Clique Aqui Podcast sobre poker em portuges - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Podcast sobre poker em portuges

  1. #21
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Podcast sobre poker em portuges

    Citação Postado originalmente por LeTiossi
    Mas ta muito legal mesmo cara !!Pq ki em vez do podcast , vc não faz tipo um programinha em video comentando, tipo umas reportagenzinhas , lugares live, entrevistas ?? acho ki pega mais ki o PODCAST, ou melhor, acho que bomba memso, Todo mundo iria ficar esperando o dia do programinha !!! Assisti um em Ingles no you tube esses dias achei SHOW !! tinha que alguem fazer isso Aqui no Brazil !!
    A idéia inicial era essa, mas envolve um custo ai que eu não sei a principio se haverá retorno. Vamos ver se esse podcast evolui. Quem sabe mais pra frente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de andre--sp
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    387

    Re: Podcast sobre poker em portuges

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    Citação Postado originalmente por LeTiossi
    Mas ta muito legal mesmo cara !!Pq ki em vez do podcast , vc não faz tipo um programinha em video comentando, tipo umas reportagenzinhas , lugares live, entrevistas ?? acho ki pega mais ki o PODCAST, ou melhor, acho que bomba memso, Todo mundo iria ficar esperando o dia do programinha !!! Assisti um em Ingles no you tube esses dias achei SHOW !! tinha que alguem fazer isso Aqui no Brazil !!
    A idéia inicial era essa, mas envolve um custo ai que eu não sei a principio se haverá retorno. Vamos ver se esse podcast evolui. Quem sabe mais pra frente!
    a ideia do programinha eh otima mas o lance do podcast tem a vantagem de vc poder fazer outras coisas enquanto ouve
    multitaskers rulez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de RuiSantos
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    332

    Re: Podcast sobre poker em portuges

    E o tamanho do arquivo é bem menor do que um video facilitando a galera com conexão 56k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Podcast sobre poker em portuges

    Quanto ao tamanho do arquivo, ainda da pra baixar por ser só voz. Acho que gravaremos mais um beta essa semana, bom galera continuem dando um feedback. Toda sugestão é bem vinda, principalmente de pauta. A gente pretende mais pra frente chamar uma galera pra participar, a la estranho no ninho - sim, cópia do estádio 97 (programa de rádio paulista) -.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados