Clique Aqui Alguém viu essa entrevista? com o ganhador do Spin & go... - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47
Like Tree87Likes

Tópico: Alguém viu essa entrevista? com o ganhador do Spin & go...

  1. #31
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    [...]

    Não julguei o jogo e os resultados de ninguém aqui.

    Preciso me informar do que? Nunca disse que o Pessagno sempre foi usuário de HUD. FTOPS é um título bacana, mas é big hit de uma vez somente... tipo a cravada de freeroll que o Akkari teve em 2011 na WSOP...
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    Cravar torneio de $10 dólares online é título? Tem gente que chama isso de título ainda... Caras como o Akkari ou o Caio Pessagno. O Akkari ainda que ganhou um WSOP, mas faz um tempão que não ganha nada decente de verdade. E o Pessagno nunca ganhou um título relevante, acho.

    Título é cravar BSOP, WSOP, WPT, EPT, WCOOP, SCOOP...
    Tem certos tipos de pessoas que nem vale a pena dar corda. GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    [...]

    Não julguei o jogo e os resultados de ninguém aqui.

    Preciso me informar do que? Nunca disse que o Pessagno sempre foi usuário de HUD. FTOPS é um título bacana, mas é big hit de uma vez somente... tipo a cravada de freeroll que o Akkari teve em 2011 na WSOP...
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    Cravar torneio de $10 dólares online é título? Tem gente que chama isso de título ainda... Caras como o Akkari ou o Caio Pessagno. O Akkari ainda que ganhou um WSOP, mas faz um tempão que não ganha nada decente de verdade. E o Pessagno nunca ganhou um título relevante, acho.

    Título é cravar BSOP, WSOP, WPT, EPT, WCOOP, SCOOP...
    Tem certos tipos de pessoas que nem vale a pena dar corda. GG.
    Não julguei a técnica deles ou o conhecimento de jogo que eles possuem, cara. Se você entendeu assim, é pq não sabe interpretar textos, o que é normal na internet e na atual sociedade.

    Mas concordo com o que você disse... nem vale a pena dar corda para algumas pessoas. Sobretudo as que interpretam de maneira equivocada e tendenciosa o argumento de terceiros. Passar bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    ta achando ruim, vai jogar mixed games
    Estou jogando alguns cash games as vezes e a experiência é boa. Mas como gosto mais de jogar torneios, fica difícil colocar volume em mixed games ou stud, stud hi/lo, razz, Deuce to Seven e etc.

    Mas já tive bons resultados jogando H.O.R.S.E, meu jogo misto favorito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Será q ele me quota tbm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eh obvio que torneio live eh mais dificil do que online. tao discutindo o que ?

    quem joga o circuito live nao joga online pq eh mt barato, simples assim. e quem joga mto mais online do que live, normalmente , nao joga live pq nao tem dinheiro . ja viu algum profissa top dando buy in de $100 ? (nao to desmerecendo, eu jogo buy in de $100 o dia todo... )

    eu msm acho um tesao, mt emocionante joga um mtt online, mas nao pego mesa final nem de torneio de $50 . mas tem que ser realista . nao eh pq isso eh dificil pra mim, que eu vou falar que o fulano que ganha milhoes jogando live eh fish, que o jogo online eh dificil... vao jogar live entao ueh. tem mt mais dinheiro rolando la do que no online. o que vcs ainda fazem jogando online ?

    nao falo com os caras citados aqui nesse topico, mas tenho certeza que eles concordam com o que to falando . se os caras que matam no online, achassem que live era mais facil, eles iam sair dando buy in de $5k toda hora pra forrar uma nota . mas sao cautelosos , e qdo saem, geralmente fazem cavaladas . pois, se vc eh o matador, o dinheiro soh sobe, vc abraça e ainda da um beijo na variancia .

    acho que alguns dos citados aqui, tem capacidade pra matar no live tambem, mas eh mto mais dificil do que no online .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Aposto que o temperamental já ganhou muito mais em playmoney do que o pessagno e o akkari juntos!!!
    respeita os high stakes
    pergunta pro pessagno ou pro akkari se eles acham amis facil live ou online... nao falo com eles, mas tenho certeza que eles vao concordar com o temperamental. o yuri, outro cara citado aqui, tb nao conheco, mas tenho ctz que tb vai dizer que live eh mais dificil .

    acho os 3 excelentes jogadores, mt melhores do que eu, e antes que perguntem, nunca fiquei fiquei itm nem em bsop, mas isso nao impede de eu dar minha opiniao .
    Temperamental likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    O carinha que escreveu isso sobre os huds bate o jogo? Ja viu jogadores como o nagoya2005 ou otb_redbaron jogar? Esses 2 ai sao infinitamente melhores que qualquer reg de live que voce disser.
    e vc , ja viu qualquer reg de live jogar ? olha o outro lado tamebm, pq vc ta analisando a situacao como o temperamental: nao sabe o que ta do outro lado e ta assumindo que o seu eh o mais dificil .

    vc acha que os caras que tao dando buy in de 25k euros, sao mlks que nasceram ricos ? maioria começou como vc, como o tal do nagoya (quem eh esse cara? ), soh que hj eles tem bank p botar 25k euro numa parada.

    cash eh diferente... tem uns caras mt fortes jogando online, acho dificil alguem ganahr do ben86, do proprio red baroon, do forhayley, sauce... mas vale lembrar, que tem mt cara que ta jogando torneio, que era reg matador de nl10k no passado . e tb podem ter uns matadores no live , que agente nao conhece .

    o scot seiver, estuprou o ftp inteiro qdo jogava cash hu la . vai dizer que ele nao tem jogo p pegar o baroon ou o ben ? pode ser que nao tenha, mas pode ser que tenha tambem .

    ps: li o topico todo... temperamental falou mta merda em alguns posts hahaha. mas em alguns pontos ele tem razao tambem.
    Última edição por urubu111; 02-11-2015 às 00:40.
    Temperamental likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    aproveitem meus posts geniais . em breve irei diminuir .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Aposto que o temperamental já ganhou muito mais em playmoney do que o pessagno e o akkari juntos!!!
    respeita os high stakes
    pergunta pro pessagno ou pro akkari se eles acham amis facil live ou online... nao falo com eles, mas tenho certeza que eles vao concordar com o temperamental. o yuri, outro cara citado aqui, tb nao conheco, mas tenho ctz que tb vai dizer que live eh mais dificil .

    acho os 3 excelentes jogadores, mt melhores do que eu, e antes que perguntem, nunca fiquei fiquei itm nem em bsop, mas isso nao impede de eu dar minha opiniao .
    Em momento algum eu comentei sobre um ser mais difícil que o outro, até pq eu acho que são "modalidades" diferentes que não adianta comparar.

    O que eu comentei é sobre o fato do temperamental desmerecer os caras, e sobre o playmoney é sobre outro tópico onde ele diz que playmoney highstakes é jogado mais sério que cash realmoney micro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Aposto que o temperamental já ganhou muito mais em playmoney do que o pessagno e o akkari juntos!!!
    respeita os high stakes
    pergunta pro pessagno ou pro akkari se eles acham amis facil live ou online... nao falo com eles, mas tenho certeza que eles vao concordar com o temperamental. o yuri, outro cara citado aqui, tb nao conheco, mas tenho ctz que tb vai dizer que live eh mais dificil .

    acho os 3 excelentes jogadores, mt melhores do que eu, e antes que perguntem, nunca fiquei fiquei itm nem em bsop, mas isso nao impede de eu dar minha opiniao .
    fala urubu, tenho ctza q todos eles vao falar q live eh mto mais facil. se live fosse mais dificil nenhum deles jogaria, nao da pra colocar volume e atingir nenhum tipo de amostra relevante. o rake eh mto maior, a unica razao que pros que raciocinam jogam live eh pq existem mtos fishes e o playstyle eh mto mais passivo e pra tras, ajudando a segurar a variancia.

    outro contra eh que voce nao consegue multitablear, gasta dias ou uma semana num torneio que paga uma quantia relativamente baixa quando se compara com torneios online. onde voce pode jogar torneios simultaneos que duram um dia no maximo e pagam relativamente mais quando se pensa numa comparacao tempo/profit. o roi do live pode ser mto maior por ser mais facil, mas nunca vai ter uma expectativa de lucro maior que online quando nao se consegue imprimir volume. a unica coisa que sobra mesmo eh o field ridiculamente facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados