Clique Aqui NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL - mudança na estrutura do BSOP - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45
Like Tree153Likes

Tópico: NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL - mudança na estrutura do BSOP

  1. #41
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    logico que muda amigo, torneio com rebuy os caras jogam mais solto sim é OBVIO, principalmente quem se planejou ou tem caixa para isto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Amador
    Data de Ingresso
    03/07/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    14
    Acho que a notificação foi totalmente impropria!!! Os termos são infundados! Acho a reentrada interessante, principalmente para os players de fora. Eu mesmo, no Bsop SP, tive de fazer uso por não conseguir escapar de um set over set de um tiozão. Outro detalhe, não vi ninguém jogando de forma irresponsável por causa da reentrada. Aliás, não devemos esquecer o valor considerável do buy-in. O LAPT, utiliza o mesmo artifício e lá também não vejo jogadores rasgando $$$.
    Abraço a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Exatamente.

    Quem acha que muda algo não jogou LAPT nem BSOP com certeza.

    Pessoal já se contorce todo, vende cota pro cachorro, quebra o porquinho pra dar buy-in, acha que vão jogar solto porque tem reentrada?

    Para né.
    VASCÃODF likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Na minha opnião depende do player... Exemplo: no BSOP SP joguei com um profissional conhecido no dia 1, ele caiu numa mao em q no blind 400 eu subo 900 tomo call de um tiozão nit, ele squeeza pra 3k acho (n lembro exatamente os valores), eu foldo o tiozao faz ~10k, ele pensa e shova os ~25k q ele tem com Q8o... o tiozao obv snap AA... deu 5 mins ele tava voltando pro torneio em outra mesa... NA MINHA OPNIAO, nao acho q ele faria igual se fosse a unica chance de entrada do dia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Na minha opnião depende do player... Exemplo: no BSOP SP joguei com um profissional conhecido no dia 1, ele caiu numa mao em q no blind 400 eu subo 900 tomo call de um tiozão nit, ele squeeza pra 3k acho (n lembro exatamente os valores), eu foldo o tiozao faz ~10k, ele pensa e shova os ~25k q ele tem com Q8o... o tiozao obv snap AA... deu 5 mins ele tava voltando pro torneio em outra mesa... NA MINHA OPNIAO, nao acho q ele faria igual se fosse a unica chance de entrada do dia...
    Concordo no Lapt peru Calvin Anderson deu pelo menos 5 reentradas no dia 1b, certamente ele não estava jogando nem perto da forma que jogaria um torneio freezeout.

    Eu gostava mais do formato onde só podia dar reentrada no dia seguinte, assim dava para colocar muita pressão no ultimo dia 1, agora parece que até os donks tem coragem de dar as 3 as bluff, any way vou jogar só 2 etapas esse ano, e não por causa da mudança do formato e sim por causa do imposto.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados