Clique Aqui Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 334
Like Tree648Likes

Tópico: Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars.

  1. #51
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Conselho de um amigo meu, que é advogado e que joga poker: "por via das dúvidas, se tiver grana lá, faça cashout". Resumindo, pode dar merda sim e o problema não é a questão técnica do jogo, cuja tese do advogado é fácil de derrubar. Quem ouviu tudo que ele disse, deveria temer essa ação, pois ele citou a questão financeira, evasão de divisas, sonegação de impostos, "laranjas" e tudo isso tem um fundo de verdade.

    Os métodos de pagamento que o PS usa, através de empresas terceirizadas, não são amplamente amparados em lei. Daí para a receita federal e a polícia federal se animarem a investigar, é um pulo. E enquanto isso, a sala fica impedida de operar, sabe-se lá até quando. Se eu vivesse do poker e tivesse uma boa grana no PS, estaria bastante preocupado.
    jigub and intruder like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    caralho.. só eu acho que um morador de Garibaldi ter 500k pra torrar em poker é muito estranho?

    wtf, vou começar a traficar ou roubar bixo, não é possível que só eu seja liso nesse Brasil
    Em 2010, segundo o IBGE, Garibaldi apresentava a 24º maior renda per capita do Brasil. Para você ter ideia, a primeira cidade do Amazonas a aparecer na lista é Manaus, em 554º lugar. Tem muita gente em Garibaldi que poderia torrar R$ 500.000,00 em poker sem se estressar muito.
    Cão and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    É, mas os advogados foram contudentes que o cara vendeu bens para poder "torrar" essa grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    po @Deecken mas n da pra comparar a renda per capita de uma cidade de 30k de habitantes e uma de 2.5kk né,
    o que eu digo é no sentido de tipo "wtf numa cidade de 30k de habitantes do interior ter um cara que torra 500k só em poker", óbvio que é muito mais fácil encontrar um cara desse numa cidade tipo Manaus do que numa cidade dessa
    Última edição por jigub; 28-05-2015 às 20:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Short Stack Avatar de NSinister
    Data de Ingresso
    10/07/10
    Posts
    42
    Sou advogado há 12 anos, e jogador há 6.

    Querem minha sincera opinião? Existem sim motivos pra se preocupar.

    Apesar de o colega gaúcho ter cagado pela boca na entrevista, esses "argumentos" na mão de um Juiz que não conhece a parada PODE SIM gerar um problema gigante.

    Sem querer comparar uma coisa com outra (fraude financeira,pirâmide x poker), vale lembrar que o fim da merda da TELEXFREE no Brasil acabou por conta de uma decisão de um Juiz do interior do Acre. Isso porque, colocou Ministério Público e Receita Federal na parada, FODEU TUDO.

    E não podemos negar que o PS é um prato cheio pra Receita Federal. O que rola ali, além de fraudulento, é CRIMINOSO SIM! Não em relação ao jogo, mas em relação à evasão de divisas e sonegação fiscal.

    Sou amigo de alguns donos de clube aqui em CTBA, e já alertei varias vezes que um clube não fecha por uma "batida policial" mas, se a Receita resolve aparecer, FODEU TUDO AMIGO!

    Isso porque, como nenhum clube tem uma contabilidade regular, nesses caso a RF, ao constatar a sonegação faz o chamado "Lançamento por Arbitramento", que significa, basicamente, auferir uma média tributável para então lançar o imposto devido com multa de 150%. E o grande problema está na realização dessa média por um auditor que não conhece o jogo.

    Ilustrando: imaginem vocês, um auditor "frequentando" o H2 por 30 dias, assistindo e anotado os valores dos premios pagos nos torneios sem a retenção obrigatória de 15% (esse seria apenas o imposto devido pelo jogador, que deveria ser retido e repassado). Agora somem ainda todo o imposto devido pelo clube pelo seu faturamento: IR, PIS, COFINS, CSLL, etc...

    Pra finalizar, imaginem a RF multiplicando tudo isso pelos últimos 5 anos, e metendo 150% de multa! Cara, na boa, to falando de alguns milhões em dívida.

    Outro fato: imaginem a RF resolve "conhecer" o PS. Agora imaginem ela olhando o OPR, e pegando quanto a galera recebeu de prize. Como não existe regulamentação, em tese, o jogador deveria ter declarado cada prêmio recebido, e recolhido o imposto. Imaginem a conta do Yuri, Decano, Pessagno, etc… na boa,se sou eu, vazo do Brasil… hehehehe


    Onde quero chegar: o fim do poker no Brasil se chama RECEITA FEDERAL! Por isso, acho uma tremenda idiotice essa campanha de alguns para "regulamentar" a atividade. O dia que fizerem isso, eu insta deleto minha conta no PS.


    Quanto a esse processo aí, já achei ele no site do TJRS, e to acompanhando. Hoje saiu uma decisão, que ainda não está disponível na NET, e não ficaria surpreso se de fato viesse uma suspensão do PS no Brasil até o fim do processo.
    Cão, Roqueiro, brenob and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    ÉPICO! hahahahaha

    o audio é muito bom, mais engraçado que as piadas do ari toledo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Essa é a grande merda de depender/trabalhar com algo tão incerto.

    Dá dinheiro pra alguns? Pra caralho. É tranquilo? Nunca.
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/10/13
    Posts
    30
    vai da merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    po @Deecken mas n da pra comparar a renda per capita de uma cidade de 30k de habitantes e uma de 2.5kk né,
    o que eu digo é no sentido de tipo "wtf numa cidade de 30k de habitantes do interior ter um cara que torra 500k só em poker", óbvio que é muito mais fácil encontrar um cara desse numa cidade tipo Manaus do que numa cidade dessa
    Numericamente falando, você tem razão. Proporcionalmente, é o contrário. Entendo sua estranheza, mas citei a renda per capita porque você deu a entender que era uma cidade qualquer, sendo que é uma cidade rica e com potencial de ter um doente desses com essa grana para torrar em poker.
    jigub and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Já pensou um mimimi desses acaba com o poker no BR? ia ser épico, tipo o "black mimimi" LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados