    Apesar de saber q 93 dolares é bem baixo do ideal consegui oq eu acredito ser um bom resultado em 8 sit(apenas isso pq como eu ainda to fazendo estagio andei jogando só quarta e fds) consegui um segundo lugar ,um quarto lugar + uma bolha em FT e o meu BR de 93 dolares hj ta com + de 250 (sei q esse resultado é ilusorio o numero de sit é muitooo pequeno)

    Bem em resumao é isso gostaria da ajuda de vcs oq focar mais? eu sinto q to com mto conhecimento pelo o tempo q eu fiquei estudando e muita pouca pratica saio do meu estagio esse mes a partir de Abril vou me dedicar ao poker e a faculdade, bem qualquer ajuda é bem vinda hehe

    ALgumas informaçôes eu nao utilizo nenhum programa pra jogar poker oq vcs sugerem?! se for pago qt q eh?!

    Qualquer pergunta tamo aki e quem tiver começando e quiser trocar informações e experiencia manda uma MP pra mim. Obrigadooo pela paciencia pra qm leu ai vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Conselho, Ajuda e etc

    Jogue Cash Game.
    250 ja é o suficiente pra comecar em NL10.
    Estude cash 6 max e se vc se dedicar acho que em poucos meses vc ja vai estar batendo NL50+
    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503

    Re: Conselho, Ajuda e etc

    Citação Postado originalmente por bruccm
    Ola pra td mundo ja to algum tempim no MaisEV e agora q eu realmente vou jogar a serio online gostaria de saber da opnião de vcs q ja passaram por isso qualquer ajuda é bem vinda. Seguinte jogo poker faz uns 3 anos +ou- sempre por hobby comecei no live nunca fui de jogar online ate +ou- 1 ano e meio comecei com freeroll ganhei um dinheiro quebrei algumas vezes nada demais comecei no CDPoker hj jogo no PS.A mais de 6 meses comecei a estudar e levar o poker a serio e aprender q eu nao sabia nada do jogo,dei alguns tirinho ali e tals e acabei quebrando oq eu tinha ganhado em freeroll, fiquei uns 4 meses so estudando lendo blog artigos vendo video enfim tudo q vcs podem imaginar.Ja faz 15 dias q pela primeira vez comprei dolar e coloquei na minha conta deu 93 dolares e tinha em mente em jogar os sit´s de 4,40 com field de 180 do PS (ja tinha jogado ele e me sentia bem com a estrutura do sit) Apesar de saber q 93 dolares é bem baixo do ideal consegui oq eu acredito ser um bom resultado em 8 sit(apenas isso pq como eu ainda to fazendo estagio andei jogando só quarta e fds) consegui um segundo lugar ,um quarto lugar + uma bolha em FT e o meu BR de 93 dolares hj ta com + de 250 (sei q esse resultado é ilusorio o numero de sit é muitooo pequeno)

    Bem em resumao é isso gostaria da ajuda de vcs oq focar mais? eu sinto q to com mto conhecimento pelo o tempo q eu fiquei estudando e muita pouca pratica saio do meu estagio esse mes a partir de Abril vou me dedicar ao poker e a faculdade, bem qualquer ajuda é bem vinda hehe

    ALgumas informaçôes eu nao utilizo nenhum programa pra jogar poker oq vcs sugerem?! se for pago qt q eh?!

    Qualquer pergunta tamo aki e quem tiver começando e quiser trocar informações e experiencia manda uma MP pra mim. Obrigadooo pela paciencia pra qm leu ai vlw
    Como bate ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464

    Re: Conselho, Ajuda e etc

    Citação Postado originalmente por binhozao
    Jogue Cash Game.
    250 ja é o suficiente pra comecar em NL10.
    Estude cash 6 max e se vc se dedicar acho que em poucos meses vc ja vai estar batendo NL50+
    []s
    Eu to jogando cash consegui o bonus de 50 dolares pela pokerstrategy e jogo no FTP devo ter jogado umas 10 hrs ao todo to com -9 dolares por ai... to tendo dificuldade ainda pra me adaptar eu só tinha jogado cash live q é muitoooooooooooo diferente do q eu to jogando online mas aos poucos eu vo indo =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Conselho, Ajuda e etc

    Se vc nao tem ideia de como jogar eh melhor nao jogar pq senao eh provavel que quebre.
    Leia a antologia 2+2 e o megapost. Assista videos e depois jogue cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464

    Re: Conselho, Ajuda e etc

    Citação Postado originalmente por binhozao
    Se vc nao tem ideia de como jogar eh melhor nao jogar pq senao eh provavel que quebre.
    Leia a antologia 2+2 e o megapost. Assista videos e depois jogue cash.
    vlw binhozão ja li mto sobre cash esse post comecei a ler e parei dps vou ler ele inteiro por isso q eu to usando o bonus exclusivamente pro cash e jogando com muitaa calma sem pressa nenhuma de ganhar para aprender e me adaptar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de The Ed
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    454

    Re: Conselho, Ajuda e etc

    Só uma dica

    Põe uns parágrafos nesse texto, assim ta foda
    uhauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de andre--sp
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    387

    Re: Conselho, Ajuda e etc

    Jogue cash game. Leia td que der no master sticky. Compre PokerTracker. (Sério, vc vai rever suas mãos/ sessões e isso é essencial) .Compre PAHUD logo depois. Pegue mais promoções de $50 free em outros sites (Põe "$50 free poker" no Google) ... assine uma escola o mais rápido possível (cardrunners, pokercentral). Daki a algum tempo, qdo vc tiver 1k bankroll na nl25 , arrume um coach pago.

    PACIÊNCIA , DISCIPLINA e lembre-se PERDER $ PQ TOMOU BAD BEAT É NORMAL. PERDER $ PQ TILTOU PUR CAUSA DA BAD BEAT É BURRICE.

    Ler mãos/postar mãos e pensar muuuuito sobre ranges durante a mão.

    É isso ae
    Boa Sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778

    Re: Conselho, Ajuda e etc

    jogar sitzao com ~20BI é a maior merda que você pode fazer..
    vai jogar CASH ou SNG...com esse BR é muito melhor e muito mais fácil jogar SNG imo. Aí com um BR maiorzinho passava pro cash se for isso que você prefere..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464

    Re: Conselho, Ajuda e etc

    Domingo dei um tiro no 20K garantido no PS com buy in de 20+2 fiquei em 17 lugar com field de 1500 por ai no final acabo sendo um bom resultado mas dei uma tiltada 1 seg de vacilo ja era 6 hrs de torneio meu BR foi pra 350
    Citação Postado originalmente por andre--sp
    Jogue cash game. Leia td que der no master sticky. Compre PokerTracker. (Sério, vc vai rever suas mãos/ sessões e isso é essencial) .Compre PAHUD logo depois. Pegue mais promoções de $50 free em outros sites (Põe "$50 free poker" no Google) ... assine uma escola o mais rápido possível (cardrunners, pokercentral). Daki a algum tempo, qdo vc tiver 1k bankroll na nl25 , arrume um coach pago.

    PACIÊNCIA , DISCIPLINA e lembre-se PERDER $ PQ TOMOU BAD BEAT É NORMAL. PERDER $ PQ TILTOU PUR CAUSA DA BAD BEAT É BURRICE.

    Ler mãos/postar mãos e pensar muuuuito sobre ranges durante a mão.

    É isso ae
    Boa Sorte
    o Pokertracker custa qt?! quais as funçoes dele onde q eu compro? vlw pelas dicas vo estuda mto! eu gosto mto de mtt mas sei q a grana ta nos cash mesmo por isso to tentando começa desde do começo em breve com BR um pouco maior devo ta assinando o pokercentral pra ver os videos e aumentar ainda mais meu conhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados