Clique Aqui Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

  1. #1
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051

    Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

    achei na internet algem ja viu?
    http://pokerwiki.antzpoker.com/index...gina_principal
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

    Pelo que eu entendi esse site è da galera de Portugal nè?

    Eu hà dois meses atràs tive a mesma idèia pro MaisEV. Eh provàvel que a gente faça algo do tipo depois do primeiro upgrade pelo qual o site vai passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051

    Re: Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

    é de portugal sim. Grande ideia sua leve em frente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    2

    Re: Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

    Estimados amigos brasileiros, eu gostaria de dizer que são muito bem vindos na enciclopedia do poker e que está totalmente aberta à colaboração dos nossos amigos jogadores brasileiros. O PokerWiki é um projecto não comercial e que pretende ser uma enciclopédia universal do poker em português.

    O objectivo pois é o de informar e disponibilizar essa informação de forma simples e acessível e como sub-objectivo prestigiar o jogo e esclarecer a opinião público e os leigos.

    Aproveito para referir que irei agora adicionar o forum MaisEV na secção correspondente e que os administradores podem adicionar informação relevante do site (data de fundação, quem lidera o projecto, marcos historicos do forum, numero de mensagens e participantes actuais, etc). Quem conhece o wikipedia sabe como são os artigos e quais os objectivos e perfil. O PokerWiki é algo muito identico mas dedicado exclusivamente ao Poker e em Língua Portuguesa. O que inclui o Brasil, não obstante o projecto ter sido lançado por um português...

    Mais uma nota: os termos do glosário estão a ser colocados com a versão linguística praticada em portugal mas podem perfeitamente acrescentar os termos correspondents que estão a ser utilizados no brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

    Citação Postado originalmente por antzzz
    Estimados amigos brasileiros, eu gostaria de dizer que são muito bem vindos na enciclopedia do poker e que está totalmente aberta à colaboração dos nossos amigos jogadores brasileiros. O PokerWiki é um projecto não comercial e que pretende ser uma enciclopédia universal do poker em português.

    O objectivo pois é o de informar e disponibilizar essa informação de forma simples e acessível e como sub-objectivo prestigiar o jogo e esclarecer a opinião público e os leigos.

    Aproveito para referir que irei agora adicionar o forum MaisEV na secção correspondente e que os administradores podem adicionar informação relevante do site (data de fundação, quem lidera o projecto, marcos historicos do forum, numero de mensagens e participantes actuais, etc). Quem conhece o wikipedia sabe como são os artigos e quais os objectivos e perfil. O PokerWiki é algo muito identico mas dedicado exclusivamente ao Poker e em Língua Portuguesa. O que inclui o Brasil, não obstante o projecto ter sido lançado por um português...

    Mais uma nota: os termos do glosário estão a ser colocados com a versão linguística praticada em portugal mas podem perfeitamente acrescentar os termos correspondents que estão a ser utilizados no brasil.
    seja bem vindo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    2

    Re: Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

    Citação Postado originalmente por binhozao
    seja bem vindo!
    Obrigado!

    Aproveito para acrescentar que o espaço para o MaisEV está criado.

    Ele surge em referências (por ordem alfabética):

    http://pokerwiki.antzpoker.com/index...fer%C3%AAncias

    E tem página própria aqui:

    http://pokerwiki.antzpoker.com/index.php?title=MaisEV


    Convido os responsáveis do MaisEV a editarem com info relevante (data de fundação, quem lidera o projecto, marcos historicos do forum, numero de mensagens e participantes actuais, etc) sobre o site e colocando um thumbnail (pequena imagem) do site. Uma vez completo, o artigo é protegido para ninguém poder editar.

    E de uma forma geral é assim que se encontra todo o wiki: a maior parte das páginas está aberta à edição. Sempre que existem artigos relevantes ou se tratem de páginas críticas do wiki é fechado e protegido.

    Obrigado e um bom poker para todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528

    Re: Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

    Muito bom o projeto, espero que tenha sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Re: Poker Wiki - Enciclopédia do Poker

    Olà Antzzz.

    Bem vindo e boa sorte com o projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    21/03/09
    Posts
    1
    há um tempo essa ideia de um wiki martela na minha cabeça, e tenho até um instalado e hospedado (não posso divulgar ainda o endereço para que não hajam edições de conteúdo). mas antes de lançar, estou escrevendo um livro on-line em pdf com licença creative commons (para download grátis com uso, reprodução e edição livres). será um livro beta, que pretendo colocar inteiro no wiki para através das colaborações aperfeiçoar, complementar, enfim, tornar o mais abrangente possível. e quando estiver satisfatório, lanço novamente sob a mesma licença, de graça, pra todos os interessados.
    não sou um grande jogador de poker, mas sou jornalista e sei trabalhar informações, organizar e editar textos. a minha maior colaboração seria exatamente essa, tornar atraente a redação, eficiente a comunicação, fazer uma boa edição visual do conteúdo para o e-book etc.
    espero logo voltar para dar a notícia de lançamento do wiki.
    abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados