Clique Aqui Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars. - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 334
Like Tree648Likes

Tópico: Morador da Serra gaúcha entra na Justiça contra o Pokerstars.

  1. #131
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Não tenho nenhum cliente que trabalha com poker (eu mesmo não declaro, sou recreativo e ganho uma média mensal de R$ 800), mas não consigo imaginar os caras que ganham R$ 8.000+ não declarando. É loucura, lol.

    Quero ver a dor de cabeça quando o player colocar uma casa ou um automóvel no nome, pra justificar a origem.

    Caso declare e pague o carne-leão normalmente, não vejo problemas tributários (como multas etc), no máximo explicações/prestação de contas ao fisco. Talvez a manutenção de uma planilha semanal do bankroll ajude com isso.

    Ou talvez o próprio PS, se solicitado pelo player, forneceria um relatório (não tenho certeza).

    2cents de um advogado e futuro contador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    mtr
    mtr está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    26
    O problema começa na forma que o dinheiro sai do país.Se vc compra fichas de um doleiro ou deposita via boleto, não tem registro legal que o dinheiro saiu do país, seja 1 ou 1 milhão de dólares.A única maneira legal de mandar e sacar o dinheiro seria via wire transfer, por causa do código swift (rastreabilidade).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Véi, parem de falar merda.. uns 3 no maximo devem declarar e olhem la..
    kkkkkkkkkkkkk

    dos forradoooooooooooos!!!!!

    sei que na minha cabeça só tem uma frase:

    BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA. BEM QUE MAMAE DIZIA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    O pior impacto que essa notícia vai causar como um todo vai ser para imagem do poker na sociedade/para os leigos. Já está causando. Duas pessoas da família já vieram falar comigo por conta dessa matéria, e não faz nem 24h que saiu. LOL

    Ainda quanto a possibilidade do juiz por ser leigo acatar as explicações técnicas sobre o jogo dada pelos advogados e tomar alguma providência como criação de liminar para bloquear a operação do PS no Brasil, alguém ai lembra do que aconteceu no caso do juiz do PI que tentou bloquear o funcionamento do Whatsapp em todo o território nacional, por que o app não ajudava/cooperava em investigações criminais..?
    Eu lembro, eles comecaram a cooperar. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Grub Ver Post

    This!!!
    Terminei de ouvir a segunda entrevista agora. Que tem 66 minutos. BIZARRO!!!!
    Muito foda essa entrevista, rsrsrs! E aquela parte que o adv fala que o cliente dele tava no torneio e sentou uma velhinha na mesa, que era jogadora de bingo antes da proibição, mal sabia as regras do Hold'em, mas bateu a carta dela no river e GG Garibaldi man... Só pode ser jogo de azar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    E o PS já fechou? hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Procura outro contador então. Depois disso, procura um advogado tributarista.

    Acho que tem uns no fórum que podem ajudar na questão
    De preferência um que não seja de Garibaldi/RS.
    CheVeaU, LgwZ, cazj88 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    O pior impacto que essa notícia vai causar como um todo vai ser para imagem do poker na sociedade/para os leigos. Já está causando. Duas pessoas da família já vieram falar comigo por conta dessa matéria, e não faz nem 24h que saiu. LOL

    Ainda quanto a possibilidade do juiz por ser leigo acatar as explicações técnicas sobre o jogo dada pelos advogados e tomar alguma providência como criação de liminar para bloquear a operação do PS no Brasil, alguém ai lembra do que aconteceu no caso do juiz do PI que tentou bloquear o funcionamento do Whatsapp em todo o território nacional, por que o app não ajudava/cooperava em investigações criminais..?
    Eu lembro, eles comecaram a cooperar. lol
    Amham.. Fonte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Alguém aí tem o link do segundo áudio (o de 66 minutos)? Manda aí plz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    O pior impacto que essa notícia vai causar como um todo vai ser para imagem do poker na sociedade/para os leigos. Já está causando. Duas pessoas da família já vieram falar comigo por conta dessa matéria, e não faz nem 24h que saiu. LOL

    Ainda quanto a possibilidade do juiz por ser leigo acatar as explicações técnicas sobre o jogo dada pelos advogados e tomar alguma providência como criação de liminar para bloquear a operação do PS no Brasil, alguém ai lembra do que aconteceu no caso do juiz do PI que tentou bloquear o funcionamento do Whatsapp em todo o território nacional, por que o app não ajudava/cooperava em investigações criminais..?
    Eu lembro, eles comecaram a cooperar. lol
    Amham.. Fonte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados