Clique Aqui The Well - Thiago Decano - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47
Like Tree263Likes

Tópico: The Well - Thiago Decano

  1. #11
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Parabéns pelos results, nem tenho pergunta pra um cara desse nível, só aguardar e ler as respostas. Pra mim o melhor do país há uns 2 anos já! Congratz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471


    você deu corda mesmo?? foi engraçado? hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Na sua opinião, Poker é esporte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Decano,

    Até q ponto runnar é um fator determinante em MTT?

    Na tua opinião, hoje a Sensei (bedias, theNERDguy, garla, piv, lipreTTT) é a melhor escola br pra se assinar?

    Como foi no início e como é hoje a aceitação do poker pra tua família e namorada/esposa?

    Fale um pouco sobre gestão de bankroll em torneios live com rebuy e addon.

    Ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Blza, Wagner? Obrigado por acompanhar minha carreira! Uma das minhas principais qualidades é ter um psicológico forte. Eu fiz tudo o q estava ao meu alcance para reaver a grana. Não deu. Na nossa vida, quando nossas ações não são mais suficientes para alcançar determinado objetivo, devemos virar a página e esquecer o ocorrido sem sofrimento.
    santiago, coldbryan, rzen and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Decano, existem caras famosos do live que nunca engrenaram online e caras do online que nunca engrenaram live. Tu, como um vitorioso nos dois modos tem bem como responder minhas questões:

    Ser bom com tells, ter atenção a todo momento em um torneio muitas vezes boring, saber fazer aquelas famosas entrevistas e etc (fatores que a dinâmica live proporciona a mais), na tua opinião se configuram como um edge significante a partir de justificar o sucesso de alguns jogadores, ou é a própria variância que muitas vezes faz com que outros não obtenham tanto resultado jogando ao vivo?

    Se pudesse mensurar a importância dessa habilidade específica pra live, elencada dentro de todas as outras do Poker, ela seria de quantos % aproximadamente?
    Vamo lá. O jogo é o mesmo, porém algumas habilidades influenciam muito mais no live e outras no online. Principamente no Brasil, o field do live é mais soft (costumava ser bem mais) do que no online. Assim, o ROI tende a ser maior no ao vivo, mas o longo prazo pode demorar um pouco mais a chegar. Variância costuma ser a desculpa que o jogador dá para seu fracasso. Ela até existe em alguns casos, eu posso ir dois anos a Vegas e não fazer um ITM. Mas eu não posso ir a 8 anos consecutivos e ser negativo. Eu digo aos meus alunos: no live, vcs são atores! Devem interpretar quando estão no pano... afinal, Pôquer é a arte de você ludibriar seu oponente. A técnica do pôquer em si é fundamental em ambos. Mas no live, sua intuição, feeling, postura, concentração full time são fundamentais. Pra você ter idéia, esse ano farei um curso de micro expressões faciais. E não será barato, kkk
    santiago, MAXPRO, _CJ_550 and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @TheDecano, muito obrigado pela resposta e meus parabéns pela vitória no High Roller do H2 ontem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Opa, blza Thiago? Uma coisa que nunca vou esquecer foi a primeira grana que ganhei advinda do poker, que hoje não representaria muita coisa em questão de valores, mas na época foi top d+, e foi quando vi que dava para ganhar algum dinheiro jogando. Então te pergunto, quando foi esse momento para vc? Quando/qual/como foi esse primeiro torneio que vc puxou?

    E mais uma, e claro que vc pode se abster de responder, ja que é um pouco mais intromissiva. Vc ja fez algo baller com a grana que ganhou no jogo? O que foi? Como foi?

    Vlew desde já. Abraços!
    E ai, Benedito? Nos primórdios do pôquer, de 2006 a 2007, eu já tinha feito uns 50k em sits. Lembro q fiquei em segundo no torneio de $1k da Ongame, puxei 38k e no fim de 2007 fiquei em 2. no ECOOP Main Event ganhando $120k. Foram Big Hits q dobraram meu BR do momento. Sempre tive os pés no chão, mas nunca fui pão duro. Comprei um carro meio caro... usado... não me arrependo, mas hj tô vendendo o q tenho e se puder ando de táxi q é bem mais prático e econômico. Aliás quem quiser comprar meu carro, é só me procurar, kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Thiago, tranquilo?

    Você já era conhecido. Porém, após o bracelete, pretende alavancar essa questão do marketing no seu nome? Algo estilo o Akkari fez/faz com o dele...
    Blza, man? O bracelete potencializou tudo em minha vida. Graças a Deus, sempre fui muito respeitado, considerado uma referência no pôquer e até um dos melhores jogadores pelo que conquistei em minha carreira. Também sempre fui admirado pela minha humildade e forma como trato todos e isso vem da minha personalidade e jeito de ser. Mas depois do bracelete algo surreral aconteceu. Todos pedem pra tirar fotos, autografar livros, camisetas etc. Eu não paro um min no BSOP ou torneio em q participo. E tô adorando td isso. Mas o Thiago continua igual. Logicamente, o marketing está ai para alavancar seu produto negócio e seria jogar dinheiro fora não utilizá-lo como ferramenta. Existe um produto chamado Thiago Decano e muitas pessoas querem consumi-lo de diversas formas. O Akkari tem um talento nato para o marketing, fez seu patrocinador bombar no Brasil e contribuiu muito de forma macro para que o nosso esporte tenha atingido o patamar que chegou. Tenho certeza que o PS tá muito feliz com cada centavo investido nele. Mas tbm imagino que esteja bem aborrecido com alguns milhões q investiu em outros poker players. O pôquer é uma diversão, mas além disso é um mercado enorme de oportunidade de negócios. Não tem como o marketing não estar presente. Eu não sou marketeiro, sou jogador de pôquer! Mas terei q aprender cada vez mais sobre marketing e empreendedorismo. Pra finalizar, jamais esquecendo o principal, que é ser um jogador de ponta... senão não adianta nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Qual sua opinião sobre ghosts em geral e os times de Poker em que os cavalos jogam a maior parte do torneio e no final entregam pros picas pilotarem a semi ft e ft.
    É trapaça, ocorre com muita frequência e afasta o jogador recreativo. Acredito que os sites devem estar bolando uma forma de combater isso.
    santiago, MAXPRO, Picinin and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados