Muito épico, provavelmente agora ele vai lançar um novo programa com termos mais absurdos ainda. hahahaha
Muito épico, provavelmente agora ele vai lançar um novo programa com termos mais absurdos ainda. hahahaha
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Hj recomeça que horas?
Incrível esse tópico. Começou questionando se o Deal de 25% sem o aluno receber nada no final do mês, passou a ser sobre a capacidade do gusma, e agora virou torcida organizada..
omg solução fácil essa, todo mundo concordou e GG? É um tópico cara, soluções, alternativas, alguém conhece um deal melhor, etc etc... nada?? só isso concordei e pronto. GG.
Sobre "qual é o problema" me responda vc... vai fazer o coach de 3500 agora?? ou então o backng de 25%? era mentira oque a galera postou sobre o Down, sobre a gestão de bank era mentira?
A batalha de egos invade qualquer tópico e toma conta...
Felizmente para a ele a cravada foi alta, parabéns.
Última edição por motocross728; 09-09-2015 às 12:19.
Deal escravo , já passei mais ou menos por isso ae , só que pior que $ , perdi tempo , oportunidades e ainda ganhei meu nome queimado com os principais times e beckers !
vendo 5h de coach pra jogarem até 55$, 8500$ pra boleta132 no ps, vlw
(ja podem me arrumar essa zica inversa agr)
Qual a parte do "todo mundo concordou que era uma merda" não deu pra entender? Não basta todas as explicações do pq é uma merda que já estão no tópico? Ou vc quer que achem mais algum motivo, pq ainda não tá convencido? Sobre ele está down, é só olhar no sharkscope, E gestão de bank? Vc sabe quanto é o bank dele? Se ele tá jogando por conta ou cavalado, se tá entrando via sats? Etc etc etc...
Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app