Clique Aqui Alguém viu essa entrevista? com o ganhador do Spin & go... - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47
Like Tree87Likes

Tópico: Alguém viu essa entrevista? com o ganhador do Spin & go...

  1. #41
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Aposto que o temperamental já ganhou muito mais em playmoney do que o pessagno e o akkari juntos!!!
    respeita os high stakes
    pergunta pro pessagno ou pro akkari se eles acham amis facil live ou online... nao falo com eles, mas tenho certeza que eles vao concordar com o temperamental. o yuri, outro cara citado aqui, tb nao conheco, mas tenho ctz que tb vai dizer que live eh mais dificil .

    acho os 3 excelentes jogadores, mt melhores do que eu, e antes que perguntem, nunca fiquei fiquei itm nem em bsop, mas isso nao impede de eu dar minha opiniao .
    Em momento algum eu comentei sobre um ser mais difícil que o outro, até pq eu acho que são "modalidades" diferentes que não adianta comparar.

    O que eu comentei é sobre o fato do temperamental desmerecer os caras, e sobre o playmoney é sobre outro tópico onde ele diz que playmoney highstakes é jogado mais sério que cash realmoney micro
    tinha feito o post antes de ler o topico todo.. temperamental viajou em algumas partes mesmo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Aposto que o temperamental já ganhou muito mais em playmoney do que o pessagno e o akkari juntos!!!
    respeita os high stakes
    pergunta pro pessagno ou pro akkari se eles acham amis facil live ou online... nao falo com eles, mas tenho certeza que eles vao concordar com o temperamental. o yuri, outro cara citado aqui, tb nao conheco, mas tenho ctz que tb vai dizer que live eh mais dificil .

    acho os 3 excelentes jogadores, mt melhores do que eu, e antes que perguntem, nunca fiquei fiquei itm nem em bsop, mas isso nao impede de eu dar minha opiniao .
    fala urubu, tenho ctza q todos eles vao falar q live eh mto mais facil. se live fosse mais dificil nenhum deles jogaria, nao da pra colocar volume e atingir nenhum tipo de amostra relevante. o rake eh mto maior, a unica razao que pros que raciocinam jogam live eh pq existem mtos fishes e o playstyle eh mto mais passivo e pra tras, ajudando a segurar a variancia.

    outro contra eh que voce nao consegue multitablear, gasta dias ou uma semana num torneio que paga uma quantia relativamente baixa quando se compara com torneios online. onde voce pode jogar torneios simultaneos que duram um dia no maximo e pagam relativamente mais quando se pensa numa comparacao tempo/profit. o roi do live pode ser mto maior por ser mais facil, mas nunca vai ter uma expectativa de lucro maior que online quando nao se consegue imprimir volume. a unica coisa que sobra mesmo eh o field ridiculamente facil.
    eu acho que isso q vc falou, quase sempre eh desculpa que os caras dao pra vende cavalada a 1.30

    mas eu acho que eu to por fora, ou tamo falando de torneios diferentes... po, como que os torneios ao vivo pagam quantia relativamernte baixa em relacao a torneio online ? um ept, o buy in 5k euro, nao paga quase 1milhao de euros pro primeiro ?

    se for falar de bsop, vc tem razao. fica 5 dias pra ganhar $60k dolar... logico que essa grana eh um tesao, mas ai eh como vc falou mesmo, nao vale a pena, tem um premio desses todo dia no online . mas falando dos tops dos tops, que era o que tavam discutindo, vc nao concorda que pra quem eh fera, vale amis a pena jogar o ept do que online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    O carinha que escreveu isso sobre os huds bate o jogo? Ja viu jogadores como o nagoya2005 ou otb_redbaron jogar? Esses 2 ai sao infinitamente melhores que qualquer reg de live que voce disser.
    e vc , ja viu qualquer reg de live jogar ? olha o outro lado tamebm, pq vc ta analisando a situacao como o temperamental: nao sabe o que ta do outro lado e ta assumindo que o seu eh o mais dificil .

    vc acha que os caras que tao dando buy in de 25k euros, sao mlks que nasceram ricos ? maioria começou como vc, como o tal do nagoya (quem eh esse cara? ), soh que hj eles tem bank p botar 25k euro numa parada.

    cash eh diferente... tem uns caras mt fortes jogando online, acho dificil alguem ganahr do ben86, do proprio red baroon, do forhayley, sauce... mas vale lembrar, que tem mt cara que ta jogando torneio, que era reg matador de nl10k no passado . e tb podem ter uns matadores no live , que agente nao conhece .

    o scot seiver, estuprou o ftp inteiro qdo jogava cash hu la . vai dizer que ele nao tem jogo p pegar o baroon ou o ben ? pode ser que nao tenha, mas pode ser que tenha tambem .

    ps: li o topico todo... temperamental falou mta merda em alguns posts hahaha. mas em alguns pontos ele tem razao tambem.
    urubu, não to questionando o nível do pessoal, tem muito cara bom sim, mas a maioria dos BONS vieram do online. E quem não veio do online e não é reg do online nunca vai se criar numa zoom500... O próprio timex, que é um monstro de mtts, que joga esses mais caros apanhou na zoom 500... enquanto o Nagoya2005 faz incriveis 6bb/100 ali. O cara simplesmente não erra.

    Isso porque eu to pegando leve, nem entrei nos regs da 5k que você citou como For Hailey, fish2013, katya18 e outros.

    Querer comparar nível em NLHE de patrik antonius, phil ivey e etc com esse pessoal imo não cola.

    Pra ser bem claro, o live pode ter cara bom sim, assim como mtt tem vários, mas nunca vao ser tão bons técnicamente igual esses caras picas do cash online. Isso é fato cara, não tem como comparar o nível de dificuldade de um jogo que você joga com 20bbs com um jogo que você joga com 100+ ou comparar o cashlive pro cash online onde você joga 40-50x mais mãos por hora.

    Mas eu não to desmerecendo ninguém não, quem sou eu pra fazer isso lol, sou um simples grinder de nl200/100. É só minha opnião mesmo.
    urubu111 and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    sou fa do fish2013. mto top , eskeci dele. katya tb, mas o fish eh mt fera.

    speed, concordo com o que vc falou ai. alias, repara que nos meus posts, falei especificamente de torneios live vs torneios online. e nesse post que vc quotou , eu falei amis ou menos o q vc falou, sobre cash ser diferente .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Aposto que o temperamental já ganhou muito mais em playmoney do que o pessagno e o akkari juntos!!!
    respeita os high stakes
    pergunta pro pessagno ou pro akkari se eles acham amis facil live ou online... nao falo com eles, mas tenho certeza que eles vao concordar com o temperamental. o yuri, outro cara citado aqui, tb nao conheco, mas tenho ctz que tb vai dizer que live eh mais dificil .

    acho os 3 excelentes jogadores, mt melhores do que eu, e antes que perguntem, nunca fiquei fiquei itm nem em bsop, mas isso nao impede de eu dar minha opiniao .
    fala urubu, tenho ctza q todos eles vao falar q live eh mto mais facil. se live fosse mais dificil nenhum deles jogaria, nao da pra colocar volume e atingir nenhum tipo de amostra relevante. o rake eh mto maior, a unica razao que pros que raciocinam jogam live eh pq existem mtos fishes e o playstyle eh mto mais passivo e pra tras, ajudando a segurar a variancia.

    outro contra eh que voce nao consegue multitablear, gasta dias ou uma semana num torneio que paga uma quantia relativamente baixa quando se compara com torneios online. onde voce pode jogar torneios simultaneos que duram um dia no maximo e pagam relativamente mais quando se pensa numa comparacao tempo/profit. o roi do live pode ser mto maior por ser mais facil, mas nunca vai ter uma expectativa de lucro maior que online quando nao se consegue imprimir volume. a unica coisa que sobra mesmo eh o field ridiculamente facil.
    eu acho que isso q vc falou, quase sempre eh desculpa que os caras dao pra vende cavalada a 1.30

    mas eu acho que eu to por fora, ou tamo falando de torneios diferentes... po, como que os torneios ao vivo pagam quantia relativamernte baixa em relacao a torneio online ? um ept, o buy in 5k euro, nao paga quase 1milhao de euros pro primeiro ?

    se for falar de bsop, vc tem razao. fica 5 dias pra ganhar $60k dolar... logico que essa grana eh um tesao, mas ai eh como vc falou mesmo, nao vale a pena, tem um premio desses todo dia no online . mas falando dos tops dos tops, que era o que tavam discutindo, vc nao concorda que pra quem eh fera, vale amis a pena jogar o ept do que online?
    nao to entendendo, vcs tao comparando torneios online em geral com torneios live so de buy in pesado? se for assim logico que o segundo vai ser mais dificil. pq no online a maior parte da grade vai ser formada por mtts de buy in baixo, cheios de fishes e regs ruins onde ambos nao vao estar nem ai pro torneio.

    o EPT deve ser o field mais duro do live, tirando o PCA. e sobre valer a pena eh mto subjetivo tb ne, o cara tem pagar passagem, hotel caro e varias depesas pra uma grade de torneio mto pequena, cara e sem long run. imagino que muitos pros que correm o circuito eh porque estao acavalados pesado ou estao mordiscando cashes caros de dificil acesso.


    "eu acho que isso q vc falou, quase sempre eh desculpa que os caras dao pra vende cavalada a 1.30 "

    ehehe pode ser, mas eles manipulam a informacao ne. eu nao to defendendo nem demonizando essas cavaladas. mas se for pra interpretar corretamente oq eu falei, iria-se contra cavaladas onde o cavalo pega uma pursa alta. a questao de nao se ter long run, por mais que se tenha um edge maior, esse edge nao eh realizado em teoria. todas as oportunidades onde esse edge vai surgir, na maior parte das vezes elas nao vao aparecer.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Aposto que o temperamental já ganhou muito mais em playmoney do que o pessagno e o akkari juntos!!!
    respeita os high stakes
    pergunta pro pessagno ou pro akkari se eles acham amis facil live ou online... nao falo com eles, mas tenho certeza que eles vao concordar com o temperamental. o yuri, outro cara citado aqui, tb nao conheco, mas tenho ctz que tb vai dizer que live eh mais dificil .

    acho os 3 excelentes jogadores, mt melhores do que eu, e antes que perguntem, nunca fiquei fiquei itm nem em bsop, mas isso nao impede de eu dar minha opiniao .
    Em momento algum eu comentei sobre um ser mais difícil que o outro, até pq eu acho que são "modalidades" diferentes que não adianta comparar.

    O que eu comentei é sobre o fato do temperamental desmerecer os caras, e sobre o playmoney é sobre outro tópico onde ele diz que playmoney highstakes é jogado mais sério que cash realmoney micro
    Cara, acabei exagerando em alguns pontos. Mas dê um desconto... olha o meu nickname... lol

    Mas mesmo assim gosto do joguinho playmoney e acho divertido. Cada um gosta do que gosta, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    hehehehe dai sim @Temperamental agora vo ate me conter na zoação..
    não gosto, mas acho tranquilo gostar do playmoney dai
    Eu ia perguntar sobre o rakeback se vai mudar algo mas agora já passou o timing.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados