Clique Aqui Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT) - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

  1. #71
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    cara, eu sinceramente nao entendi qual seu ponto. Donkey tem no cash, tem no mtt, tem em sng. O que difere é a maneira como eles doam dinheiro. Outra diferença fundamental é psicologica

    Um dnokey que ganha 5k em um mtt doa 10k, pq esse primeiro torneio que ele ganhou faz ele pensar que ele jogou mto pra ganhar, nunca ouvi ninguem que ganhou MTT jogando mal. todo mundo sabe o que acontece com alguem que senta na mesa achando que joga mto.

    enfim, ainda nao entendi seu comentario inicial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Citação Postado originalmente por staedert
    IMHO, cash é muito mais fácil porque $EV=cEV e quase sempre é jogado deep
    o q e cEV?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Expected value em fichas (chips)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    cara, eu sinceramente nao entendi qual seu ponto. Donkey tem no cash, tem no mtt, tem em sng. O que difere é a maneira como eles doam dinheiro. Outra diferença fundamental é psicologica

    Um dnokey que ganha 5k em um mtt doa 10k, pq esse primeiro torneio que ele ganhou faz ele pensar que ele jogou mto pra ganhar, nunca ouvi ninguem que ganhou MTT jogando mal. todo mundo sabe o que acontece com alguem que senta na mesa achando que joga mto.

    enfim, ainda nao entendi seu comentario inicial
    eh q vc estah dizendo q para jogar cash tem que jogar muito bem. para jogar mtt e GANHAR, nao precisa saber jogar bem, e eu discordo disso. fish pode ganhar no cash, e pode ganhar no mtt a CURTO PRAZO. a longo prazo vai perder nos 2.

    e vc disse tbm q qquer um pode ganhar um mtt. logico q sim, mas sao poucos q o fazem. qquer selecao das 32 podem ganhar a copa do mundo de futebol, mas geralmente fica entre 5 ou 6.

    eh q pareceu (para mim) q vc menosprezou quem joga mtt, como se fosse um jogo q um cara q aprendeu as regras hoje, entra em um mtt de 20$ e tem chance de chegar na FT. Pode acontecer, mas eh quase impossivel. Assim como o mesmo fish entra numa mesa de nl 25 e paga um push pf com A2 e quebra um KK com um A no river. Ainda bem q a sorte faz os fishs ganharem de vez em quando, senao o poker nao seria lucrativo, pois eles pensam q sao 'os caras', como vc mesmo odisse aih em cima...

    pra terminar: nao dah para comparar os dois jogos (mtt, cash), nem sit tbm. sao jogos diferentes, com habilidades diferentes, mas q o fator sorte pode intererir sim, pq nao? eu acho sit mecanico e uma merda, mas respeito o rriccio, o staeder (jgabriel), e quem mais jogue isso abrindo 10 / 12 mesas ao mesmo tempo e lucrando uma grana com isso. eu vejo um video do rricio de sit e vou jogar sit e soh me fodo, pois ele jogando parece moleza, mas nao eh bem assim. tem suas particularidades e suas tecnicas.

    abraco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    fish pode ganhar no cash, e pode ganhar no mtt a CURTO PRAZO. a longo prazo vai perder nos 2.
    Mas ele disse a curto prazo:

    Um mtt literalmente qq um ganha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Citação Postado originalmente por staedert
    fish pode ganhar no cash, e pode ganhar no mtt a CURTO PRAZO. a longo prazo vai perder nos 2.
    Mas ele disse a curto prazo:

    Um mtt literalmente qq um ganha
    tyty

    Por isso que eu nao estava entendendo. Eu to falando justamente a mesma coisa que vc akerber, eu acho nada a ver pq tem um povo do cash que acha que casher é melhor que mtter, tanto que ate teve uma confusao do pessoal da pm com o pessoal do cdp, quando da epoca daquele famoso royal do akkari
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Citação Postado originalmente por AKerber
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    cara, eu sinceramente nao entendi qual seu ponto. Donkey tem no cash, tem no mtt, tem em sng. O que difere é a maneira como eles doam dinheiro. Outra diferença fundamental é psicologica

    Um dnokey que ganha 5k em um mtt doa 10k, pq esse primeiro torneio que ele ganhou faz ele pensar que ele jogou mto pra ganhar, nunca ouvi ninguem que ganhou MTT jogando mal. todo mundo sabe o que acontece com alguem que senta na mesa achando que joga mto.

    enfim, ainda nao entendi seu comentario inicial
    eh q vc estah dizendo q para jogar cash tem que jogar muito bem. para jogar mtt e GANHAR, nao precisa saber jogar bem, e eu discordo disso. fish pode ganhar no cash, e pode ganhar no mtt a CURTO PRAZO. a longo prazo vai perder nos 2.

    e vc disse tbm q qquer um pode ganhar um mtt. logico q sim, mas sao poucos q o fazem. qquer selecao das 32 podem ganhar a copa do mundo de futebol, mas geralmente fica entre 5 ou 6.

    eh q pareceu (para mim) q vc menosprezou quem joga mtt, como se fosse um jogo q um cara q aprendeu as regras hoje, entra em um mtt de 20$ e tem chance de chegar na FT. Pode acontecer, mas eh quase impossivel. Assim como o mesmo fish entra numa mesa de nl 25 e paga um push pf com A2 e quebra um KK com um A no river. Ainda bem q a sorte faz os fishs ganharem de vez em quando, senao o poker nao seria lucrativo, pois eles pensam q sao 'os caras', como vc mesmo odisse aih em cima...

    pra terminar: nao dah para comparar os dois jogos (mtt, cash), nem sit tbm. sao jogos diferentes, com habilidades diferentes, mas q o fator sorte pode intererir sim, pq nao? eu acho sit mecanico e uma merda, mas respeito o rriccio, o staeder (jgabriel), e quem mais jogue isso abrindo 10 / 12 mesas ao mesmo tempo e lucrando uma grana com isso. eu vejo um video do rricio de sit e vou jogar sit e soh me fodo, pois ele jogando parece moleza, mas nao eh bem assim. tem suas particularidades e suas tecnicas.

    abraco
    nao lembro de ter lido o jose irineu falar que pra jogar cash tem que jogar mto bem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Acho que a diferença fundamental não é qual tem mais ou menos donkeys. Acho que a maior vantagem do cash é que se sentarem 6 pessoas numa mesa e jogarem por 4 horas é muito mais provável que o melhor jogador saia pelo menos lucrando algum do que num mtt. A questão é que se um donkey dá sorte e ganha o stack de um jogador melhor, se for cash o cara dá rebuy e continua no jogo. Se for mtt um abraço...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados