Clique Aqui NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL - mudança na estrutura do BSOP - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45
Like Tree153Likes

Tópico: NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL - mudança na estrutura do BSOP

  1. #31
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Putz, não consegui terminar de ler. Não sei o que é pior, o conteúdo ou a forma.
    Também não sei o que é pior, a sua falta de interesse em entender o que está acontecendo ou a sua resposta....
    O que aprendemos hoje, senhores? Quando não souber o que falar é melhor ficar calado para não falar asneiras.
    Só achei que ele poderia ter dado uma opinião sobre o assunto como fez depois, mas concordo que fui deselegante ao escrever de uma maneira errada e poderia ter ficado calado, afinal esse fórum é publico e cada um fala o que quer, sendo relevante ou não ao tópico.

    @Picinin desculpe se fui mal educado e deselegante e te incomodei de alguma forma.

    Logo mais abro um staking de apostas, aguardem...
    Última edição por fullmetal; 05-03-2015 às 19:38.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @fullmetal o cash game muito provavelmente não será regularizado aqui.
    Principalmente pelo fato de não haver forma do governo recolher o imposto.

    Torneios você arrecada a grana da inscrição e na premiação recolhe
    Cash cada pote que acontece, retira-se uma parte para a casa, não tem como saber quanta grana girou em uma sessão.
    A menos que o cash tenha um rake fixo a cada entrada, coisa que nunca vai acontecer.
    Mas como fica a situação dos jogos online? O fato de não serem proibidos no Brasil não significa que o governo está "autorizando" a prática de cash games?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @fullmetal o cash game muito provavelmente não será regularizado aqui.
    Principalmente pelo fato de não haver forma do governo recolher o imposto.

    Torneios você arrecada a grana da inscrição e na premiação recolhe
    Cash cada pote que acontece, retira-se uma parte para a casa, não tem como saber quanta grana girou em uma sessão.
    A menos que o cash tenha um rake fixo a cada entrada, coisa que nunca vai acontecer.
    Mas como fica a situação dos jogos online? O fato de não serem proibidos no Brasil não significa que o governo está "autorizando" a prática de cash games?
    Casa de poker e Salas de poker são coisas distintas.
    A casa de poker tem sede no município que pertence a União, a Sala de Poker fica em um paraíso fiscal qualquer.
    O governo tributa o jogador, não o PS, o PS não opera aqui então ele não é tributado.
    Como o poker não é regulamentado no país, não há nenhuma lei fiscal ou algo do tipo para a tributação em jogos online de poker.
    Isto não significa que você poderá sacar seus $100.000,00 e sair por aí torrando, você precisa comprovar a fonte dessa grana.
    Aí é que entra a "lavagem de dinheiro", já que ninguém quer dar 30% pro governo.
    Todo mundo ta querendo regulamentar o poker por aqui, mas o dia que sair as leis irão todos se arrepender, pq basicamente as coisas funcionam assim aqui no Brasil:

    Pode fazer, desde que você dê a minha parte.
    arr0ba and Mandracon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Putz, não consegui terminar de ler. Não sei o que é pior, o conteúdo ou a forma.
    Também não sei o que é pior, a sua falta de interesse em entender o que está acontecendo ou a sua resposta....
    O que aprendemos hoje, senhores? Quando não souber o que falar é melhor ficar calado para não falar asneiras.
    Só achei que ele poderia ter dado uma opinião sobre o assunto como fez depois, mas concordo que fui deselegante ao escrever de uma maneira errada e poderia ter ficado calado, afinal esse fórum é publico e cada um fala o que quer, sendo relevante ou não ao tópico.

    @Picinin desculpe se fui mal educado e deselegante e te incomodei de alguma forma.

    Logo mais abro um staking de apostas, aguardem...
    Relaxa que eu não achei seu post ofensivo ou deselegante. Abraços
    fullmetal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Não li tudo, mais tô na campanha: POR SOMENTE TORNEIOS FREEZEOUT!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901


    Mas se eu quiser sacar a merreca que eu tenho no PS e pagar imposto, como fica? Eu entendi seu ponto em relação à casa de poker, mas agora fiquei em dúvida quanto à sua colocação sobre os ganhos do jogador. Afinal, não há uma forma segura de declarar os ganhos online para a Receita Federal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post


    Mas se eu quiser sacar a merreca que eu tenho no PS e pagar imposto, como fica? Eu entendi seu ponto em relação à casa de poker, mas agora fiquei em dúvida quanto à sua colocação sobre os ganhos do jogador. Afinal, não há uma forma segura de declarar os ganhos online para a Receita Federal?
    na declaração do imposto de renda vc declara que lucrou x no ano e paga entre 0% e 27,5% do valor.
    a comprovação eu não sei como seria feita, mas até um certo valor, acredito que uns 25k reais vc não precisa comprovar a origem, mas tributa igual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Ter reentrada ou não ter não muda a caracteristica dos jogadores.

    Se o cara gosta de atolar 200 bb no flush draw ele vai atolar com reentrada ou sem.

    O número de eventos paralelos é tão grande que sem jogo ele não fica então ele não vai deixar de atolar com o que ele quer atolar.

    O perfil de quem faz essas jogadas não ta nem aí pro torneio em primeiro lugar.

    E jogador "profissional" que pensa "reentrada é bom porque vou pro pau pra ficar gigante no início" não é profissional sob nenhuma perspectiva.

    Na prática não muda nada no jogo. Aumenta o dead money e diminui a % dos custos de viagem em relação a buy-ins para quem viaja e toma uma bad nos primeiros níveis.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados