Clique Aqui Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars. - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 334
Like Tree648Likes

Tópico: Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars.

  1. #241
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Acabei de ouvir minha irmã q sou um viciado no poker e vou acabar q nem o cara q perdeu tudo do rio grande do sul.............
    Serio q raiva desse cara destruindo a imagem do poker

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app
    Pare de tiltar, dê seu melhor no joguinho, ganhe uma boa grana, e depois passe na cara dela que num instante ela vai babar seu ovo. As pessoas só estão interessadas em resultados. Elas estão pouco se fudendo pra sua evolução. Minha mãe e minha tia me chamam de viciado. Tô pouco me fudendo pra o que acham. Quero ver chamarem de viciado quando sentirem o cheirinho do dinheiro...E se prepare, que após esse caso desse viciado aí, vc ainda vai escutar muita merda.

    EDIT: dá vontade de mandar todos tomarem no cú.

    Principalmente quando soltam a velha piada: E aí? Já ficou rico com o poker?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Acabei de ouvir minha irmã q sou um viciado no poker e vou acabar q nem o cara q perdeu tudo do rio grande do sul.............
    Serio q raiva desse cara destruindo a imagem do poker

    Sent from my SM-G3812B using MaisEV mobile app

    Pare de tiltar, dê seu melhor no joguinho, ganhe uma boa grana, e depois passe na cara dela que num instante ela vai babar seu ovo. As pessoas só estão interessadas em resultados. Elas estão pouco se fudendo pra sua evolução. Minha mãe e minha tia me chamam de viciado. Tô pouco me fudendo pra o que acham. Quero ver chamarem de viciado quando sentirem o cheirinho do dinheiro...E se prepare, que após esse caso desse viciado aí, vc ainda vai escutar muita merda.

    EDIT: dá vontade de mandar todos tomarem no cú.

    Principalmente quando soltam a velha piada: E aí? Já ficou rico com o poker?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    É bem isso ai mesmo. Você é malandro até arrumar uma forra. Se não ganhar dinheiro com o poker ninguém dá família vai dar valor para o que faz. Já acostumei com isso, já terminei namoro por causa disso.
    Jogo a 5 anos todos os dias e não sou viciado nessa porra não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano esse é um dos gifs mais comédia que eu já vi
    ITManiac and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    É bem isso ai mesmo. Você é malandro até arrumar uma forra. Se não ganhar dinheiro com o poker ninguém dá família vai dar valor para o que faz. Já acostumei com isso, já terminei namoro por causa disso.
    Jogo a 5 anos todos os dias e não sou viciado nessa porra não.
    Ainda bem que fazem só 3 meses que jogo. Daqui a 5 anos jogando todos os dias eu me tornarei um Caio Pessagno da vida .
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    É bem isso ai mesmo. Você é malandro até arrumar uma forra. Se não ganhar dinheiro com o poker ninguém dá família vai dar valor para o que faz. Já acostumei com isso, já terminei namoro por causa disso.
    Jogo a 5 anos todos os dias e não sou viciado nessa porra não.
    Ainda bem que fazem só 3 meses que jogo. Daqui a 5 anos jogando todos os dias eu me tornarei um Caio Pessagno da vida .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sucesso na empreitada. Eu já desencanei dessa, jogo só em horas vagas, pois trabalho também, e a dois que levo um pouco mais a sério. Vou me dedicar 100% depois que me aposentar, vou ser um tiozão de club que doa geral.
    Estrompa and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/01/11
    Posts
    41
    Cód/Ano
    Data
    Texto
    184/2015 02/06/2015 Vara Judicial da Comarca de Garibaldi Nota de Expediente Nº 184/2015 051/1.15.0001035-7 (CNJ 0001846-15.2015.8.21.0051) - M.L. (pp. Anderson Altini Baldasso e Rodrigo Manica) X R.G. (sem representação nos autos). Recebo a inicial. Defiro a AJG. Defiro a tramitação em segredo de justiça, visando proteger a imagem do autor. Cuida-se de indenizatória por danos materiais e morais decorrentes da prática de jogos de azar oferecidos pela demandada na rede mundial de computadores. A título de providência cautelar, o autor reclama decisão liminar que imponha a suspensão de atividades da ré no território brasileiro, ao fundamento de que o país representa a segunda maior comunidade de jogadores do mundo nos sites da requerida, cujas atividades importam em lavagem de dinheiro, fraudes bancárias, evasão de divisas e sonegação fiscal com prejuízos aos consumidores nacionais. Indefiro a tutela cautelar destinada à proteção de interesses difusos ou coletivos, ante a falta de legitimidade do autor para defendê-los em juízo, forte no disposto no artigo 82 do CDC. No entanto, determino vista dos autos ao Ministério Público local, para ciência dos termos da inicial e dos documentos que a acompanham. Intime-se. Cite-se por carta rogatória. Autor providenciar cópias requeridas pelo MP na fl. 140. Garibaldi, -
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Mereciam ter os registros da OAB cassados de tão burros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O juiz acertou ao indeferir de plano a cautelar. E errou feio ao conceder o segredo de justiça. Eu não só negaria o segredo de justiça - até porque não existe nenhum fundamento legal pra conceder - como daria uma esporro nos advogados. É muita canalhice pedir segredo de justiça e sair dando coletiva pra tentar jogar a opinião pública a seu favor. Especialmente quando a coletiva é pautada em um monte de mentiras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/01/11
    Posts
    41
    Quanto a suspensão das atividades do PS em território brasileiro o juiz negou, e mandou para o MP avaliar, pois o autor da ação não tem legitimidade para fazer esse pedido em interesse da coletividade. Tal pedido, segundo a lei (art. 82 do Código de Defesa do Consumidor), é de competência:

    I - o Ministério Público, II - a União, os Estados, os Municípios e o Distrito Federal;III - as entidades e órgãos da Administração Pública, direta ou indireta, ainda que sem personalidade jurídica, especificamente destinados à defesa dos interesses e direitos protegidos por este código; IV - as associações legalmente constituídas há pelo menos um ano e que incluam entre seus fins institucionais a defesa dos interesses e direitos protegidos por este código, dispensada a autorização assemblear.

    O restante dos pedidos do autor segue normal para análise e julgamento do juiz.

    Agora está nas mãos do Ministério Público e tudo pode acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados