Clique Aqui BSOP= Inclusão social ou medo da Polícia Federal?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree7Likes
  • 1 Post By topchami
  • 5 Post By ITManiac
  • 1 Post By topchami

Tópico: BSOP= Inclusão social ou medo da Polícia Federal?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83

    BSOP= Inclusão social ou medo da Polícia Federal?

    https://superpoker.com.br/poker/bsop...-participacao/

    Este link meus amigos é um belo exemplo e atual como Age BSOP na sociedade.

    BSOP concedeu vaga GRATUITA durante TODAS AS ETAPAS ao vencedor JOIDS (Jogos Nacionais da Integração dos Servidores da Polícia Federal). Nada contra a este senhor, mais um Policial Federal ganha no mínimo R$ 10.000,00, digo o iniciante, depois seu salário vai aumentando.

    Aí pergunto aos senhores, seria inclusão social dar Buy In de graça ano todo para quem ganhou jogo da Polícia Federal?


    Ou seria inclusão social, dar vaga gratuita ao campeão de algum jogo estudantil?

    Quem estava de olho fechado, agora acho que vai abrir os olhos para BSOP.

    No país da lava jato, querer puxar saco da polícia federal parece mais outra coisa que inclusão social.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eu prefiro ter a policial federal do brazil como parceira do esporte da mente

    do que ser um comandante de um jogo de azar que precisa corromper e ser corrompido para poder vencer a loteria dos bichos

    mais amor aos porcos, ratos e burros;

    Jah basta os poderosos terem cortado 1bilhao de reais da PF, o que eh um buyin de mainevent neh?
    BEIÇOLA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    eu prefiro ter a policial federal do brazil como parceira do esporte da mente

    do que ser um comandante de um jogo de azar que precisa corromper e ser corrompido para poder vencer a loteria dos bichos

    mais amor aos porcos, ratos e burros;

    Jah basta os poderosos terem cortado 1bilhao de reais da PF, o que eh um buyin de mainevent neh?
    Quais são os tipos de corrupções que existem? Dinheiro é só uma delas.

    A função da PF não é ser parceiro com nenhum jogo do Brasil amigo.

    O seu corte citado, não tem nada haver com corte de salário de PF.

    Vc já se perguntou, pq a cortesia não foi apenas para um evento e sim todos? Qual seria valor total desta cortesia?

    E se a premiação tem que ser contado, somado todos os Buy In, se o campeão não paga, quem paga o Buy In?

    Quem fiscaliza realmente os números de field dos jogadores? Quando filed de um torneio é lançado, como podemos ter a certeza que não deixaram de lançar jogadores?

    Sao perguntas interessantes que vc deve saber a resposta e quero ouvi-las!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    mimimi
    TNP, Bolengo, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por deadpool Ver Post
    Quais são os tipos de corrupções que existem? Dinheiro é só uma delas.

    A função da PF não é ser parceiro com nenhum jogo do Brasil amigo.
    tem 5 tipos de corrupção: deterioração, adulteração, devassidão, suborno e meios ilegais para obter informação privilegiada

    no que um civil que eh pf te atrapalhou?

    O seu corte citado, não tem nada haver com corte de salário de PF.

    Vc já se perguntou, pq a cortesia não foi apenas para um evento e sim todos? Qual seria valor total desta cortesia?

    E se a premiação tem que ser contado, somado todos os Buy In, se o campeão não paga, quem paga o Buy In?
    a cortesia foi para entre todos os eventos, ele escolher um; o valor total eh numero de torneios vezes valor da inscrição

    em um torneio, tu soma todos os buyins e quem sobrevive por ultimo com todas as fichas, leva o maior premio

    em freerolls ninguem paga e alguns podem levar um troco, por que o nervosismo?


    Quem fiscaliza realmente os números de field dos jogadores? Quando filed de um torneio é lançado, como podemos ter a certeza que não deixaram de lançar jogadores?

    Sao perguntas interessantes que vc deve saber a resposta e quero ouvi-las!
    softwares ligados a receita federal fazem todo o calculo que tu tanto desconfia

    mas alguma vez tu nunca desconfiou a furia arrecadatoria do governo federal e os serviços que ele devolve serem tao dispares?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Legal que vc deu sua opinião. A minha nunca foi e nem será pra agradar a todos, qto mais se for do BSOP.

    Não to nervoso não. Quando alguém expõe opinião no assunto que vai contrária a sua é pq cara ta nervoso?

    Vc nao respondeu pq BSOP nao da premiação como Buy In pra jogos estudantis? Quem precisa mais de Buy in gratuito: estudante ou Funcionário com ganhos de mais de 10 Mil?

    O que define se jogo é legal ou ilegal não é presença de policial, são as leis. Quando um jogo é legal, a opinião funcional do policial não importa.

    Legal que lá usam software, nos clubes que joguei, quando jogador eliminado, gritam, avisam que fizeram rebuy as vezes até duplo e jogando não deu pra ver se o dedo que digita pro software da receita federal realmente digitou recompra, rebuy etc.

    Desconfiar do governo federal, as vezes desconfio. Mas, nao é meu trabalho investigar. Senão me engano este é papel da PF.

    Se ficarem dando Buy In assim pra mais gente e frequência, vai faltar agente pra investigar.

    Mas, já foi eliminado e poderá aproveitar e ver se dedo que digitar informações pro software está funcionando bem!

    Contudo, nao tenho nada contra este ilustre senhor. Cavalo dado nao se olha dentes. Minha dúvida, por que não dão pra outros tipo de jogos que acontecem pelo Brasil?

    Voz de prisão por pratica ilegal todo cidadão pode fazer!

    Se a moda for pegar, medo de ser preso, estão agora buscando legalidade junto congresso nacional, pq nao fazem BSOP só com Deputados e Senadores!
    Última edição por deadpool; 03-09-2017 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados